Época 2016/2017

Dandy

O "novo" piso já foi desmontado ou veio para ficar?

É que aquela bodega é demasiado azul.

joao12soares

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2016, 17:31

Aquilo é colocado pela TVI para as transmissões do futsal.

DB4700

Eu por acaso gostava mesmo que fosse dada razão ao Sporting neste caso. Se se provar que o Bruno Coelho não deveria ter jogado este jogo, também se prova que deveria ter jogado o jogo 3 da Final, algo que não fez porque os Comissários da Federação não permitiram. Como tal, e aplicando a argumentação largatónica, o título do Sporting não pode ser válido, um jogador foi impedido de jogar. A culpa não é do Sporting, tal como a culpa desta vez não é do Benfica. Foi um erro. O Benfica nem quer o título, simplesmente ninguém ganhou o título na época passada.

Estes bois - não me vou poupar em palavras - são tão loucos que nem se apercebem que ao porem este processo, estão a levantar questões ao seu próprio título. Mas pronto, a verdade é que por aqueles lados uma Supertaça vale muito mais que um Campeonato. Um treinador até vê o seu salário subir 2M por ter ganho uma...

pastel1904

Tirem-nos a supertaça mas tirem-lhes também o campeonato porque um gajo não jogou porque os gajos da federaçao nao permitiram quando afinal podia jogar.

Dandy

Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2016, 17:35

E desmontado após as mesmas, certo?

benficaslb1

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2016, 18:24
Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2016, 17:35

E desmontado após as mesmas, certo?

sim

Benfiquista p/sempre

Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2016, 17:39
Eu por acaso gostava mesmo que fosse dada razão ao Sporting neste caso. Se se provar que o Bruno Coelho não deveria ter jogado este jogo, também se prova que deveria ter jogado o jogo 3 da Final, algo que não fez porque os Comissários da Federação não permitiram. Como tal, e aplicando a argumentação largatónica, o título do Sporting não pode ser válido, um jogador foi impedido de jogar. A culpa não é do Sporting, tal como a culpa desta vez não é do Benfica. Foi um erro. O Benfica nem quer o título, simplesmente ninguém ganhou o título na época passada.

Estes bois - não me vou poupar em palavras - são tão loucos que nem se apercebem que ao porem este processo, estão a levantar questões ao seu próprio título. Mas pronto, a verdade é que por aqueles lados uma Supertaça vale muito mais que um Campeonato. Um treinador até vê o seu salário subir 2M por ter ganho uma...
A questão é que ja foi homologado e a Supertaça não, eles podem ser muita otarios, mas com o poder que possuem na federação... temos de ter cuidado redobrado, nao podemos ser comidos aqui. :knuppel2:

Universo Benfica

Carvo

Não há uma puta de uma boa notícia para os Sapus, além do almanaque? Lol

nwpt

Lagartos, o povo mais filho da puta à face da terra!

DB4700

Citação de: Universo Benfica em 25 de Outubro de 2016, 21:11
Caso Supertaça: FPF autorizou Coelho a jogar

Resposta a pedido de esclarecimento do Benfica

http://www.record.xl.pt/futebol/futsal/detalhe/caso-supertaca-fpf-autorizou-coelho-a-jogar.html

Malta, parem de dar cliques ao Record. Metam aqui logo a notícia. Eu sei, isto é um bocado hate a mais, mas depois daquela do Renato Sanches eles têm que sentir bem na pele para perceber que aquilo que andam a fazer não é envergonha as lendas do jornalismo.

Carvo

Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2016, 21:20
Citação de: Universo Benfica em 25 de Outubro de 2016, 21:11
Caso Supertaça: FPF autorizou Coelho a jogar

Resposta a pedido de esclarecimento do Benfica

http://www.record.xl.pt/futebol/futsal/detalhe/caso-supertaca-fpf-autorizou-coelho-a-jogar.html

Malta, parem de dar cliques ao Record. Metam aqui logo a notícia. Eu sei, isto é um bocado hate a mais, mas depois daquela do Renato Sanches eles têm que sentir bem na pele para perceber que aquilo que andam a fazer não é envergonha as lendas do jornalismo.
Isto! ZERO page views nesses cabrões!

JPSilva

Citação de: Carvo em 25 de Outubro de 2016, 21:13
Não há uma puta de uma boa notícia para os Sapus, além do almanaque? Lol

Nem isso foi uma boa notícia, porque apareceu o Rui Miguel Tovar a esclarecer que o sporting só tem 18 campeonatos  :rir:

RicardoSR

Não há outro clube no mundo que viva tanto outro como o sporting vive o Benfica, pelo menos desde que o BdC entrou para lá (este titulo dou-lhe eu de graça).

Muito se fala na brincadeira se aquele bronco ser parecido a um líder norte-coreano, mas eu que já vi muito documentários sobre a coreia do norte acho-o verdadeiramente parecido, por exemplo eles cultivam o ódio aos americanos na sua propaganda através de videos entre outros, os Imperialistas dizem eles, até têm um mês dedicado ao "Hate America", o bronco espalha o seu ódio pelo Benfica de forma diária e das mais variadas formas.

O ódio do BdC pelo Benfica é ainda maior que dos norte coreanos aos americanos.