Época 2016/2017

joao12soares

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2017, 16:33
Se é para aumentar a qualidade do plantel a sério, tem que ser com os melhores internacionais portugueses no mercado interno e que estejam ao nosso alcance e com trutas do estrangeiro.

Caso contrário, ficamos na mesma. E se é para ficar na mesma, não vale a pena investir e correr riscos.

Em relação ao treinador, é um caso que terá que ser analisado e muito bem ponderado. O Futsal que a equipa pratica não convence há dois anos consecutivos. Alguma coisa terá que ser feita para contrariar isso.
Eu aposto que o Joel vai ficar, ele tem contrato até 2019, se não me engano, mas próxima temporada será a sua última oportunidade, ou sobe a qualidade do futsal praticado ou vai à vidinha dele e para isso, acredito fortemente que a direcção lhe vai dar qualidade nos reforços.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2017, 16:51
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2017, 16:33
Se é para aumentar a qualidade do plantel a sério, tem que ser com os melhores internacionais portugueses no mercado interno e que estejam ao nosso alcance e com trutas do estrangeiro.

Caso contrário, ficamos na mesma. E se é para ficar na mesma, não vale a pena investir e correr riscos.

Em relação ao treinador, é um caso que terá que ser analisado e muito bem ponderado. O Futsal que a equipa pratica não convence há dois anos consecutivos. Alguma coisa terá que ser feita para contrariar isso.
Eu aposto que o Joel vai ficar, ele tem contrato até 2019, se não me engano, mas próxima temporada será a sua última oportunidade, ou sobe a qualidade do futsal praticado ou vai à vidinha dele e para isso, acredito fortemente que a direcção lhe vai dar qualidade nos reforços.

É que se a qualidade não subir exponencialmente e com a equipa escolhida por ele... tem os dias contados no Benfica.

É que neste momento é preciso saber de uma vez por todas onde reside o problema: Se é de alguns dos jogadores ou se é do treinador. A próxima época vai servir para perceber , isto é, caso o Joel fique e se o plantel sofra uma pequena/média revolução, digamos assim.

20Nico Gaitan20

Por mim era limpeza geral....patias chaguinha Franklin e Christian pode bem sair os 4 e ir buscar 4 estrangeiros que realmente façam a diferença...único que faz a diferença nesta altura é o elisandro....o que é muito mau.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2017, 16:59
Por mim era limpeza geral....patias chaguinha Franklin e Christian pode bem sair os 4 e ir buscar 4 estrangeiros que realmente façam a diferença...único que faz a diferença nesta altura é o elisandro....o que é muito mau.

Então saíam 5, segundo as tuas intenções. Porque o Elisandro é saída garantida para o Interviu. Já não há nada a fazer.

E ficavas com o Fernando?

Eu não concordo nada com a saída do Chaguinha, que continua a ser um grande jogador e muito importante na equipa e em relação ao Franklin, dava-lhe o benefício da dúvida por mais uma temporada. 

Patias, Cristian e Fernando poderiam sair. Seriam 4 com a transferência do Elisandro para Espanha. Para o lugar desses 4 teriam que entrar dois pivots, um GR e provavelmente um Fixo. Todos estrangeiros claro.

Slipknot_BMC

Para mim saiam :

Fernando , Patias , Christian , Cristiano (emprestimo) , Gonçalo, Jefferson, Hemmi (ja está ca a varios anos e nunca mostrou uma regularidade de 5 jogos a bom nivel), Elisandro (infelizmente)

Ultima oportunidade : Mario , Franklin

Entradas : os 2 do Braga (Andre Coelho e Tiago Brito) , o Raul , o tal Rocha , subia o Jacaré para ir jogando nos A , um GR Top Mundial (Brasileiro) .

De resto dava mais minutos ao Tiaguinho por exemplo e ia subindo os putos dos sub 20 e para 3 GR seria um puto dos sub 20

Estava atento ao Nilson e a um ou outro valor nacional que existe por ai.

GlennStrombergh

Citação de: Messi87 em 17 de Abril de 2017, 12:17
Segundo a edição de hoje do jornal Abola, Rocha e Tiago Brito são os nomes que se seguem nas contratações do SL Benfica para a próxima época.

Depois de estarem praticamente asseguradas as contratações de André Coelho e de Raúl Campos, o SL Benfica continua no mercado para reforçar a sua equipa para a próxima temporada e com a saída de Elisandro para o Movistar Inter o nome que está em cima da mesa para o lugar do Imperador é de Rocha, internacional brasileiro de apenas 22 anos que esta temporada trocou o Corinthians pelo Magnus Futsal.

O internacional português, Tiago Brito , ala canhoto, que deverá trocar o vermelho de Braga pelo vermelho da Luz na próxima temporada.

Outro dos nomes falados é Igor, que atualmente representa o Kairat Almaty e que durante largos anos foi jogador do Barcelona.

De saída da luz segundo o mesmo jornal estará o internacional italiano Patias.
Tudo boas notícias.
Continua a ser precisas mais algumas mexidas. Mas é um bom principio.

jgbg91

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Abril de 2017, 20:50
Citação de: Messi87 em 17 de Abril de 2017, 12:17
Segundo a edição de hoje do jornal Abola, Rocha e Tiago Brito são os nomes que se seguem nas contratações do SL Benfica para a próxima época.

