Época 2016/2017

Coach_Gouveia

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2017, 12:45
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Abril de 2017, 12:36
Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 12:33
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2017, 12:29
Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 12:28
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2017, 12:22
Citação de: Messi87 em 17 de Abril de 2017, 12:17
Segundo a edição de hoje do jornal Abola, Rocha e Tiago Brito são os nomes que se seguem nas contratações do SL Benfica para a próxima época.

Depois de estarem praticamente asseguradas as contratações de André Coelho e de Raúl Campos, o SL Benfica continua no mercado para reforçar a sua equipa para a próxima temporada e com a saída de Elisandro para o Movistar Inter o nome que está em cima da mesa para o lugar do Imperador é de Rocha, internacional brasileiro de apenas 22 anos que esta temporada trocou o Corinthians pelo Magnus Futsal.

O internacional português, Tiago Brito , ala canhoto, que deverá trocar o vermelho de Braga pelo vermelho da Luz na próxima temporada.

Outro dos nomes falados é Igor, que atualmente representa o Kairat Almaty e que durante largos anos foi jogador do Barcelona.

De saída da luz segundo o mesmo jornal estará o internacional italiano Patias.

A vinda do Tiago Brito é uma boa notícia. Esse Rocha é pivot?
É.

Conheces? para ser internacional brasileiro é pk tem mt qualidade mas nao o conhceco que estilo é ? mais fisica mais movel ?
Não é tão físico como o Eli mas tem capacidade de choque.

Mas conheço mal, só vi 1 ou 2 jogos.
Fica a ficar Wolverine na baliza caralho  :metal: :metal: :metal:

as garras davam jeito para defender
O Gian e maquina!  :smokin:

Jorge.P_

Messi87

Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Abril de 2017, 12:31
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2017, 12:23
esse Igor é cracalhão o Rocha não conheco
O Rocha e maquina!

Agenciado pela JLS tal como o Jacaré.

Estão aqui alguns videos do Rocha pelo Brasil, Magnus, Corinthians:

https://www.facebook.com/pg/timejls/videos/

Mercurio_10

Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2017, 12:36
Nunca imaginei ser possível, ter o Tiago Brito no BENFICA.

Tão bom o paizinho dele nos tempos do Freixieiro em cada jogo do Benfica portava-se como um labrego anti completamente toldado pelo ódio. E nas flashes-interviews desvalorizava sempre o Benfica, era um festival.

Claro que o filho não tem nada a ver com isso, sempre se portou bastante melhor dentro da quadra, e sendo um jogador com qualidade é muito bem vindo.

Não conheço o tal Rocha, pelos vídeos parece bom jogador, mas parece-me que em termos de plantel estamos no bom caminho. A questão é ser capaz de os fazer render.

PGuarda1904

Louve-se pelo menos o aparente empenho em ressuscitar uma secção que está moribunda.
incrível o afastamento verificado pelos adeptos no último jogo contra o sporting.

Imortal10

O Elisandro sempre vai sair?

nightcrowler

a vinda dos dois do Braga é uma prova que o Benfica está, efetivamente, a querer voltar a dominar o mercado interno.

agora é ser rigoroso e ter alguma sorte nos estrangeiros.

Jorge.P_

Falta um GR de qualidade, e já estaremos bem melhor. E claro, deixar sair quem está a mais.... que ainda são alguns.

Entretanto, é tentar alguma surpresa este ano nos 2 troféus em disputa

BlankFile

Se é para aumentar a qualidade do plantel a sério, tem que ser com os melhores internacionais portugueses no mercado interno e que estejam ao nosso alcance e com trutas do estrangeiro.

Caso contrário, ficamos na mesma. E se é para ficar na mesma, não vale a pena investir e correr riscos.

Em relação ao treinador, é um caso que terá que ser analisado e muito bem ponderado. O Futsal que a equipa pratica não convence há dois anos consecutivos. Alguma coisa terá que ser feita para contrariar isso.

Coach_Gouveia

Citação de: Jorge.P_ em 17 de Abril de 2017, 16:21
Falta um GR de qualidade, e já estaremos bem melhor. E claro, deixar sair quem está a mais.... que ainda são alguns.

Entretanto, é tentar alguma surpresa este ano nos 2 troféus em disputa
Gian, anda numa equipa secundaria para nada  :cry2:

No entanto podiamos ir buscar 1 dos 2 do Kairat  :tomates:

Coach_Gouveia

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2017, 16:33
Se é para aumentar a qualidade do plantel a sério, tem que ser com os melhores internacionais portugueses no mercado interno e que estejam ao nosso alcance e com trutas do estrangeiro.

Caso contrário, ficamos na mesma. E se é para ficar na mesma, não vale a pena investir e correr riscos.

Em relação ao treinador, é um caso que terá que ser analisado e muito bem ponderado. O Futsal que a equipa pratica não convence há dois anos consecutivos. Alguma coisa terá que ser feita para contrariar isso.
Tambem arranjo solucao para o treinador:
Cacau, Marquinhos Xavier, Andre Bie ou Diego Giustozzi

E escolher  :coolsmiley: :coolsmiley:

BlankFile

Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Abril de 2017, 16:37

::) ::)

Eu ia sugerir o Tiago Polido.

Acho que seria uma óptima solução. Fez um grande trabalho em Itália.

Coach_Gouveia

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2017, 16:39

Nao sei, nao sei...

Gosto muito das solucoes acima apresentadas  ;D ;D

BlankFile

Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Abril de 2017, 16:42
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2017, 16:39

Nao sei, nao sei...

Gosto muito das solucoes acima apresentadas  ;D ;D

Pois...

Não sei é se estarão ao nosso alcance.  ::)