Época 2016/2017

Coach_Gouveia

Citação de: guizuca em 23 de Março de 2017, 21:44
No Brasil pagam muito bem. Não é nada fácil tirar de lá os grandes craques.
Há agora um miúdo no corinthians que joga que dói. O interviu acho que já o queria e ele não está interessado em sair de lá.
O Leandro? Ja foi para o Magnus... ;D

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 21:51
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Março de 2017, 21:48
O Binte e tres a dizer que quer o Gian???  ;D ;D Pensava que ele nao gostava de equipas a jogar no 5x4  :confused:
Mas parece-me bem contratar o Wolverine  :coolsmiley:

Podia-mos ir buscar o Roncaglio que tambem manda uns bons petardos  :smokin:

Eu apostava nos 12 jogadores a serio, ou seja 2GR+10 de campo, mas 10 de qualidade inegavel! E depois completava-se com os sub20 quando necessario, quem tem na equipa Afonso, Tiaguinho, Jacare e mais uns tem que apostar neles!

Do que o 23 diz, concordo com quase tudo excepto no pivot... Talvez fosse a um mais novo que o Lukaian ou Je...
O Gian não vale só pelo 5x4, ele é top em tudo. Leitura de jogo, elasticidade, lançamentos com a mão, pés, é fantástico. Acho que o 5x4 estraga um pouco o futsal mas se o usam temos de trabalhar melhor isso ou seremos sempre comidos.

Quanto ao pivot falei nesses 2 porque queria um bocado de experiência para contrapor com os miúdos que teríamos no plantel. há pivots melhores obviamente e mais novos...
O Gian e top sem duvida... Nao sendo possivel ia, no Roncaglio que tambem e muito bom...

No pivot nao sei bem a quem ia, mas gostava de um estilo Elisandro e ter um mais ao estilo do Dieguinho para dar outras coisas a equipa...

Coach_Gouveia

Ja agora na Liga Russa andam 3/4 zucas nos quais deviamos meter olho...
Leo Santana
Simi Sayote
Marcenio
Caio

^-^

nightcrowler

Há agora um miúdo no corinthians que joga que dói. O interviu acho que já o queria e ele não está interessado em sair de lá.

O Benfica se só tiver 4 estrangeiros, e tendo ainda o dinheiro que recebe pelo Elisandro, pode oferecer um belo salário a cada um. E atenção que o real está em baixo, uma oferta em euros vale bem mais que há 3 ou 4 anos.

Bethinho

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Março de 2017, 22:02
Leo Santana
Simi Sayote
Marcenio
Caio

^-^

acho que o costapequenov já está a tratar disso.

Coach_Gouveia

Citação de: nightcrowler em 23 de Março de 2017, 22:06

O Benfica se só tiver 4 estrangeiros, e tendo ainda o dinheiro que recebe pelo Elisandro, pode oferecer um belo salário a cada um. E atenção que o real está em baixo, uma oferta em euros vale bem mais que há 3 ou 4 anos.
O Benfica devia era de ter o limite de estrangeiros, 5! Depois 7 jogadores formados localmente de top! E por fim usar os bons sub20 que tem...

Coach_Gouveia

Citação de: Bethinho em 23 de Março de 2017, 22:09
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Março de 2017, 22:02
Leo Santana
Simi Sayote
Marcenio
Caio

^-^

acho que o costapequenov já está a tratar disso.
O Leo Santana e o fixo que precisamos...

Tambem podiamos ir buscar uns jovens russos: Chshkala, Asadov, Niyazov...  :coolsmiley:

Ja agora se e para pedir e visto que andamos a trazer miudos estrangeiros e ir buscar o Kevin Arrieta  :smokin:

Maldini

Pois bem, julgo que já o escrevi antes ...

Gr... Bebé... Dispensava cristian e emprestava cristiano.

Campo: cecilio, coelho, freitas, tbrito, angelo, acoelho, chaguinha...

Depois... 4 estrangeiros top... 1 gr e 3 de campo ...

Ah e um treinador ...

