Época 2016/2017

GlennStrombergh

Deu a entender? Deve ser como os mail's.
Mania deste porcos que agora são uns espertalhaços que sabem tudo o que se passa no Benfica.

NÃO SABEM UM CARALHO!

E quem viu os jogadores no treino sabe o estado de espirito.

Obviamente queriam estar na final, mas não estavam psicológicamente preparados nem recuperados.

J_PN

Os jogadores vão à seleção. É o expoente máximo de um praticante de uma modalidade, representar o seu país. Não levarei a mal.

Slb23

Citação de: GlennStrombergh em 26 de Junho de 2017, 21:48
Mania deste porcos que agora são uns espertalhaços que sabem tudo o que se passa no Benfica.

NÃO SABEM UM CARALHO!
O objectivo é dividir a massa adepta num assunto melindroso (não há que o negar).

Importante é realçar que o grupo está unido, está coeso, solidário e que os adeptos concordando ou não com a decisão (que é discutível) estão com o Benfica!

A decisão de representarem ou não a selecção está em cima da mesa não tenho dúvidas mas é uma decisão pessoal e embora eu vá ficar desiludo com quem for não lhes posso apontar o dedo porque eu mesmo não saberia como procederia.

Representar o país é representar o país, toda a gente quer...

quinjeajero

Eu se fosse jogador não ia à seleção, mas a decisão depende única e exclusivamente deles, não devem sequer ser julgados por isso. Se gostava que não fossem? Claro que sim, mas representar a seleção num mundial não deve ser fácil de recusar, mesmo tendo em conta os montes de merda que vão ter no balneário.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:46
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:45
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:42
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:40
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:32
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:23
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:21
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:20
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:19
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:18
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:15
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:14
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:13
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:10
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:09
Ok, obrigado. Pensei que ele pudesse ter recusado estar no lote, por exemplo. Como capitão era grande atitude. Sou e serei sempre contra a falta de comparência que o Benfica fez, mas acho que neste caso em particular deviam recusar ir à selecção.
Ou seja, o Benfica deve-se esconder atrás dos jogadores?

Os jogadores recusarem representar a selecção será uma decisão apenas e só deles, nem sequer admito que o Benfica se intrometa nesse assunto.

O Hélder Nunes já deu a entender que foi o Benfica que decidiu fazer falta de comparência. Apesar de não concordar, os jogadores para mostrar que estão com o clube, deviam recusar ir. Mas eles é que sabem, é-me indiferente.
O Hélder Nunes não sabe um caralho daquilo que está a falar.

É a voz do dono, um porco será sempre um porco.

Ou a palavra dele vale mais que a do Nicolia, do Valter ou do Diogo?

Vale igual, para mim, que não conheço nenhum dos 4. Também não sabes o que nenhum deles falou com o Hélder.

E tem calma que às 21h15 estar já com as pulsações tão altas faz mal, relaxa.
Eu prefiro acreditar nos meus mas cada um acredita no que quiser.

E estou calmissímo, aliás bastante tranquilo não gosto é de intrigas ;)

Intrigas da parte de quem?

Digo-te mais, um determinado grupo e seio de adeptos do Benfica estava muito revoltado e contra a decisão da falta de comparência. Alguns também falam com jogadores do Hóquei. Também não sei o que os jogadores lhes disseram. Mas se te disseram que concordaram com a medida, bom para eles e para ti.
Disseram publicamente em diferentes momentos, não foi a mim, foi publicamente.

O que disseram em privado ou publicamente a mim diz-me 0, interessam-me acções. E espero que recusem ir à selecção. Se não forem, compreenderei também, embora não concorde.

Qual o celeuma disto e as intrigas que não estou a entender?
Nenhumas, tranquilo.

A parte dos "Maxis" por exemplo foi só para apimentar a coisa, já conheço as figurinhas ;)

Não te admito que digas ou insinues que intriguei alguma coisa, quando só disse que o Hélder Nunes falou publicamente o que falou, e que os jogadores se recusarem ir à selecção, desmentem-no de forma completa.

Portanto figurinhas só tuas de estares a pressupor e ainda achares que declarações públicas de jogadores têm mais veracidade conforme a cor de camisola que usam.
Tu não tens que admitir ou deixar de admitir nada, é um facto que tu falaste em "Maxis que depois vão para os rivais". Quando o fazes dás azo a que se criem intrigas como por exemplo imaginar que algum jogador daquele grupo poderá fazer isso.

Depois tens de perceber que um discurso directo público tem mais valor que um discurso do diz que disse, pelo menos na minha terra é assim.

E fim de conversa que tenho mais que fazer.

A mensagem dos Maxis, é 2 mensagens depois da tua a insinuares que estou a intrigar.

