Época 2016/2017

BlankFile

Citação de: jgbg91 em 23 de Março de 2017, 17:54
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 17:52
Citação de: jgbg91 em 23 de Março de 2017, 17:50
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 17:47
O sporting renova com toda a gente, o Benfica vende os melhores.

Apetece-me mandar toda a gente que manda no clube para um sítio que eu cá sei.

e ainda devem ir buscar o divanei

Ao invés de 17 ou 18 jogadores, querem ter 20 é isso?

Fodasse, para aqueles lados também reina a locura. Isto não pode ser sustentável. Só com lavagem de dinheiro mesmo.

o Leo, supostamente é emprestado, mas o divanei conta como formado. Rápidamente dão um bico a algum português

Mesmo assim... continuam com uns 17 jogadores no plantel.

Acho isto insustentável e até ridículo. Mas enfim, o que é certo é que eles seguram os melhores a brincar e o Benfica vende os melhores com uma facilidade gritante, que até faz impressão.

Pior do que isso é ter que ler aquelas deixas do costume: "Perdemos, porque o rival investiu forte e tal..."

Que raiva que sinto, quando leio essas merdas.

Slb23

De certeza que o Divanei é formado localmente? Se é formado localmente foi mesmo ao certinho pois ele chegou cá em 2004.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 17:57
De certeza que o Divanei é formado localmente? Se é formado localmente foi mesmo ao certinho pois ele chegou cá em 2004.

Ele tem 32 anos de idade. A primeira inscrição foi na época 2004/2005 e jogou várias épocas consecutivas em Portugal.

Pelas minhas contas chegou com 20 ou 21 anos de idade.

Slb23

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 17:57
Citação de: jgbg91 em 23 de Março de 2017, 17:54
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 17:52
Citação de: jgbg91 em 23 de Março de 2017, 17:50
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 17:47
O sporting renova com toda a gente, o Benfica vende os melhores.

Apetece-me mandar toda a gente que manda no clube para um sítio que eu cá sei.

e ainda devem ir buscar o divanei

Ao invés de 17 ou 18 jogadores, querem ter 20 é isso?

Fodasse, para aqueles lados também reina a locura. Isto não pode ser sustentável. Só com lavagem de dinheiro mesmo.

o Leo, supostamente é emprestado, mas o divanei conta como formado. Rápidamente dão um bico a algum português

Mesmo assim... continuam com uns 17 jogadores no plantel.

Acho isto insustentável e até ridículo. Mas enfim, o que é certo é que eles seguram os melhores a brincar e o Benfica vende os melhores com uma facilidade gritante, que até faz impressão.

Pior do que isso é ter que ler aquelas deixas do costume: "Perdemos, porque o rival investiu forte e tal..."

Que raiva que sinto, quando leio essas merdas.
Estás demasiadamente preocupado com o que faz ou deixa de fazer o Sporting, o Benfica tem é de olhar para dentro, para o que pode melhorar. E continuo a dizer que este plantel tem qualidade para jogar bem mais mesmo sendo inferior ao do Sporting.

jgbg91

tinha lido em qualquer lado, em que o davam como formado localmente. Depende se a questão dos formados até aos 23 anos, penso que seja mesmo no limite

Slb23

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 17:59

Ele tem 32 anos de idade. A primeira inscrição foi na época 2004/2005 e jogou várias épocas consecutivas em Portugal.

Pelas minhas contas chegou com 20 ou 21 anos de idade.
Se conta como formado cá é por meses.

jgbg91

Que o Benfica tem matéria para mais não é novidade, não vejo o joel é a extrair o melhor dos jogadores. Além disso temos um futsal bem lento e pouco fluido

TeamRocket37

A seguir é o:
Caia Japa
Cary
Paulinho
Djó
etc...etc...
Eles vão manter os 8 não formados no plantel? Doidos são eles para o fazer...

A questão eles assim não vão buscar André Coelho, Tiago Brito, etc... Senão tem um plantel de 20/22 jogadores?!

Benfica tem de segurar os melhores jovens portugueses que vão aparecendo e formar a base de futuro... porque o Sporting neste momento está a cometer o erro que o Benfica cometeu há anos a ter ido buscar a base do Belenenses (Caio Japa, Marcelinho, Paulinho e Pedro Cary) e continuou apostar na mesma base que deu vários títulos e não soube fazer a renovação gradualmente da equipa.

Perdemos o Ricardinho, depois as referências do balneário Costinha, Arnaldo e Zé Maria.
Depois foi o nosso melhor pivó César Paulo que acusou a idade... Tal como Davi..
Os problemas com o Joel Queirós...

Temos o Fábio Cecílio, o Miguel Ângelo já internacionais A, mais o André Coelho e o Tiago Brito ficamos com uma base jovem para muitos anos...
Temos o Bruno Coelho, Mário Freitas ainda com anos de modalidade pela frente tal como o Ré...
Henmi que conta como português e devíamos manter...

Temos jovens aparecer de valor: Cristiano, Afonso, Ludgero, Tiaguinho...

Basta acertar bem nos 5 não formados que vamos ganhar títulos com os jogadores portugueses que temos...

