Época 2016/2017

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Julho de 2016, 09:06
Mas aquela brasileira(nao me lembro do nome) vai continuar para a proxima epoca?

Vai.

Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2016, 09:09
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Julho de 2016, 09:06
Mas aquela brasileira(nao me lembro do nome) vai continuar para a proxima epoca?

Vai.

Fixe :)

foi mt marcada pelas lesões a ver o que vale.... mas aquele jogo fora em que estava totalmente recuperada faz um jogão do caraças   :drool: 

PS-Para alem disso e bonita pa "xuxu"  :ashamed:

acns

Portanto, nós fomos buscar a melhor marcadora da fase final (Maria - 17 golos), e eles foram buscar a 2ª (Cátia - 16 golos).

O ano passado tivemos algum "azar" com a Inês e a Sara a renderem menos que em épocas anteriores. Veremos também se a brasileira é efectivamente reforço, ainda não consegui perceber. Fico à espera para ver qual será o plantel, com tantas saídas...

De qualquer forma as contratações já deviam ter sido anunciadas. Nesse aspecto gostava que o clube seguisse o exemplo do sporting, que anuncia as contratações tanto no seu canal como nas redes sociais.

KunAguero16

Ludgero renovou pelo Sporting e faz parte do plantel dos sub20 para 16/17.

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 22 de Julho de 2016, 14:53

Até tinha anunciado a saída e tudo... imagino o ordenado chorudo que não lhe terão oferecido para o fazer mudar de ideias.

SERNADA_SLB

Citação de: acns em 22 de Julho de 2016, 13:48
Portanto, nós fomos buscar a melhor marcadora da fase final (Maria - 17 golos), e eles foram buscar a 2ª (Cátia - 16 golos).

O ano passado tivemos algum "azar" com a Inês e a Sara a renderem menos que em épocas anteriores. Veremos também se a brasileira é efectivamente reforço, ainda não consegui perceber. Fico à espera para ver qual será o plantel, com tantas saídas...

De qualquer forma as contratações já deviam ter sido anunciadas. Nesse aspecto gostava que o clube seguisse o exemplo do sporting, que anuncia as contratações tanto no seu canal como nas redes sociais.

Quem são as saídas que falas? Estão confirmadas?

acns

Citação de: jmovalente em 22 de Julho de 2016, 15:27
Citação de: acns em 22 de Julho de 2016, 13:48

Quem são as saídas que falas? Estão confirmadas?
Não está nada confirmado. Mas para entrarem as 5 que já sabemos, têm que sair outras 5.

Uma guarda-redes e um fixo vão sair de certeza. Tendo em conta que a Bety não sai dos Lombos para vir fazer de 3ª gr, acho que vão sair a Cris e a Vanessa.
E depois pelo menos uma entre a Diana e a Brás.

A Sara Tavares e a Rafa quase não jogaram portanto possivelmente também devem sair. Acho que vai ser por aí. E ainda há a Claudinha das juniores para entrar.

joao tavares

Fds ;D

Vitor Alves

Tenho pena, gostava que viesse.

Filipe1989

A ser assim tão estúpido, só tem que ficar por la mesmo! Que nabo do caraças.

TMMSLB

ricardo.jcg

Ainda vai é sair queimado. Vai na volta usam essas "declarações" para ganharem o caso contra ele.

Slipknot_BMC

k cromo....ta bem lixado  o puto