Época 2016/2017

hugo1904

Partilhem sff, nos vossos blogs ou nas vossas páginas de FB! Não pode valer tudo.

https://youtu.be/HHodWOoSxp0

Pelos vistos, vale a pena prosseguir com uma campanha baseada no insulto, na agressão, na pressão, na mentira, no desrespeito, no medo, etc. Parabéns Miguel Albuquerque, Director do Futsal do Sporting, pelos seus intentos. Funciona!

O jogador do SL Benfica Bruno Coelho foi castigado um jogo (duas horas antes do início do Jogo 3), após ter sido agredido em Odivelas por Miguel Albuquerque, e o Conselho de Disciplina decidiu dizer que o atleta podia ter jogado no terceiro jogo da Final dos Playoffs do Campeonato Nacional 2015/2016.

Nesse dia, os delegados da FPF mandaram o Bruno Coelho para a bancada. Pelos vistos podia ter jogado e não jogou e terá agora de cumprir esse jogo na Supertaça Nacional 2016.

Assim, vai o Futsal português...Uma vergonha!

Freire

BlankFile

Ou agimos a sério, ou vamos continuar a ser comidos de cebolada.

O Futsal Nacional precisa de uma revolução a sério.

JM21

Só há um caminho a tomar nesta modalidade: fazer o mesmo que foi feito no basquetebol há uns anos e deixar o Sporting a jogar sozinho. Isto é surreal.

Reis10

Era não participar na liga. Isto do Bruno Coelho é um escândalo, é surreal

cipri_slb

Eu deixava o futsal, é só cheiro a merda em todo o lado na FPF.

Schuldiner

No futebol 11 também já é a mesma merda e tão cedo não pára.

IPASLB

Isto teria que dar direito á não homologação do titulo de campeão portugues ou á repetição do 3 jogo em diante, VERGONHA!

TeamRocket37

Meus amigos, eu se mandasse falava com a Liga Espanhola e se podia jogar lá uma época.
Seria dificil ganhar títulos a Barcelona El Pozo e Movistar mas se calhar abria os olhos em portugal...

GlennStrombergh

O Benfica controla isto tudo. Uma vergonha.
E o Bruno Coelho devia agradecer ao mandão do futsal, não ter levado mais porrada.
E é melhor não reclamar muito senão eles ainda alteram mais regras.

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 21 de Agosto de 2016, 11:16
Isto teria que dar direito á não homologação do titulo de campeão portugues ou á repetição do 3 jogo em diante, VERGONHA!

Como é óbvio, mas nada vai acontecer infelizmente, somos uns mansos nestas merdas.

MrFire

Citação de: hugo1904 em 20 de Agosto de 2016, 21:20
Partilhem sff, nos vossos blogs ou nas vossas páginas de FB! Não pode valer tudo.

https://youtu.be/HHodWOoSxp0

Pelos vistos, vale a pena prosseguir com uma campanha baseada no insulto, na agressão, na pressão, na mentira, no desrespeito, no medo, etc. Parabéns Miguel Albuquerque, Director do Futsal do Sporting, pelos seus intentos. Funciona!

O jogador do SL Benfica Bruno Coelho foi castigado um jogo (duas horas antes do início do Jogo 3), após ter sido agredido em Odivelas por Miguel Albuquerque, e o Conselho de Disciplina decidiu dizer que o atleta podia ter jogado no terceiro jogo da Final dos Playoffs do Campeonato Nacional 2015/2016.

Nesse dia, os delegados da FPF mandaram o Bruno Coelho para a bancada. Pelos vistos podia ter jogado e não jogou e terá agora de cumprir esse jogo na Supertaça Nacional 2016.

Assim, vai o Futsal português...Uma vergonha!
Vale tudo, ultrapassa o limite do Surreal.

Maldini

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Agosto de 2016, 16:13
O Benfica controla isto tudo. Uma vergonha.
E o Bruno Coelho devia agradecer ao mandão do futsal, não ter levado mais porrada.
E é melhor não reclamar muito senão eles ainda alteram mais regras.

Interessante seria um encontro deste porco com o sr qie fod** os dentes aiço proença...

Slipknot_BMC

eu por mim desistia e tentava criar uma liga a parte enquanto esse cab** do gordo lá andar é sé esquemas e merdas e para andar td os anos a ser cabeçudos graças a corrupção e merdas do género não contém cmg

JPSilva

Demasiado escandaloso. Pena que o mediatismo disto seja pífio.