Época 2016/2017

Slipknot_BMC

a malta tem k perceber uma coisa para ir buscar uma truta que ganhem va 10 mil ( e mt ganham mais que isso ) não se pode mandar embora 5/6 gajos pk dps ficamos com um 5 só com trutas e o resto é so juniores

axam que isso é viável? ainda para mais numa modalidade como o futsal em que a rotação e frescura física são essenciais .

Agora existem posições mais essenciais que outras que ai sim temos k tentar sacar alguém de top (GR, Fixo e Pivot)

Kurt Cobain 10

Vendia o Talisca para a China por 25 M. ( é dinheiro que ninguém acreditava ser possivel receber )

Com esse dinheiro investia forte em todas as modalidades.

No caso do futsal trazia o Falcão e Ricardinho um ano ou dois .

Coach_Gouveia

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2017, 23:08
a malta tem k perceber uma coisa para ir buscar uma truta que ganhem va 10 mil ( e mt ganham mais que isso ) não se pode mandar embora 5/6 gajos pk dps ficamos com um 5 só com trutas e o resto é so juniores

axam que isso é viável? ainda para mais numa modalidade como o futsal em que a rotação e frescura física são essenciais .

Agora existem posições mais essenciais que outras que ai sim temos k tentar sacar alguém de top (GR, Fixo e Pivot)
Eu sou da opiniao de que se estamos a investir na formacao entao deviamos ter algo deste genero:
12/13 jogadores seniores, tendo os tais 5 estrangeiros de forma a que esses 5 sejam top e 7 portugueses de seleccao...

O resto? Jogadores da formacao, criar uma equipa B... Neste caso, temos por exemplo o Afonso, o Tiaguinho e ate o Jacare que pode entrar no lugar de um estrangeiro e o 3 guarda-redes seria sempre dos juniores... Estes 3 jogadores sao jogadores que ja deviam ter minutos de qualidade nos seniores, temos uma liga com pouca competitividade...

PGuarda1904

o Teka é um flop nos séniores.
quem o viu nos juniores dos lagartos sabe bem do que falo.

aliás o Benfica fez muitíssimo bem na altura em ir buscá-lo. a ele e ao Ivo Oliveira. não resultaram... foi pena. mas o Benfica esteve bem ao sacá-los.

Coach_Gouveia

Citação de: PGuarda1904 em 04 de Maio de 2017, 01:50
o Teka é um flop nos séniores.
quem o viu nos juniores dos lagartos sabe bem do que falo.

aliás o Benfica fez muitíssimo bem na altura em ir buscá-lo. a ele e ao Ivo Oliveira. não resultaram... foi pena. mas o Benfica esteve bem ao sacá-los.
Deram o passo maior que a perna...

Ao virem para o Benfica muito cedo, acabaram a jogar muito pouco e isso nao ajuda em nada... O mesmo se aplica ao Bruno Pinto...

PGuarda1904

sim o Bruno Pinto é outro bom exemplo.
no Belém era máquina na formação...

nisso o campeonato sub20 é um excelente upgrade ao que havia na altura, em que a transição entre juniores e séniores tinha um gap muito maior. no entanto acho que ainda falta alguma coisa ali... acho que o campeonato nacional de sub20 ainda tem pouco sal.

aguiabicoafiado

A notícia do Cristian a ser verdadeira,para mim é boa.
Contratava o Vitor Hugo ao Braga e ficava com a possibilidade de ter 5 estrangeiros de qualidade.
Ficava com o Chaguinha

BlankFile

Citação de: aguiabicoafiado em 04 de Maio de 2017, 22:45
Contratava o Vitor Hugo ao Braga e ficava com a possibilidade de ter 5 estrangeiros de qualidade.
Ficava com o Chaguinha

O Vitor Hugo lixou o tendão de Aquiles todo e já esteve no Benfica. Não faz sentido algum voltar.

Temos que contratar um GR a sério e que faça a diferença. Um GR que saiba jogar com os pés também. Ir ao mercado brasileiro.

Podemos perfeitamente ter 6 não formados localmente de grande qualidade.

Coach_Gouveia

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2017, 22:48
Ficava com o Chaguinha

O Vitor Hugo lixou o tendão de Aquiles todo e já esteve no Benfica. Não faz sentido algum voltar.

Temos que contratar um GR a sério e que faça a diferença. Um GR que saiba jogar com os pés também. Ir ao mercado brasileiro.

Podemos perfeitamente ter 6 não formados localmente de grande qualidade.
Gian Wolverine  :smitten: :smitten:

Slipknot_BMC

Citação de: pablito77 em 03 de Maio de 2017, 23:15
Vendia o Talisca para a China por 25 M. ( é dinheiro que ninguém acreditava ser possivel receber )

as coisa nao sao assim a SAD é uma coisa o clube e modalidades é outra

a SAD até pode fecturar mil milhoes de € que entra 0 para as modalidades

Slipknot_BMC

Ficava com o Chaguinha

Que noticia???

Coach_Gouveia

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2017, 23:39
Ficava com o Chaguinha

Que noticia???
http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/cristian-dominguez-pode-reforcar-catgas-energia-santa-coloma

Kurt Cobain 10

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2017, 23:38

Eu sei , mas gostava tanto que o Benfica fosse tipo o Barça , ter equipas em todas as  modalidades só com jogadores TOP.  :ashamed:

Slipknot_BMC

para mim existem 3 posições que temos que ir buscar lá fora pk simplesmente em Portugal e/ou formados em PT não existe nenhum que seja fora de série.

GR, Fixo, Pivot estes 3 lugares tem que ser gajos top dos tops dps um desiquilibrador (ala) tb top dos tops

no fundo 4 estrangeiros de TOP, depois 7/8 tugas (selecção e destaques do nosso campeonato) e dps 3/4 juniores

Slipknot_BMC

Citação de: pablito77 em 04 de Maio de 2017, 23:42
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2017, 23:38

Eu sei , mas gostava tanto que o Benfica fosse tipo o Barça , ter equipas em todas as  modalidades só com jogadores TOP.  :ashamed:

o Barça por exemplo tem milhoes de milhoes de facturação e no entanto as modalidades só dão prejuizo.

Agora claro tem mt apoios e patrocínios coisa que cá não temos