Época 2016/2017

Cyb3rNeo

Citação de: Cloughie em 22 de Junho de 2017, 03:20
Os plantéis de hóquei só podem ser de 10?
Não, podes ter mais. Nós já tivemos 11 aquando do Sénica a treinador.
Creio é que para cada jogo só podes levar 10 jogadores, 5 titulares + 5 suplentes.

airforce

Citação de: airforce em 20 de Junho de 2017, 01:29
Infelizmente a nossa direcção não vai fazer nada e em Gondomar vamos levar com mais um pinto ou um rainha e nos fodemos de novo!!!!

Acertei...

Amigo das modalidades

Citação de: Rumoao38 em 22 de Junho de 2017, 02:01
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2017, 00:49
se vierem 2 jogadores defesas/Médios, já há Valter e Diogo, o Tiago fica sem espaço. Além que o Tiago acaba contrato e o Miguel tem mais 1 ano.
É assim tão "anormal" um plantel ter 11 jogadores?
É mesmo uma pergunta sincera. Porque não acho 11 jogadores excessivo.

poder podes, mas é anormal... além que corta o espaço todo a miúdos da formação.

Amigo das modalidades

Agostinho Peixoto Silva, presidente do Conselho de Arbitragem da FPP e responsável pelas nomeações, ontem à tarde na inauguração do Pavilhão João Rocha.

É favor espalhar isto!

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2017, 10:04

Agostinho Peixoto Silva, presidente do Conselho de Arbitragem da FPP e responsável pelas nomeações, ontem à tarde na inauguração do Pavilhão João Rocha.

É favor espalhar isto!

"O Benfiquista"  ;D

Slb23

A estupidez humana nunca pára de me surpreender.

adepto645

Ausência
Total
de
Vergonha

Menino de Ouro RS

Sempre vamos a Gondomar?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2017, 10:12

É favor espalhar isto!

"O Benfiquista"  ;D

As cadeiras são aquelas que eram utilizadas nos Estádios portugueses em finais dos anos noventa...feias que dói.

Dr.Lecter

É favor espalhar isto!

Minha nossa senhora. Não se enxergam. Nem num momento delicado. Não há vergonha.

Tr - 17

Relativamente ao plantel da próxima época.. contando com o regresso do P. Henriques e a entrada do Vieirinha, acho que ficamos muito fortes.

Não me admiraria que não entrasse mais nenhum defesa/médio, porque ficariamos com Valter, Diogo, Vieirinha e Tiago.

O Vieirinha é um grande reforço e vem para jogar. O Tiago é um bom jogador para ter mo plantel e que dá garantias quando está em campo. Muita falta nos fez neste final de época.

Claro que se sair o Tiago deve entrar alguém para o seu lugar.

Por mim, ficávamos muito bem com:

Trabal / P. Henriques
Valter / Diogo / Vieirinha / Tiago
João / Nicolia / Adroher / M. Rocha

Seria um excelente plantel.

A médio prazo, convém pensar a posição do M. Rocha. Se não evoluiu como se esperava é um lugar que pode ser preenchido por outro jogador. Seja contratado ou da nossa formação.

nigeriano

Citação de: Tr - 17 em 22 de Junho de 2017, 10:58
Relativamente ao plantel da próxima época.. contando com o regresso do P. Henriques e a entrada do Vieirinha, acho que ficamos muito fortes.

Não me admiraria que não entrasse mais nenhum defesa/médio, porque ficariamos com Valter, Diogo, Vieirinha e Tiago.

O Vieirinha é um grande reforço e vem para jogar. O Tiago é um bom jogador para ter mo plantel e que dá garantias quando está em campo. Muita falta nos fez neste final de época.

Trabal / P. Henriques

A médio prazo, convém pensar a posição do M. Rocha. Se não evoluiu como se esperava é um lugar que pode ser preenchido por outro jogador. Seja contratado ou da nossa formação.

O Llamas vem para o Benfica

Tr - 17

Citação de: nigeriano em 22 de Junho de 2017, 11:01

Trabal / P. Henriques

Se vier, brutal..

Tenho pena pelo Tiago. Como disse acho-o um bom defensor, e um bom jogador para ter no plantel.

A ver se na próxima época não mamamos 99 golos.

Mas nesse caso, o P. Nunes vai ter ser muito competente a gerir o plantel, já que ficaríamos com muitos jogadores de qualidade a pedir para jogar.

Até na baliza.. dá para fazer 1 parte com cada um dos GR.

nigeriano

Citação de: Tr - 17 em 22 de Junho de 2017, 11:05
Citação de: nigeriano em 22 de Junho de 2017, 11:01

Trabal / P. Henriques

Se vier, brutal..

Tenho pena pelo Tiago. Como disse acho-o um bom defensor, e um bom jogador para ter no plantel.

A ver se na próxima época não mamamos 99 golos.

Mas nesse caso, o P. Nunes vai ter ser muito competente a gerir o plantel, já que ficaríamos com muitos jogadores de qualidade a pedir para jogar.

Até na baliza.. dá para fazer 1 parte com cada um dos GR.

Embora a troca logica seja entrar Llamas e sair Tiago não sei se será assim. Na minha opinião sairá o Miguel mas não tenho a certeza, apenas uma opinião.

Agora o Llamas entrará.

Sr_Benfiquista_91

Já começam a ser muitas notícias e informações em relação ao Llamas.

Se realmente se concretizar, com um plantel com tanta qualidade não me parece necessário 11 jogadores, mas agora surge o dilema, quem sai? Tiago ou Miguel?

O normal, até pelo tempo de utilização seria sair o Miguel, mas este, além de mais jovem é avançado, e não seria normal ter 5 defesas e 3 avançados, mas por outra lado o Diogo também é muito forte ofensivamente.

No entanto este seria o menor dos nossos problemas, que venha o Llamas.