Para mim é confrangedor ver o Benfica jogar ... Enrola enrola e mete no pivot e corre... Dá dó... E dá me saudades... Pois era assim que eu jogava há 20 anos em torneios de verão...o que faz de mim velho ...

Ah ... Nao havendo estrangeiros de topo... Diz que há para aí um português que é o melhor do mundo... Paguem ao homem.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:36
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 18:32
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:24
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 18:16
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:10
O Benfica tem 3 hipóteses:

1- Aumenta bastante o orçamento (parece-me pouco provável apesar de ele provavelmente ser ajustado)

2- Troca bastantes jogadores (vão certamente ocorrer algumas aquisições/dispensas mas não acredito em revoluções)

3- Reduz o número de jogadores mas aumenta a qualidade (para mim a mais forte e a melhor opção)

Neste momento temos 14 jogadores de campo a contar com o Tiaguinho.

Acho que o ideal a meu ver, é ter 12 jogadores de campo mais 3 GR´s, sendo que o 3º GR deve ser o titular dos sub_20. Um total de 15 jogadores no plantel.

12 jogadores de campo, para prevenir lesões, castigos, etc...

5 não formados localmente + 7 formados localmente em termos de jogadores de campo. Porque o outro não formado localmente tem que ser um dos 3 GR´s. Os outros dois seriam formados localmente. 

Achas que deveríamos reduzir ainda mais?
Eu não me importava de ter um plantel curtinho com 10 jogadores de qualidade elevada (5 estrangeiros e 5 Portugueses) e depois Afonso, Tiaguinho e Ludgero a aparecerem.

Algo tipo:

GR: Cristian (ou outro), Bebé e Cristiano (ou outro se for cedido para jogar)
Fixo: Tiago Brito, Fábio Cecílio e Afonso
Universal: Craque a contratar e Tiaguinho
Ala: Miguel Ângelo, Chaguinha, Henmi e Bruno Coelho
Pivot: Patias (ou outro), Ludgero e Craque a contratar

E posso sugerir os craques se for preciso ;D

O problema é que vamos ter a UEFA também, isto é, se chegarmos à final do Campeonato no mínimo. Precisamos de um plantel um pouco mais extenso. A meu ver os 12 jogadores de campo + 3 GR´s é o ideal. Há lesões, castigos... é preciso precaver.

É um risco que se corre.

Eu prefiro ter 2 jogadores por posição para rodar e apostar nos jovens que temos ou andamos a contratar o Afonso, o Ludgero, o Yúlian e o Jacaré só por contratar?

O Benfica foi campeão europeu com 10 jogadores...
O Yulian e o Jacaré foram contratados para contarem como formados localmente daqui a uns anos

Slb23

Citação de: ze do café em 24 de Março de 2017, 00:20
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:36
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 18:32
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:24
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2017, 18:16
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:10
O Benfica tem 3 hipóteses:

1- Aumenta bastante o orçamento (parece-me pouco provável apesar de ele provavelmente ser ajustado)

2- Troca bastantes jogadores (vão certamente ocorrer algumas aquisições/dispensas mas não acredito em revoluções)

3- Reduz o número de jogadores mas aumenta a qualidade (para mim a mais forte e a melhor opção)

Neste momento temos 14 jogadores de campo a contar com o Tiaguinho.

Acho que o ideal a meu ver, é ter 12 jogadores de campo mais 3 GR´s, sendo que o 3º GR deve ser o titular dos sub_20. Um total de 15 jogadores no plantel.

12 jogadores de campo, para prevenir lesões, castigos, etc...

5 não formados localmente + 7 formados localmente em termos de jogadores de campo. Porque o outro não formado localmente tem que ser um dos 3 GR´s. Os outros dois seriam formados localmente. 

Achas que deveríamos reduzir ainda mais?
Eu não me importava de ter um plantel curtinho com 10 jogadores de qualidade elevada (5 estrangeiros e 5 Portugueses) e depois Afonso, Tiaguinho e Ludgero a aparecerem.