Depois de estarem praticamente asseguradas as contratações de André Coelho e de Raúl Campos, o SL Benfica continua no mercado para reforçar a sua equipa para a próxima temporada e com a saída de Elisandro para o Movistar Inter o nome que está em cima da mesa para o lugar do Imperador é de Rocha, internacional brasileiro de apenas 22 anos que esta temporada trocou o Corinthians pelo Magnus Futsal.

O internacional português, Tiago Brito , ala canhoto, que deverá trocar o vermelho de Braga pelo vermelho da Luz na próxima temporada.

Outro dos nomes falados é Igor, que atualmente representa o Kairat Almaty e que durante largos anos foi jogador do Barcelona.

De saída da luz segundo o mesmo jornal estará o internacional italiano Patias.
Tudo boas notícias.
Continua a ser precisas mais algumas mexidas. Mas é um bom principio.

principalmente do senhor que comanda a equipa

Megaphone

Guarda-Redes
Cristian
Bebé
Cristiano Marques

Fixo
André Coelho
Fábio Cecílio

Universal
Jefferson
Tiago Brito
Tiaguinho

Ala
Franklin
Chaguinha
Miguel Ângelo

Bruno Coelho
Rafael Henmi
Mário Freitas
Raul Campos

Pivot
Igor
Rocha

Até agora estamos assim?

Slb23

Citação de: Megaphone em 17 de Abril de 2017, 22:01
Guarda-Redes
Cristian
Bebé
Cristiano Marques

Fixo
André Coelho
Fábio Cecílio

Universal
Jefferson
Tiago Brito
Tiaguinho

Ala
Franklin
Chaguinha
Miguel Ângelo

Bruno Coelho
Rafael Henmi
Mário Freitas
Raul Campos

Pivot
Igor
Rocha

Até agora estamos assim?
Não vão ser esses jogadores todos, há ai muita gente que acaba contrato.

JM21

Parece-me que vamos apostar forte para o ano e fico feliz por ver que nos estamos a mexer.

JM21

Citação de: crslb em 13 de Abril de 2017, 21:49
Citação de: Messi87 em 13 de Abril de 2017, 14:30
Citação de: crslb em 13 de Abril de 2017, 14:22
Os jogos da final para apurar o campeão nacional, serão jogos em que fins de semana ? 10, 17 e 24 de Junho ?

Muito obrigado!
Que datas mais estranhas. Pensava que o ano passado tinha sido fruto dos feriados e do Euro, mas parece que o típico "Sábado-Domingo", acabou mesmo.

A ordem dos jogos mantém-se como sempre? Casa 1º - Casa 1º - Casa 2º - Casa 2º - Casa 1º?

Megaphone

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 22:04
Guarda-Redes
Cristian
Bebé
Cristiano Marques

Fixo
André Coelho
Fábio Cecílio

Universal
Jefferson
Tiago Brito
Tiaguinho

Ala
Franklin
Chaguinha
Miguel Ângelo

Bruno Coelho
Rafael Henmi
Mário Freitas
Raul Campos

Pivot
Igor
Rocha

Até agora estamos assim?
Ré? jefferson? Mario?

Slb23

Citação de: Megaphone em 17 de Abril de 2017, 22:11
Guarda-Redes
Cristian
Bebé
Cristiano Marques

Fixo
André Coelho
Fábio Cecílio

Universal
Jefferson
Tiago Brito
Tiaguinho

Ala
Franklin
Chaguinha
Miguel Ângelo

Bruno Coelho
Rafael Henmi
Mário Freitas
Raul Campos

Pivot
Igor
Rocha

Até agora estamos assim?
Ré? jefferson? Mario?
Sim e também devem acabar Bebé, Cristiano, Cristian (creio eu).

Megaphone

Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 22:13
Guarda-Redes
Cristian
Bebé
Cristiano Marques

Fixo
André Coelho
Fábio Cecílio

Universal
Jefferson
Tiago Brito
Tiaguinho

Ala
Franklin
Chaguinha
Miguel Ângelo

Bruno Coelho
Rafael Henmi
Mário Freitas
Raul Campos

Pivot
Igor
Rocha

Até agora estamos assim?
Ré? jefferson? Mario?
Ainda bem, precisamos de 1 upgrade na baliza

JM21

Citação de: Megaphone em 17 de Abril de 2017, 22:15
Citação de: Slb23 em 17 de Abril de 2017, 22:13
Guarda-Redes
Cristian
Bebé
Cristiano Marques

Fixo
André Coelho
Fábio Cecílio

Universal
Jefferson
Tiago Brito
Tiaguinho

Ala
Franklin
Chaguinha
Miguel Ângelo

Bruno Coelho
Rafael Henmi
Mário Freitas
Raul Campos

Pivot
Igor
Rocha

Até agora estamos assim?
Ré? jefferson? Mario?
Ainda bem, precisamos de 1 upgrade na baliza
O Cristiano tem contrato até 2019.

Quem acaba contrato acho que devem ser o Gonçalo, Fernando, Patias, Henmi, Ré, Jefferson, Mário Freitas, Bebé e Bruno Coelho. Espero que o Cristian só tenha vindo com contrato de 1 ano.