Gradinni

Citação de: jgbg91 em 23 de Março de 2017, 18:01

tinha lido em qualquer lado, em que o davam como formado localmente. Depende se a questão dos formados até aos 23 anos, penso que seja mesmo no limite
Este ano passou a ser até aos 23 anos, por isso é que o Henmi também conta

Slb23

O Benfica tem 3 hipóteses:

1- Aumenta bastante o orçamento (parece-me pouco provável apesar de ele provavelmente ser ajustado)

2- Troca bastantes jogadores (vão certamente ocorrer algumas aquisições/dispensas mas não acredito em revoluções)

3- Reduz o número de jogadores mas aumenta a qualidade (para mim a mais forte e a melhor opção)

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Março de 2017, 18:07
A seguir é o:
Caia Japa
Cary
Paulinho
Djó
etc...etc...
Eles vão manter os 8 não formados no plantel? Doidos são eles para o fazer...

A questão eles assim não vão buscar André Coelho, Tiago Brito, etc... Senão tem um plantel de 20/22 jogadores?!

Benfica tem de segurar os melhores jovens portugueses que vão aparecendo e formar a base de futuro... porque o Sporting neste momento está a cometer o erro que o Benfica cometeu há anos a ter ido buscar a base do Belenenses (Caio Japa, Marcelinho, Paulinho e Pedro Cary) e continuou apostar na mesma base que deu vários títulos e não soube fazer a renovação gradualmente da equipa.

Perdemos o Ricardinho, depois as referências do balneário Costinha, Arnaldo e Zé Maria.
Depois foi o nosso melhor pivó César Paulo que acusou a idade... Tal como Davi..
Os problemas com o Joel Queirós...

Temos o Fábio Cecílio, o Miguel Ângelo já internacionais A, mais o André Coelho e o Tiago Brito ficamos com uma base jovem para muitos anos...
Temos o Bruno Coelho, Mário Freitas ainda com anos de modalidade pela frente tal como o Ré...
Henmi que conta como português e devíamos manter...

Temos jovens aparecer de valor: Cristiano, Afonso, Ludgero, Tiaguinho...

Basta acertar bem nos 5 não formados que vamos ganhar títulos com os jogadores portugueses que temos...

O Benfica terá sempre 6 formados localmente, para prevenir lesões, castigos, etc. Pelo menos tem sido assim, desde que a regra entrou em vigor.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:10

1- Aumenta bastante o orçamento (parece-me pouco provável apesar de ele provavelmente ser ajustado)

2- Troca bastantes jogadores (vão certamente ocorrer algumas aquisições/dispensas mas não acredito em revoluções)

3- Reduz o número de jogadores mas aumenta a qualidade (para mim a mais forte e a melhor opção)

Neste momento temos 14 jogadores de campo a contar com o Tiaguinho.

Acho que o ideal a meu ver, é ter 12 jogadores de campo mais 3 GR´s, sendo que o 3º GR deve ser o titular dos sub_20. Um total de 15 jogadores no plantel.

12 jogadores de campo, para prevenir lesões, castigos, etc...

5 não formados localmente + 7 formados localmente em termos de jogadores de campo. Porque o outro não formado localmente tem que ser um dos 3 GR´s. Os outros dois seriam formados localmente. 

Achas que deveríamos reduzir ainda mais?

k1n0

Já fiz esta pergunta algumas vezes, mas não desisto de obter uma resposta. Quem é que está a coordenar e a assegurar o planeamento da próxima época nas diferentes modalidades de pavilhão?

Slb23

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 18:16
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:10

Neste momento temos 14 jogadores de campo a contar com o Tiaguinho.

Acho que o ideal a meu ver, é ter 12 jogadores de campo mais 3 GR´s, sendo que o 3º GR deve ser o titular dos sub_20. Um total de 15 jogadores no plantel.

12 jogadores de campo, para prevenir lesões, castigos, etc...

5 não formados localmente + 7 formados localmente em termos de jogadores de campo. Porque o outro não formado localmente tem que ser um dos 3 GR´s. Os outros dois seriam formados localmente. 

Achas que deveríamos reduzir ainda mais?
Eu não me importava de ter um plantel curtinho com 10 jogadores de qualidade elevada (5 estrangeiros e 5 Portugueses) e depois Afonso, Tiaguinho e Ludgero a aparecerem.

Algo tipo:

GR: Cristian (ou outro), Bebé e Cristiano (ou outro se for cedido para jogar)
Fixo: Tiago Brito, Fábio Cecílio e Afonso
Universal: Craque a contratar e Tiaguinho
Ala: Miguel Ângelo, Chaguinha, Henmi e Bruno Coelho
Pivot: Patias (ou outro), Ludgero e Craque a contratar

E posso sugerir os craques se for preciso ;D

Slb23

Citação de: k1n0 em 23 de Março de 2017, 18:21
Já fiz esta pergunta algumas vezes, mas não desisto de obter uma resposta. Quem é que está a coordenar e a assegurar o planeamento da próxima época nas diferentes modalidades de pavilhão?
O Benfica.

Qual é a relevância disso? Cada modalidade tem um responsável que responde ao Vice-Presidente.