Época 2016/2017

Trezeguet

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Novembro de 2016, 08:48
Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2016, 08:45
o factor casa e o plantel que tem permitem isto, depois puderam jogar com 2 resultados. incrível como os russos defendem tão mal

É verdade, mas quem elimina esta equipa dos russos, tem todo o direito de sonhar.
tem, até investiram a pensar nisso.

Slb23

Mas ò françiu achas que o Sporting joga bom futsal? Eu não gostei nada do que vi ontem, acho que valem sobretudo pelas individualidades.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2016, 08:56
Mas ò françiu achas que o Sporting joga bom futsal? Eu não gostei nada do que vi ontem, acho que valem sobretudo pelas individualidades.
a que melhor joga é o Kairat, mas este Inter também joga pouco e o Ugra é algo incógnito. o Sporting com este treinador acaba sempre melhor do que começa, agora não os dou como favoritos.

Slipknot_BMC

sinceramente pensei que não passassem

mas a partir da altura em que bastava um empate pa passar á próxima fase, acabou por ficar mais facil para eles.

Sendo assim espero que não seja novamente no MEO ARENA era mau demais ter k legar com esses merdas novamente lá.

Para mim já reviam essas regras de só o campeão de cada pais ir a esta competição. Ou então criar mais uma competição .

Não sentido nenhum grandes equipas estarem 1 ano inteiro sem jogar na Europa.

Todas as modalidades principais tem mais que 1 prova europeia pk é que o Futsal é o unico que só tem 1.

Trezeguet

eles vão-se candidatar com o Pav. João Rocha e não o MEO ARENA

GlennStrombergh

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2016, 10:11
Com as "malas" de dinheiro canalizadas para as modalidades este ano, nunca se sabe.
Mas isso não pode acontecer porque a UEFA nem sequer dá prioridade ao dinheiro. Mesmo com um pavilhão com menos de 5000 lugares? Apresentaram candidatura na mesma.

Trezeguet

Citação de: GlennStrombergh em 28 de Novembro de 2016, 11:49
Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2016, 10:11
Com as "malas" de dinheiro canalizadas para as modalidades este ano, nunca se sabe.
Mas isso não pode acontecer porque a UEFA nem sequer dá prioridade ao dinheiro. Mesmo com um pavilhão com menos de 5000 lugares? Apresentaram candidatura na mesma.
organizaram em 2015, não devem ter hipótese de organizar

nintendo1

É caricato ver que a uefa exige pavilhões com o minimo de 5000 lugares para a final 4 da ufea cup e o sapetas  fez uma propostas com o novo pavilhão que tem 3000 lugares.
Apostos que dentro de uns tempos vão estar chateados com os lampioes da uefa por terem dado a final 4 ao kairaty por terem um pavilhão de 12000 lugares.

BlankFile

Os lagartos só marcaram de bola parada...

Os Russos foram muito ingénuos a defender, para uma equipa tão experiente, fiquei surpreendido pela negativa.

Na primeira parte, poderiam estar a espetar 4 ou 5-1 nos lagartos. Foram muito burros na finalização.

LeandroSLB

O Ricardinho trata deles, tenham calma.

Jorge.P_

Convocados selecção para os dois amigáveis que aí vêm:

AD Fundão: Márcio;

AD Modicus Sandim: Fabinho e Ricardo Pinto;

El Pozo Murcia (Espanha): Cardinal;

SL Benfica: Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Miguel Ângelo;

SC Braga/AAUM: André Coelho, Nilson, Tiago Brito e Vítor Hugo;

Sporting CP: Djô e João Matos.

joaojordao13

Citação de: benficaslb1 em 27 de Novembro de 2016, 23:51
Citação de: DB4700 em 27 de Novembro de 2016, 18:47
Acabou 3-3. Se nos queixamos do 5-4 do Benfica contra o Sporting, nem queiram imaginar o do Dinamo. Marcão e Djo falharam dois remates de longe sem guarda-redes na baliza. Em 3 ou 4 minutos de 5x4, 0 oportunidades criadas. Nota também para o speaker do pavilhão que se esqueceu que Odivelas era tecnicamente campo neutro e começou a puxar pelo público a 30s do fim.

Final 4 com Kairat, Ugra, Inter e Sporting.

continuam a ter adversários de peso, não será fácil.
Se jogarem em casa acho que é desta que vão ganhar.

BlankFile

Citação de: joaojordao13 em 28 de Novembro de 2016, 23:36
Acabou 3-3. Se nos queixamos do 5-4 do Benfica contra o Sporting, nem queiram imaginar o do Dinamo. Marcão e Djo falharam dois remates de longe sem guarda-redes na baliza. Em 3 ou 4 minutos de 5x4, 0 oportunidades criadas. Nota também para o speaker do pavilhão que se esqueceu que Odivelas era tecnicamente campo neutro e começou a puxar pelo público a 30s do fim.

A UEFA vai atribuir a candidatura a uma equipa que apresenta um pavilhão com cerca de 3000 lugares, contra outra que apresenta uma candidatura de 12000 lugares?

Seria ridículo, no mínimo.

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 23:42

A UEFA vai atribuir a candidatura a uma equipa que apresenta um pavilhão com cerca de 3000 lugares, contra outra que apresenta uma candidatura de 12000 lugares?

eles querem fazer no MEO arena novamente

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 23:42

eles querem fazer no MEO arena novamente

Li hoje na BURLA que o albuqueque tentou apresentar o Meo Arena, mas estará ocupado nessa data. Foram forçados a apresentar à UEFA o pavilhão que irão inaugurar no ano que vem e que leva 3000 pessoas.

Ao invés, o Kairat apresentou um pavilhão com lotação para 12000 pessoas.