Época 2016/2017

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2017, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2017, 22:48
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2017, 19:52
Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2017, 19:37
Estamos a reforçar bem nas modalidades no Minho, ao que parece.

Vieirinha ao Barcelos, André Gomes ao abc e estes dois ao braga é extraordinário a meu ver

A confirmarem-se, são todos excelentes reforços nas suas respectivas modalidades. Isso é inegável.

Mas desses todos só mesmo o André Coelho é que está confirmado, certo?

Oficialmente, nenhum deles foi confirmado pelo Benfica.

Ok, vou rectificar: e oficiosamente?

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2017, 23:08

Vieirinha ao Barcelos, André Gomes ao abc e estes dois ao braga é extraordinário a meu ver

A confirmarem-se, são todos excelentes reforços nas suas respectivas modalidades. Isso é inegável.

Oficiosamente é o que veio na imprensa. Penso que o nome do André Coelho foi talvez o mais batido nos últimos meses, em como será reforço do Benfica. 

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2017, 23:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2017, 23:08

Oficiosamente é o que veio na imprensa. Penso que o nome do André Coelho foi talvez o mais batido nos últimos meses, em como será reforço do Benfica. 

Oficiosamente Tiago Brito e Andre Coelho vao ser do Benfica po Ano

Oficiosamente Veirinha vai ser do Benfica para o ano no lugar do Sardo e/ou Tiago Rafel (em principio renova)

mayweather

É impressão minha ou esta notícia já tinha saído há uns meses atrás?

Slipknot_BMC

Citação de: mayweather em 18 de Janeiro de 2017, 23:28

deves tar a confundir com o Tiago Brito tb do Braga

LA Lakers

Plantel da próxima época:

GR: Contratação (titular), Bebé e Cristiano (caso não haja um clube que o queira e que o coloque a jogar).

Fixo: Contratação (titular), André Coelho e Nilson.

Ala: Contratação (desequilibrador), Chaguinha, Fábio Cecílio, Bruno Coelho, Tiago Brito, Miguel Ângelo, Hemni e Ré.

Pivot: Elisandro e contratação.

Ficávamos com 6 estrangeiros, o que não é grave. Acho que seria a equipa ideal...

É preciso é acertar nos estrangeiros!

Messi87

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Janeiro de 2017, 23:33
Citação de: mayweather em 18 de Janeiro de 2017, 23:28

deves tar a confundir com o Tiago Brito tb do Braga

Citação de: Messi87 em 20 de Novembro de 2016, 09:47
A Bola:

André Coelho (Braga) assinou contrato com o Benfica para as próximas duas temporadas.

Slipknot_BMC

Citação de: LA Lakers em 18 de Janeiro de 2017, 23:34

GR: Contratação (titular), Bebé e Cristiano (caso não haja um clube que o queira e que o coloque a jogar).

Ala: Contratação (desequilibrador), Chaguinha, Fábio Cecílio, Bruno Coelho, Tiago Brito, Miguel Ângelo, Hemni e Ré.

Ficávamos com 6 estrangeiros, o que não é grave. Acho que seria a equipa ideal...

6 como ? ahh se as contrataçoes todas estrangeiras

LA Lakers

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Janeiro de 2017, 23:44
Citação de: LA Lakers em 18 de Janeiro de 2017, 23:34

6 como ? ahh se as contrataçoes todas estrangeiras

Sim, até porque com André Coelho, Tiago Brito e Nilson não vejo nenhum jogador Português com qualidade...

As contratações teriam que vir do estrangeiro... Ficávamos com uma excelente base de jogadores Portugueses.

pastel1904

So peço que o andre seja profissional como o homonimo que joga nos lagartos

JM21

Segundo o jornal "A Bola", o Sporting está atento à situação do Patias. Acaba contrato (o Benfica tem opção de mais 1 ano) e o Sporting já falou com o empresário.

Maldini

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2017, 09:54
Segundo o jornal "A Bola", o Sporting está atento à situação do Patias. Acaba contrato (o Benfica tem opção de mais 1 ano) e o Sporting já falou com o empresário.

Troca com Fortino? Ficavamos a ganhar...

JM21

Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2017, 10:06

Eu gosto mais do Patias. O Fortino é mais parecido com o Elisandro e gosto de ter duas soluções diferentes. Mesmo assim o melhor rendimento que o Fortino tem tido é consequência do Sporting jogar bem melhor que nós. E aqui ia ter a desvantagem de não poder usar tanto os cotovelos.

Trezeguet

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2017, 10:15
Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2017, 10:06

Eu gosto mais do Patias. O Fortino é mais parecido com o Elisandro e gosto de ter duas soluções diferentes. Mesmo assim o melhor rendimento que o Fortino tem tido é consequência do Sporting jogar bem melhor que nós. E aqui ia ter a desvantagem de não poder usar tanto os cotovelos.
a chatice é o rendimento do Patias de Junho 2015 para cá

JM21

Espero que se confirme a contratação do André Coelho. A par do Tiago Brito é o jogador português ao nosso alcance que mais gostava de ver cá. Outro que também seria bem-vindo era o Nilson. E vai ser bem importante ter os melhores portugueses com as regras dos jogadores formados localmente.