Portanto ainda por cima agora que és staff não tens de mentir e tens de ter mais responsabilidade para não entrar em conflitos com users baseado em suposições erradas da tua parte. De vias pedir desculpa que ficava-te bem. Ou não queres admitir que a "intrigas" vem muito antes da questão dos Maxis contextualizado na questão das reacções publicas dos jogadores?

E sim não te admito, ainda para mais com a responsabilidade que tens aqui agora.
A parte das intrigas iniciais é referente às declarações do Hélder Nunes, acho que me parece fácil de perceber.

Depois é que foste por esse caminho...

E caga no facto de ser do Staff, antes de ser do Staff sou user.

Eu perguntei-te e não respondeste directo, logo parecia que me estavas a imputar algo. eu sei que és e troco ideias contigo como sempre com o mesmo prazer.
É reciproco.

Não te posso imputar algo que não disseste, quando o disseste imputei parece simples.
A cena é que foste usar o google para escrever recíproco e mesmo assim falhaste a acentuação.

Xinas

Citação de: fortunatocosta em 26 de Junho de 2017, 21:46
Alguém me descansa quanto a termos um plantel muito forte na próxima época, para que possamos esfregar todos os títulos na cara de quem nos fez mal e nos insultou !!!!!

Trabal
Pedro Henriques

Valter
Tiago ( lesionado e 11 jogador )
Edu Lamas

Diogo Rafael
Vieirinha
Miguel Rocha

Nicolia
Joao Rodrigues
Adroher

É top mundial..para limpar internamente tudo ( excepto supertaça ) e trazer a champions para o Cosme  :slb2:

Lisboa_e_Benfica

o Vieirinha não é convocado porquê? ainda não tem qualidade?

Maldini

Ouvi na btv que anteriormente porcos e lagartos ja faltaram a jogos ...

Sabem quando?

Slb23

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Junho de 2017, 22:07
Opção.

Para a posição dele foi convocado o Diogo, o Barreiros e o Hélder Nunes.

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:51
Citação de: GlennStrombergh em 26 de Junho de 2017, 21:48

NÃO SABEM UM CARALHO!
O objectivo é dividir a massa adepta num assunto melindroso (não há que o negar).

Importante é realçar que o grupo está unido, está coeso, solidário e que os adeptos concordando ou não com a decisão (que é discutível) estão com o Benfica!

A decisão de representarem ou não a selecção está em cima da mesa não tenho dúvidas mas é uma decisão pessoal e embora eu vá ficar desiludo com quem for não lhes posso apontar o dedo porque eu mesmo não saberia como procederia.

Representar o país é representar o país, toda a gente quer...
E é bom que esteja.
Eu se não concordasse também o dizia tal como vários user's legitimamente defenderam o contrário.

Eu se fosse contra a ausência nesta final-4, também o dizia mas estaria sempre do lado da decisão do clube.

E parece-me que é isso que se passa.

Mas ainda voltando - "deu-lhe a entender".  :huh:

A mim parece-me que ele já sabia o que ia entender até muito antes de ligar para o caralho que o foda.

melanda72

Citação de: Xinas em 26 de Junho de 2017, 21:59
Alguém me descansa quanto a termos um plantel muito forte na próxima época, para que possamos esfregar todos os títulos na cara de quem nos fez mal e nos insultou !!!!!

Trabal
Pedro Henriques

Valter
Edu Lamas

Diogo Rafael
Vieirinha
Miguel Rocha

Nicolia
Joao Rodrigues
Adroher

É top mundial..para limpar internamente tudo ( excepto supertaça ) e trazer a champions para o Cosme  :slb2:
Quem é o Edu Lamas.
Sinceramente não conheço é craque?.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 22:09
Opção.

Ainda bem que ele levou o Barreiros...

O ideal era mesmo não estar lá nenhum jogador do Benfica.

BlankFile

Citação de: melanda72 em 26 de Junho de 2017, 22:10
Citação de: Xinas em 26 de Junho de 2017, 21:59

Trabal
Pedro Henriques

Valter
Edu Lamas

Diogo Rafael
Vieirinha
Miguel Rocha

Nicolia
Joao Rodrigues
Adroher

Quem é o Edu Lamas.
Sinceramente não conheço é craque?.

Um grande defensor que já jogou no Liceo da Corunha, Barcelona...

Slb23

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 22:11
Opção.

Ainda bem que ele levou o Barreiros...

O ideal era mesmo não estar lá nenhum jogador do Benfica.
A convocatória é a pensar nisso.

O ideal para o Sénica é: Girão/Pedro, Magalhães/Hélder Nunes, Diogo/Barreiros, Rafa/Reinaldo, João/Gonçalo.

Se o Diogo recusar entra o Querido e o Hélder passa a rodar com o Barreiros, se o João recusar entra o Souto e se o Pedro recusar entra o Nelson.

Lisboa_e_Benfica

Opção.

mas o barreiros é melhor que o Vieirinha??