Algo tipo:

GR: Cristian (ou outro), Bebé e Cristiano (ou outro se for cedido para jogar)
Fixo: Tiago Brito, Fábio Cecílio e Afonso
Universal: Craque a contratar e Tiaguinho
Ala: Miguel Ângelo, Chaguinha, Henmi e Bruno Coelho
Pivot: Patias (ou outro), Ludgero e Craque a contratar

E posso sugerir os craques se for preciso ;D

O problema é que vamos ter a UEFA também, isto é, se chegarmos à final do Campeonato no mínimo. Precisamos de um plantel um pouco mais extenso. A meu ver os 12 jogadores de campo + 3 GR´s é o ideal. Há lesões, castigos... é preciso precaver.

É um risco que se corre.

Eu prefiro ter 2 jogadores por posição para rodar e apostar nos jovens que temos ou andamos a contratar o Afonso, o Ludgero, o Yúlian e o Jacaré só por contratar?

O Benfica foi campeão europeu com 10 jogadores...
O Yulian e o Jacaré foram contratados para contarem como formados localmente daqui a uns anos
Certo mas nada impede que possam integrar o plantel e ir jogando se necessário. Isto partindo do pressuposto que ficávamos só com 4/5 não formados localmente.

VivaoBenfica

Não sei se já escreveram por aí, mas o Waltinho vai para o Nagoya.

k1n0

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 18:26
Citação de: k1n0 em 23 de Março de 2017, 18:21
Já fiz esta pergunta algumas vezes, mas não desisto de obter uma resposta. Quem é que está a coordenar e a assegurar o planeamento da próxima época nas diferentes modalidades de pavilhão?
O Benfica.

Qual é a relevância disso? Cada modalidade tem um responsável que responde ao Vice-Presidente.

Para ti pode não ter relevância nenhuma, mas para mim tem e pode ter para mais pessoas. Cada modalidade tem um responsável... certo. Questiono então a autonomia desse responsável, porque como dizes (e bem), esse responsável reporta ao Vice Presidente para as modalidades. No planeamento para a próxima época, a que vice presidente está a reportar cada um dos responsáveis das modalidades? E já agora, qual é o vice presidente que está a trabalhar de forma estratégica no futuro dessas modalidades? Hoje, temos um plano para amanhã? Ou estamos à espera do fim da época para que um novo vice-presidente trace um rumo? Ou esse rumo não está dependente do vice presidente, e esse vice presidente será meramente figurativo?

A pergunta é simples: Quem está a preparar o nosso futuro? A tua resposta foi "O Benfica". A resposta correta é "logo se vê".

Slb23

Citação de: k1n0 em 24 de Março de 2017, 11:14
Já fiz esta pergunta algumas vezes, mas não desisto de obter uma resposta. Quem é que está a coordenar e a assegurar o planeamento da próxima época nas diferentes modalidades de pavilhão?
O Benfica.

Qual é a relevância disso? Cada modalidade tem um responsável que responde ao Vice-Presidente.

Para ti pode não ter relevância nenhuma, mas para mim tem e pode ter para mais pessoas. Cada modalidade tem um responsável... certo. Questiono então a autonomia desse responsável, porque como dizes (e bem), esse responsável reporta ao Vice Presidente para as modalidades. No planeamento para a próxima época, a que vice presidente está a reportar cada um dos responsáveis das modalidades? E já agora, qual é o vice presidente que está a trabalhar de forma estratégica no futuro dessas modalidades? Hoje, temos um plano para amanhã? Ou estamos à espera do fim da época para que um novo vice-presidente trace um rumo? Ou esse rumo não está dependente do vice presidente, e esse vice presidente será meramente figurativo?

A pergunta é simples: Quem está a preparar o nosso futuro? A tua resposta foi "O Benfica". A resposta correta é "logo se vê".
A resposta é o Benfica.

k1n0

Citação de: Slb23 em 24 de Março de 2017, 11:21
Citação de: k1n0 em 24 de Março de 2017, 11:14
O Benfica.

A resposta é o Benfica.
Ou queres enganar as pessoas, ou não sabes o que se passa.

Slipknot_BMC

É obvio k as modalidades andam ao deus dara so não ve quem nao quer.

Aqui a mentalidade e :vamos cortar,cortar ate dar pa ganhar quando n der investe-se