Época 2016/2017

VivaoBenfica

Andris

Não entendo a permanência do Fernando, portanto é rezar para que faça (bem) melhor.

Monstro_SLB

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2016, 04:15
Não entendo a permanência do Fernando, portanto é rezar para que faça (bem) melhor.

Eu tb não. Dava como garantido a saída dele. Vai ser mais do mesmo acredita. Com este não há milagres.

B3nfic6

Percebo que o pessoal não esteja satisfeito com a equipa passada e o Fernando apanhe por tabela. A lesão não ajudou na adaptação ao estilo do Benfica, no entanto, na final penso que foi dos nossos melhores jogadores, o Fortino pouco se viu.

Penso que fará grande época.

faneca_slb4ever

Citação de: SempreaGanhar em 08 de Julho de 2016, 00:27
Com o Franklin, o Cristian e um grande pivot acho que é bastante possivel fazermos uma epoca positiva. O ideal era mesmo um grande jogador para o lugar do Fernando, mas caso nao saia, acredito que ele pode dar bem mais do que deu este ano.
Ja agora, alguem sabe se o Ré e o Jefferson ficam?

Ficam.

Slipknot_BMC

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2016, 01:48
Citação de: Tapion em 07 de Julho de 2016, 20:00
https://www.facebook.com/yuyo.09/posts/651400605013483

Alguem conhece? :O

O Yulian não está nos planos, mas tem um colega de seleção que à partida será jogador do Benfica. Investimento a médio prazo, não é pivot nem deve ficar no plantel.

hummm quem é que estas a falar ?

Vitor Alves

Pelo plantel do SCP, acho que vai ser uma época complicada para nós. Pelas contratações que fizemos a nível de jovens portugueses, acho que estamos a pensar a médio prazo. O SCP está a apostar tudo a próxima época para um titulo europeu..

Tamarindus

Faneca, é mesmo certa a permanência do Fernando?

faneca_slb4ever

Eterno Benfica

Citação de: Vitor Alves em 08 de Julho de 2016, 12:40
Pelo plantel do SCP, acho que vai ser uma época complicada para nós. Pelas contratações que fizemos a nível de jovens portugueses, acho que estamos a pensar a médio prazo. O SCP está a apostar tudo a próxima época para um titulo europeu..

Eu acho que é possivel, com a chegada de um substituto do juanjo, de um desiquilibrador e com, ao que parece, a chegada de bom pivot conseguimos fazer um 5 inicial forte e rodar os jogadores sem perder demasiada qualidade. Na minha opiniao ate temos um treinador muito melhor que os lagartos, e sem a Uefa Futsal Cup para disputar ficamos mais concentrados nas competições nacionais... mas vamos ver

Monstro_SLB

Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2016, 18:21
Dizem-me que o pivot será bem acima da média, vamos aguardar.

É o Jé?

jgbg91

oficial : Adil Amarante treinador do fundão

Monstro_SLB

Tamarindus

Para pivot podemos tentar o Je ou o Wilde  :coolsmiley:

quinjeajero

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2016, 13:10
Citação de: ImperadorCésar12 em 08 de Julho de 2016, 12:44
Faneca, é mesmo certa a permanência do Fernando?

Sim.

Sabes porquê? É por estarem satisfeitos com o rendimento dele? Ou por questões contratuais?