Época 2016/2017

Slb23

Citação de: pjin1980 em 08 de Maio de 2017, 15:27
independentemente se vêm ou não, alguém pode-me elucidar do valor deste roncaglia e igor?
seriam um acréscimo de qualidade para a próxima época?
Mais valias claras.

adepto645

Pergunta inocente: O Joel tem mais quantos anos de contrato?

k1n0

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2017, 15:29
independentemente se vêm ou não, alguém pode-me elucidar do valor deste roncaglia e igor?
Mais valias claras.
Gosto muito do Roncaglio. É daqueles GR que cai rapidamente no goto dos adeptos, pela espetacularidade e também pela interação constante com a bancada. Para além disso tem o 5x4, onde é provavelmente o segundo melhor do mundo. Mas não estou a ver o Joel aposta no 5x4 desta forma...

Coach_Gouveia

Citação de: k1n0 em 08 de Maio de 2017, 16:58
Mais valias claras.
Gosto muito do Roncaglio. É daqueles GR que cai rapidamente no goto dos adeptos, pela espetacularidade e também pela interação constante com a bancada. Para além disso tem o 5x4, onde é provavelmente o segundo melhor do mundo. Mas não estou a ver o Joel aposta no 5x4 desta forma...
Manda com cada tiro que ate doi  :D

Velazquez

Citação de: Coach_Gouveia em 08 de Maio de 2017, 12:07
Citação de: aguiabicoafiado em 08 de Maio de 2017, 11:54
ROCHA ACREDITO QUE VENHA PORQUE O MAGNUS CONTRATOU O EDER LIMA.
IGOR,RAUL CAMPOS E ROCHA ERAM DE FACTO FANTASTICOS.
Onde viste que o Magnus contratou o Eder Lima?
Ninguem diz isso das pessoas mais ligadas ao futsal mundial e sinceramente ainda ontem o Eder Lima esta na Russia a jogar contra o Tyumen!
Tem aqui https://twitter.com/ballarideclaque

Coach_Gouveia

Citação de: Velazquez em 08 de Maio de 2017, 17:30
Citação de: aguiabicoafiado em 08 de Maio de 2017, 11:54
ROCHA ACREDITO QUE VENHA PORQUE O MAGNUS CONTRATOU O EDER LIMA.
IGOR,RAUL CAMPOS E ROCHA ERAM DE FACTO FANTASTICOS.
Onde viste que o Magnus contratou o Eder Lima?
Ninguem diz isso das pessoas mais ligadas ao futsal mundial e sinceramente ainda ontem o Eder Lima esta na Russia a jogar contra o Tyumen!
Tem aqui https://twitter.com/ballarideclaque
Nao acompanho esse, mas ainda nao foi anunciado e ate tinha ideia do Eder ter contrato ate 2020, mas devo de estar a fazer confusao com o Higuita  ;D

Rmgv

Citação de: Slb23 em 08 de Maio de 2017, 14:00
Citação de: Rmgv em 08 de Maio de 2017, 13:11
Citação de: Rmgv em 08 de Maio de 2017, 12:03
O Raúl Campos é pivot ?
Ala/Pivot
É parecido com o patias ou é um jogador mais de aparecer pela linha?
Estás a ver o Elisandro? Pronto não tem nada a ver.

Mais a sério, se tivesse de o comparar a um jogador seria ao Cavinato, pode jogar na ala sendo forte no 1x1 e a pivot embora não seja um armário.
Se for um jogador desse estilo e se  vier   a confirmar a sua contratação, não invalida a vinda de mais dois pivots .

Diogo.Cris

Já está mesmo confirmado que o Waltinho, do Fundão, vai para o Japão?

vcart31

Robinho é apontado ao Benfica
16:51 - 08-05-2017
A-  A  A+
O mercado de transferências já mexe e de Espanha chega a notícia do interesse do Benfica em Robinho, craque brasileiro, 34 anos, que joga nos russos do Dínamo de Moscovo e que na época passada, pelo Ugra, marcou o penalty que eliminou o Benfica das meias-finais da Taça dos Campeões da UEFA, escreve o jornal A BOLA na edição de hoje.

E para a baliza dá-se conta da sondagem das águias a Diego Roncaglio, brasileiro de 28 anos, que joga nos cazaques do Kairat Almaty, de onde virá o próximo pivô para o Benfica: Igor, que está em final de contrato e já esteve na Luz no passado sábado, a ver o jogo com o São João.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=670878

Kurt Cobain 10

Citação de: vcart31 em 08 de Maio de 2017, 18:34
Robinho é apontado ao Benfica
16:51 - 08-05-2017
A-  A  A+
O mercado de transferências já mexe e de Espanha chega a notícia do interesse do Benfica em Robinho, craque brasileiro, 34 anos, que joga nos russos do Dínamo de Moscovo e que na época passada, pelo Ugra, marcou o penalty que eliminou o Benfica das meias-finais da Taça dos Campeões da UEFA, escreve o jornal A BOLA na edição de hoje.

E para a baliza dá-se conta da sondagem das águias a Diego Roncaglio, brasileiro de 28 anos, que joga nos cazaques do Kairat Almaty, de onde virá o próximo pivô para o Benfica: Igor, que está em final de contrato e já esteve na Luz no passado sábado, a ver o jogo com o São João.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=670878
Igor, Esteve  na luz  ... :rir: :rir:

Amigo das modalidades

está para aqui montado um circo...

Slipknot_BMC

todas as noticias desses 3 jornais sao baseadas no mesmo tweet

Mozer_4

O Benfica joga um futsal do mais entediante e sonolento que pode haver. Se isso não mudar venham os jogadores que vierem o resultado é igual.

adepto645

Citação de: Mozer_4 em 08 de Maio de 2017, 20:14
O Benfica joga um futsal do mais entediante e sonolento que pode haver. Se isso não mudar venham os jogadores que vierem o resultado é igual.

Tão isto.

Maldini

Citação de: k1n0 em 08 de Maio de 2017, 16:58
Mais valias claras.

Acho que a primeira mudança seria logo no banco com a saida de Joel