Época 2016/2017

Maldini

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2017, 21:34
Divanei a um passo do Sporting.

Continuam a apostar forte. Dificilmente vamos voltar a ter a hegemonia nesta modalidade. Eles estouram dinheiro e o Benfica contrata jogadores com pouca qualidade e os de qualidade são poucos.

Ou o Benfica consegue convencer um treinador de topo e jogadores de topo ou não tem hipotese nenhuma nos proximos anos ...

Deste plantel ficava com:

Bebé
Cecilio
Bruno coelho
Mario freitas
Miguel angelo
Chaguinha
Hemni

Tudo o resto marchava tudo ...

Se vierem o andre coelho e o tbrito (já duvido)

Ficam a faltar 4 de campo e um gr de topo, todos estrangeiros ... e de topo mundial ...

Não querendo 4 estrangeiros ... ricardinho é obrigatorio,, sao 50 mil? Sa foda ...

Treinador de topo mundial tambem ...

Não há volta a dar ... senão chuchar no dedinho ...

Ps... emprestar tiago, afonso, jacare, o gr, cristiano ...

BlankFile

Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2017, 21:45
Citação de: joao12soares em 12 de Junho de 2017, 21:41
http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/divanei-regressa-ao-sporting

O gajo conta como formado localmente?
Se a regra se mantiver até aos 23 anos, penso que sim. Mas essa regra era transitória (não se se para aplicar no próximo ano) e ia passar para os 21 anos. Nesse caso não contará. Nem ele, nem o Henmi, nem o Deo.

Mas se a regra passar para os 21 anos, o Yulián Díaz por exemplo nunca contará como formado localmente. Tem 22 anos de idade já...

Mas um Jacaré que chegou este ano com 18 anos de idade, daqui a duas épocas já conta, certo?

Vamos lá ver é se a regra dos 23 anos, é mesmo transitória... ás tantas o albuqueque ainda arranja um esquema para dar a volta ao texto.

Kurt Cobain 10

E é esta Merd# os lagartos já contrataram dois reforços de peso (cardinal e divanei ) e nós a comer gelados com a a testa .

NÃO CONSIGO LIDAR FDX  ::bater::

BlankFile

Citação de: pablito77 em 12 de Junho de 2017, 23:55
E é esta Merd# os lagartos já contrataram dois reforços de peso (cardinal e divanei ) e nós a comer gelados com a a testa .

O Benfica não está a dormir...

A próxima época está em andamento. A seu tempo saberemos as novidades.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2017, 00:14
Citação de: pablito77 em 12 de Junho de 2017, 23:55

O Benfica não está a dormir...

A próxima época está em andamento. A seu tempo saberemos as novidades.
Camarada, esquece o Benfica por instantes vem beber uma cervejinha ao Bairro Alto  :tocha:

JM21

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2017, 23:05
Citação de: JM21 em 12 de Junho de 2017, 21:45
Citação de: joao12soares em 12 de Junho de 2017, 21:41
http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/divanei-regressa-ao-sporting

O gajo conta como formado localmente?
Se a regra se mantiver até aos 23 anos, penso que sim. Mas essa regra era transitória (não se se para aplicar no próximo ano) e ia passar para os 21 anos. Nesse caso não contará. Nem ele, nem o Henmi, nem o Deo.

Mas se a regra passar para os 21 anos, o Yulián Díaz por exemplo nunca contará como formado localmente. Tem 22 anos de idade já...

Mas um Jacaré que chegou este ano com 18 anos de idade, daqui a duas épocas já conta, certo?

Vamos lá ver é se a regra dos 23 anos, é mesmo transitória... ás tantas o albuqueque ainda arranja um esquema para dar a volta ao texto.
É uma questão difícil e que para mim fará com que faça, ou não, sentido o Henmi continuar, no nosso caso.

O regulamento geral é este:
"2. Um jogador formado localmente na FPF é aquele que, entre os 15 anos, ou no
início da época desportiva em que atinge essa idade, e os 21 anos, ou no termo da época
desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade,
esteve registado em clubes integrados na FPF, de forma continuada ou interpolada, por
3 épocas desportivas completas ou por 36 meses."

Nesta época aplicou-se isto:
"Na época desportiva 2016/2017, para os efeitos do estatuído no 56º do presente
regulamento, é considerado jogador formado localmente na FPF aquele que, entre os
15 anos, ou no início da época desportiva em que atinge essa idade, e os 23 anos ou no
termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua
nacionalidade e idade, esteve registado em clubes integrados na FPF, de forma
continuada ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por 36 meses."

Gostava de saber como vai ser na próxima época.

jgbg91

a verdade é que o plantel dos lagartos será mais forte na proxima epoca, ainda por cima Cardinal e Divanei contam como formados

michelfafe

Ao invés de nos preocuparmos com a lagartagem, devíamos ver o que correu mal, apostura dos jogadores que são profissionais e quando vejo uma jogadora da equipa feminina, não conseguir conter as lágrimas quando marcou um golo decisivo, interrogo-me sobre a forma de estar da maioria dos nossos atletas...atenção que a jogadora não é profissional mas em contrapartida sente a camisola e não o esconde, são exemplos desses que nos orgulham...grande SARA, tens o meu eterno respeito porque és uma de nós...assim fossem muitos outros...

Trezeguet

então, o 23 já veio defender o Joel?

Tr - 17

Podíamos estar na final do campeonato com presença garantida na UEFA para a próxima época.. o plantel do Braga podia estar de férias, neste momento, e eu podia usufruir do pavilhão da UM mais uns minutinhos às 3as.

Mas não. Vamos ficar de fora a assistir.

Todos os contentes os gajos do Braga. O Xot até rapou o cabelo.

Infelizmente devem ser facilmente arrumados na final.

J.P.

Iker Lopez, internacional sub-21 espanhol, será o substituto de Iago na baliza da AD Fundão.

Iker López Aguado que esta temporada representou o Peñíscola RehabMedic com um total de 30 jogos, incluindo 27 jogos na liga regular, 2 no PlayOff e um na Taça de Espanha será reforço do Fundão na próxima temporada.

Iago, guarda-redes da equipa nas últimas temporadas que irá representar o Santiago, vê assim o seu lugar substituído por um compatriota.

http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/iker-lopez-e-reforco-na-baliza-da-ad-fundao

J_PN

Vejo o Sporting a fazer um penta, hexa sem se esforçar muito aqui.

DB4700

Citação de: J_PN em 14 de Junho de 2017, 15:03

acho que vês é muito mal. ainda nem o bi fizeram.

OclassicoNº10

Vamos, vamos estourar não sei quantos € só porque os outros tem um plantel de luxo.

Futebol = 0.

Prefiro manter-me assim. E mesmo com um plantel de luxo, não nos ganharam.
É bem feito, montes de merda!

J_PN

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2017, 15:06
Citação de: J_PN em 14 de Junho de 2017, 15:03

acho que vês é muito mal. ainda nem o bi fizeram.

É para veres o quanto estou confiante na restruturação do plantel. Desde 2010 nesta merda.