Época 2016/2017

Miguelito22

O Benfica esta a trabalhar bem e o Joel sabe o que tem de ganhar para continuar no Benfica.

É simples...

SLBffg

Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 18:07
No fórum dos verdes dizem que Waltinho, Iago, André Coelho e Tiago Brito são nossos.

Limpeza geral?

Slb23

Nesta altura vai-se dizer muita coisa, então depois desta derrota com o Fundão...

É preciso calma e não acreditar em tudo, oficial é quando o Benfica anunciar.

Slipknot_BMC

reforços mehhhh não são maus....mas precisamos de mais Elisandros

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Março de 2017, 19:06
reforços mehhhh não são maus....mas precisamos de mais Elisandros

O André Coelho e o Waltinho (que tenho elogiado por aqui), são mais valias, na minha opinião. O Tiago Brito tem qualidade também, mas o Benfica terá que o convencer financeiramente, porque ele tem a vida feita no Norte do País. O Iago engata sempre contra o Benfica, mas não sei se é aquilo que precisamos. Não sei se é melhor que o Cristian e se não for para mudar para melhor, mais vale mantermos o actual.

LA Lakers

André Coelho é para vir. Tiago Brito também.

Waltinho, para mim, não é suficiente para gastar numa vaga de estrangeiro. O mesmo para o Iago.

JM21

André Coelho por Gonçalo Alves. Tiago Brito por Jefferson. Deve ser esta a ideia. E ficamos a ganhar nos 2 casos.

O Iago, parece-me GR de engate, já o disse antes, mas o Cristian não me convence. Acho que a solução aqui devia ser outra, algum estrangeiro, de fora, que fizesse realmente a diferença.

Quanto ao Waltinho, já o conhecia antes, e pelo que vi agora no Fundão, não tenho muitas dúvidas que é craque. Se vier, já vem adaptado ao futsal português, acredito que seja uma boa contratação.

Slipknot_BMC

o nosso GR devia de ser um brasileiro

o Waltinho sendo estrangeiro é mais um Fernando não vai acrescentar nada os estrangeiros tem que ser top como os lags senão não vale a pena

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Março de 2017, 23:07
o nosso GR devia de ser um brasileiro

o Waltinho sendo estrangeiro é mais um Fernando não vai acrescentar nada os estrangeiros tem que ser top como os lags senão não vale a pena

Concordo. Acho que deveríamos ir ao mercado brasileiro contratar um GR de qualidade.

O Waltinho é muito bom, pode ascender a esse nível de excelência se lhe derem tempo de jogo para mostrar o que vale.

O Benfica, à partida, terá sempre 6 não formados localmente no plantel, até por conta das lesões e castigos que podem ocorrer ao longo da época. Para mim, só existem dois intocáveis neste momento, que são o Chaguinha e o Elisandro. O Franklin é dúvida.

Os outros 3 por mim saíam e contratávamos um GR zuca de qualidade, um Universal ou Fixo e Waltinho. Se o Frankiln saísse, obviamente que teríamos que contratar um ala também. Mas eu dava-lhe outra chance para provar o que vale.

xungaria

Ora bem...

É pra ficar com o Cecilio, Elisandro, Hemni e Chaguinha... o resto pode ir tudo à sua vidinha

DB4700

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Março de 2017, 17:05
Não é o Patías, embora seja verdade que foi abordado.

De resto, já houve quem acertasse na mouche  O0

o único jogador mencionado foi o Falcão. o BdC é bem maluco para ir buscar o Falcão. com 40 anos, ir buscar o Falcão é só uma bela maneira de torrar dinheiro, parece-me.

VivaoBenfica

Citação de: DB4700 em 02 de Março de 2017, 02:26

o único jogador mencionado foi o Falcão. o BdC é bem maluco para ir buscar o Falcão. com 40 anos, ir buscar o Falcão é só uma bela maneira de torrar dinheiro, parece-me.

Não, não foi...

pedrux97

Boas, pelo q tenho vindo a ler aqui se se confirmassem os 4reforços que se diz ficava mt satisfeito. qualquer coisa do genero:

GR:
Iago
Bebé
Cristiano

Fixo:
André Coelho
Cecilio

Universal:
Tiago Brito
Tiaguinho

Ala:
Chaguinha
Franklin
Mário Freitas
Miguel Angelo
Re
Bruno Coelho
Henmi

Pivot:
Eli
Waltinho

agora a questão é, temos mais 1vaga de NFL. se fosse o tao desejado Merlim, ficavamos com plantel mt mt mas mt melhor do q este ano, fazendo upgrades em todas as áreas.
Fica a faltar a questão do treinador.

nightcrowler

Citação de: pedrux97 em 02 de Março de 2017, 09:22
Boas, pelo q tenho vindo a ler aqui se se confirmassem os 4reforços que se diz ficava mt satisfeito. qualquer coisa do genero:

GR:
Iago
Bebé
Cristiano

Fixo:
André Coelho
Cecilio

Universal:
Tiago Brito
Tiaguinho

Ala:
Chaguinha
Franklin
Mário Freitas
Miguel Angelo
Re
Bruno Coelho
Henmi

Pivot:
Eli
Waltinho

agora a questão é, temos mais 1vaga de NFL. se fosse o tao desejado Merlim, ficavamos com plantel mt mt mas mt melhor do q este ano, fazendo upgrades em todas as áreas.
Fica a faltar a questão do treinador.

preferia investir num GK a sério, daqueles indiscutiveis. nem que ficasse com menos um estrangeiro

Slipknot_BMC

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Março de 2017, 07:48
Citação de: DB4700 em 02 de Março de 2017, 02:26

Não, não foi...

Diz logo homem ;D