Época 2016/2017

daniel.gomes

5 minutos já tem 4 faltas o Sporting ;D

joao tavares

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2017, 19:05
Citação de: joao tavares em 13 de Janeiro de 2017, 19:03

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2017, 18:56
Citação de: joao tavares em 13 de Janeiro de 2017, 18:54
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2017, 18:38
Citação de: joao tavares em 13 de Janeiro de 2017, 18:33
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2017, 18:17
Citação de: joao tavares em 13 de Janeiro de 2017, 18:13
A final 4 da taça ao que parece também será em Gondomar
Que maravilha...
Para mim, um gondomarense orgulhoso é excelente poder vir a ter 7 jogos do Benfica num espaço de pouco mais de 3 meses aqui ao lado. E sinceramente pela infraestrutura que o multiusos é, creio que é merecido. Condições do melhor que há em termos de lotação, de conforto para o publico, de conforto para os atletas e de acessos/estacionamento.
Só tenho pena que esta aposta mais forte pela eleição da cidade europeia do desporto tenha recaído mais sobre o futsal e "ignorado" as outras modalidades de pavilhão.
Tu és de Gondomar? :huh:
O Gouveia já respondeu ;D
Tens de ir ao jantar então na próxima sexta.

Oupa que tenho de te conhecer.
Também és daqui da zona? :D

Sim dai ter ficado espantado.

Benfiquistas por aqui é coisa rara :rir:
No centro e nas redondezas(freguesias maiores) é mesmo tarefa árdua ;D mas eu estando um pouco longe do centro em termos de kms(apesar disso a via rápida "nova" foi uma benção para ganhar tempo) ainda consigo ter alguns benfiquistas aqui no alto do concelho :)
Agora é fodidissimo arranjar malta para boleias a jogos/ bilhetes...
Agora para cortar o off topic, Ja dei uma olhada pelo topico do convívio, manda me PM com os detalhes do jantar (local etc) e eu depois digo lá alguma coisa :)

Coach_Gouveia

O Burinhosa está a ter esta época o que merece, principalmente depois do que fizeram ao Kitó...

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Janeiro de 2017, 19:18
O Burinhosa está a ter esta época o que merece, principalmente depois do que fizeram ao Kitó...
Esse Kitó também era cá uma personagem ;D

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2017, 19:18
Está certo, mas o que lhe fizeram foi das coisas mais porcas que se pode fazer...
E parece bem óbvio que o plantel não está de todo com o ex-Adjunto...

JM21

Já agora, em relação ao Ludgero, não sei nada sobre o imbróglio jurídico, mas soube que foi emprestado. Em Maio volta. Não sei se para a equipa principal, ou se para os sub-20.

Coach_Gouveia

Citação de: JM21 em 13 de Janeiro de 2017, 19:36
Já agora, em relação ao Ludgero, não sei nada sobre o imbróglio jurídico, mas soube que foi emprestado. Em Maio volta. Não sei se para a equipa principal, ou se para os sub-20.
Se volta para a próxima época já é sénior.

JM21

Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Janeiro de 2017, 19:43
Citação de: JM21 em 13 de Janeiro de 2017, 19:36
Se volta para a próxima época já é sénior.
Pois, então nem há dúvidas. Para o ano, ou fica na equipa principal, ou é emprestado de novo.

Diogo.Cris

O comentador é o Zé Diogo Quintela?

JPSilva

Citação de: Diogo.Cris em 13 de Janeiro de 2017, 19:54
O comentador é o Zé Diogo Quintela?

A pergunta mais repetida nas últimas semanas  ;D

Não.

faneca_slb4ever

Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Janeiro de 2017, 19:27
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2017, 19:18
Está certo, mas o que lhe fizeram foi das coisas mais porcas que se pode fazer...
E parece bem óbvio que o plantel não está de todo com o ex-Adjunto...

Excelente treinador.

Slipknot_BMC

Slb23