Época 2016/2017

Eterno Benfica

Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2016, 22:42
Eu mantenho a minha opinião...que é legal sim mas que é uma regra parva e que prejudica o futsal disso não tenho duvida.

Se pode acontecer erro e depois sofrer pode sim mas quando se joga uma grande parte do tempo dos 40 min de jogo assim limita e muito a equipa contraria tanto a nível de jogo...físico e mental porque o desgaste de estar a jogar constantemente com "menos" um é enorme em futsal.

Por melhor que se defenda o 5x4 os erros defensivos vão acontecer nem seja porque a equipa ao tentar arriscar algo mais para recuperar a bola vai abrir mais espaço e as oportunidades vão aparecendo.
Agora fiquei confuso.
Então afinal agora o 5x4 traz vantagens para a equipa que a usá?

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Novembro de 2016, 23:49
acho que o zmerding passa e sem suar muito sinceramente.

Sem suar muito contra o dinamo? Isso seria surpreendente.

Miguelito22

Citação de: SempreaGanhar em 25 de Novembro de 2016, 23:50
Eu mantenho a minha opinião...que é legal sim mas que é uma regra parva e que prejudica o futsal disso não tenho duvida.

Se pode acontecer erro e depois sofrer pode sim mas quando se joga uma grande parte do tempo dos 40 min de jogo assim limita e muito a equipa contraria tanto a nível de jogo...físico e mental porque o desgaste de estar a jogar constantemente com "menos" um é enorme em futsal.

Por melhor que se defenda o 5x4 os erros defensivos vão acontecer nem seja porque a equipa ao tentar arriscar algo mais para recuperar a bola vai abrir mais espaço e as oportunidades vão aparecendo.
Agora fiquei confuso.
Então afinal agora o 5x4 traz vantagens para a equipa que a usá?
Então não traz vantagens?
Uma equipa que ataca constantemente em vantagem numérica tem sempre vantagem.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2016, 23:57

Sem suar muito contra o dinamo? Isso seria surpreendente.
veremos...

André Sousa

A partir do momento em que qualquer uma das equipas pode utilizar o 5x4 essa teoria cai por terra.

JPSilva

88 remates dos lagartos em 40 minutos, isto não é um massacre, é um bombardeamento.

BlankFile

Citação de: pinheiro3 em 25 de Novembro de 2016, 22:14
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2016, 22:11
Citação de: pinheiro3 em 25 de Novembro de 2016, 22:09
De que países eram as equipas que o Benfica defrontou no ano passado nesta mesma fase e onde marcámos um golo no último segundo que valeu um apuramento?

Sérvia, Ucrânia e Eslováquia.

Ou seja, só a Ucrânia foi aí falado atrás. Aposto que no ano passado não houve esta conversa, que só acontece por causa do Sporting estar a dar esta goleada. Eu prefiro bem o grupo que o Benfica apanhou no ano passado em vez de ter de levar aqui com estes russos como o Sporting.

Se essa conversa houve ou não houve, não sei. O que sei é que já defendo um formato diferente para esta competição há muito tempo. O formato actual está mais do que gasto e deixou de ser atractivo.

JPSilva

Quando a UEFA Cup passar a ter esse formato de várias equipas dos países mais fortes, Portugal fica para trás.

Slb23

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2016, 00:42
Quando a UEFA Cup passar a ter esse formato de várias equipas dos países mais fortes, Portugal fica para trás.
Óbvio.

Os jogadores de qualidade que aceitam vir para Portugal é porque podem jogar a Uefa Cup.

joaojordao13

Citação de: Dandy em 25 de Novembro de 2016, 22:10

Mas quantas vezes é que a lagartada organizou a ronda de elite?
Basicamente é cada vez que lá vai.

jgbg91

Citação de: joaojordao13 em 26 de Novembro de 2016, 01:11

e são meninos para organizar novamente a final4

joaojordao13

Citação de: jgbg91 em 26 de Novembro de 2016, 01:22
Citação de: joaojordao13 em 26 de Novembro de 2016, 01:11

e são meninos para organizar novamente a final4
Se passarem vão-se candidatar, com toda a certeza. E fazem bem, se os regulamentos assim o permitem jogam sempre em casa.

Cloughie

A solução seria criar uma outra competição europeia.
Por exemplo, para quem ganhar a Taça Nacional.

joao12soares

Sem suar muito? Sem suar contra uma equipa que tem Ari, Wilde, Fernandinho, Cirilo, Robinho, Gustavo? Sim podem passar, penso que será um grande jogo, agora sem suar muito? :huh: Até parece que estamos a falar de um rio ave ou de um cs são joão, isso sim, são jogos para eles vencerem sem suar muito.

afcs1904

Tou a ver o Barça-El Pozo na Bola TV e ate doi a alma ver o Juanjo a defender tanto