Época 2016/2017

Lurgee

Wrong  topic

Hanzo

Se calhar o melhor será dar mais uma hipotese ao Fernando. Não é que me tenha convencido(longe disso). Mas tendo em conta o que se jogou em relação ao ano anterior (estiveram todos sem excepção a um nível inferior) não sei se neste caso o problema será do argentino. E contra o Sporting nesta fase final até não esteve assim tão mal.

MaiorQuePortugal

Citação de: Hanzo em 06 de Julho de 2016, 22:06
Se calhar o melhor será dar mais uma hipotese ao Fernando. Não é que me tenha convencido(longe disso). Mas tendo em conta o que se jogou em relação ao ano anterior (estiveram todos sem excepção a um nível inferior) não sei se neste caso o problema será do argentino. E contra o Sporting nesta fase final até não esteve assim tão mal.

Claro, manter um cepo que conta como estrangeiro só porque sim. Eu até diria mais, trazia de volta o Mancuso e o Xande e dava-lhes tambem uma segunda oportunidade.

benficaslb1

Vão-se mentalizando que o Fernando não sai, é melhor conformarem-se como eu já fiz.

Monstro_SLB

Eu acho que o Benfica faz bem em contratar os melhores jovens nacionais da modalidade. O Benfica quando foi campeão europeu de futsal só tinha 3 estrangeiros, Davi, César Paulo e o Pedrinho. Tínhamos os melhores jogadores nacionais nesse ano e 3 estrangeiros do top. Eu acho que o Benfica poderá voltar a ter uma equipa assim no futuro, se continuarmos a dominar o mercado nacional e comprarmos os melhores estrangeiros possíveis.
Em relação ao Fernando, acho que foi uma contratação falhada, devido ao valor do jogador, mas não me falem de Xandes e Mancusos porque esses também não eram melhores. Agora é esperar que o contrato termine e não se renovar.   

Diogo.Cris

Não há novidades do Afonso e do Ludgero?

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago Trindade em 06 de Julho de 2016, 22:42
Eu acho que o Benfica faz bem em contratar os melhores jovens nacionais da modalidade. O Benfica quando foi campeão europeu de futsal só tinha 3 estrangeiros, Davi, César Paulo e o Pedrinho. Tínhamos os melhores jogadores nacionais nesse ano e 3 estrangeiros do top. Eu acho que o Benfica poderá voltar a ter uma equipa assim no futuro, se continuarmos a dominar o mercado nacional e comprarmos os melhores estrangeiros possíveis.
Em relação ao Fernando, acho que foi uma contratação falhada, devido ao valor do jogador, mas não me falem de Xandes e Mancusos porque esses também não eram melhores. Agora é esperar que o contrato termine e não se renovar.   

o problema e que qualquer jogador nacional esta a milhas da qualidade dos antigamente para voltar a ganhar a "champions" tem que se so com estrangeiros ou 90% da equipa base estrangeira.

Quanto aos putos que vem dos Lags não lhes dou 3 anos que estão num Belem desta vida após rescindirem por nós.

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Julho de 2016, 22:55
Citação de: Tiago Trindade em 06 de Julho de 2016, 22:42

o problema e que qualquer jogador nacional esta a milhas da qualidade dos antigamente para voltar a ganhar a "champions" tem que se so com estrangeiros ou 90% da equipa base estrangeira.

Quanto aos putos que vem dos Lags não lhes dou 3 anos que estão num Belem desta vida após rescindirem por nós.

Essas previsões...

Não iria tão longe. O Benfica tem que olhar cada vez mais para o jogador nacional, sem nunca perder uma base sólida de estrangeiros (5, máximo 6 todas as épocas). Os putos que vêm dos sub_20 dos sporting eram basicamente os dois melhores que lá andavam e podem torna-se jogadores de muita qualidade. Têm que ser aposta a médio prazo, assim como o Tiaguinho.

20Nico Gaitan20

fernando é tão fraco....e deve ganhar muito para aquilo que ''não'' vale....

epah dispensem o cepo sff....que mediocridade.

Roting

Sim, façam à BdC e rasguem-lhe o contrato.
Para sair será sempre para igual ou melhor (€€), para ser dispensado têm de lhe pagar o resto do contrato.

Jorge.P_

O zona técnica diz que o Alan Brandi pode estar a caminho de Itália.

Um fixo e um pivot como reforços saindo Fernando e Brandi (não me importava nada de o ver sair, se chegasse alguém mais regular e eficaz) e já ficava muito satisfeito.

Mercurio_10

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Julho de 2016, 08:10

Um fixo e um pivot como reforços saindo Fernando e Brandi (não me importava nada de o ver sair, se chegasse alguém mais regular e eficaz) e já ficava muito satisfeito.

Saída do Brandi, se acontecer, pode ser boa ou má, dependendo do substituto.

Slb23

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2016, 09:09

Poderá significar uma alteração na forma de jogar largando em partes do jogo o clássico 3x1.

Mercurio_10

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2016, 09:12
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2016, 09:09

Poderá significar uma alteração na forma de jogar largando em partes do jogo o clássico 3x1.

Também é verdade. A equipa tornou-se muitas vezes demasiado previsível na procura de uma referência.

Miguelito22

O Alan Brandi e o Patias são o mesmo tipo de pivot e por isso não faz sentido para mim ter os dois.

Ou contratar um pivot diferente para melhor ou outro gajo que desiquilibre.

Um fixo de qualidade era bem vindo mas pronto...