Época 2016/2017

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Maio de 2017, 22:19
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2017, 22:14
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Maio de 2017, 22:12
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2017, 22:10
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Maio de 2017, 21:53
Citação de: Diogo.Cris em 12 de Maio de 2017, 21:28
O Nilson já tem 25 anos? Acima de tudo será para colmatar as saídas do Cary, Paulinho e Caio e para tentar rejuvenescer os jogadores portugueses do plantel.

O Benfica com o André Coelho e o Tiago Brito fica melhor servido, melhores jogadores e com maior margem de progressão.
Bem por essa lógica, o Tiago já vai com 26 e o André com 24 não existe assim tanta diferença na idade...
Na qualidade imediata sim existe diferença e a favor de ambos...
Posições diferentes.

O Sporting no futuro terá os 2 melhores fixos nacionais, Nilson e Erick.
Vamos ver... Tanto um como o outro precisam de jogar a nível mais elevado.
O Erick para mim será melhor.
E acho também que se o Benfica trabalhar bem, das gerações posteriores a 97, conseguiremos produzir muitos e bons jogadores para as mais diversas posições...
Não me preocupa muito a posição de fixo em termos nacionais, acho que devemos sempre ter um estrangeiro nessa posição. E temos o Fábio que pode dar um belo fixo.
O Fábio a meu ver é o melhor fixo em termos nacionais, isto olhando para um fixo mais "moderno" não apenas de marcação ao pivot como o Nilson é. O Fábio vem muito do estilo do Rodrigo e isso a mim agrada-me...
Tinha ideia que o André acaba também por desempenhar o papel de fixo, mas talvez esteja a confundir.

Importante mesmo era o Tiaguinho e o Afonso para o ano já terem minutos a valer nos seniores...
O André é universal tal como o Fábio, se tiver de ser fixo também é.

Aliás até os acho jogadores semelhantes.

pastel1904

Jornaleiros que aqui andam perguntem ao albuquerque ou ao dias porque razao o andré coelho preferiu o Benfica ao clube de coraçao  ;D

rsd

A final é hoje? a que horas?

Megaphone

Joaquim Ferreira Bogalho

Desinvestimento, "comidos" e mais não sei quê...tomem lá, Taça e Supertaça...venha o campeonato...

Slipknot_BMC

este fd estivemos épicos ganhamos os 3 jogos (sim pk akilo a 5 segundos fim foi uma frangalhada que normalmente não acontece), foi um fds perfeito e o melhor futsal dos ultimos 2 anos.

este fds fez-me lembrar o 1 ano do Joel

amerco

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Maio de 2017, 22:19
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2017, 22:14
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Maio de 2017, 22:12
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2017, 22:10
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Maio de 2017, 21:53
Citação de: Diogo.Cris em 12 de Maio de 2017, 21:28
O Nilson já tem 25 anos? Acima de tudo será para colmatar as saídas do Cary, Paulinho e Caio e para tentar rejuvenescer os jogadores portugueses do plantel.

O Benfica com o André Coelho e o Tiago Brito fica melhor servido, melhores jogadores e com maior margem de progressão.
Bem por essa lógica, o Tiago já vai com 26 e o André com 24 não existe assim tanta diferença na idade...
Na qualidade imediata sim existe diferença e a favor de ambos...
Posições diferentes.

O Sporting no futuro terá os 2 melhores fixos nacionais, Nilson e Erick.
Vamos ver... Tanto um como o outro precisam de jogar a nível mais elevado.
O Erick para mim será melhor.
E acho também que se o Benfica trabalhar bem, das gerações posteriores a 97, conseguiremos produzir muitos e bons jogadores para as mais diversas posições...
Não me preocupa muito a posição de fixo em termos nacionais, acho que devemos sempre ter um estrangeiro nessa posição. E temos o Fábio que pode dar um belo fixo.
O Fábio a meu ver é o melhor fixo em termos nacionais, isto olhando para um fixo mais "moderno" não apenas de marcação ao pivot como o Nilson é. O Fábio vem muito do estilo do Rodrigo e isso a mim agrada-me...
Tinha ideia que o André acaba também por desempenhar o papel de fixo, mas talvez esteja a confundir.

Importante mesmo era o Tiaguinho e o Afonso para o ano já terem minutos a valer nos seniores...

O André Coelho é sobretudo fixo. Mas temos o Fernando que faz de tudo porque é de nivel mundial, e temos o Cecilio e o Chaguinha que também fazem essa posição. Veja-se o que fez Chaguinha no final da taça, jogou praticamente a fixo e ainda tinha tempo para marcar golos.

blackslb83

Espero que os responsáveis do Futsal do Sport Lisboa e Benfica não deixem passar em claro, o pontapé COBARDE do diretor do Futsal da instituição Sporting Clube de Portugal, de seu nome Miguel Albuquerque, a um jogar do Benfica.

Slipknot_BMC

nao foi o Miguel que deu o pontapé

BudSpencer

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Maio de 2017, 23:40
.....também acho que foi esse porco sebento de merda que deu o pontapé no Jeferson!!!
Pelo menos fiquei com essa idéia!!!!

Slipknot_BMC

Citação de: BudSpencer em 16 de Maio de 2017, 07:30
.....também acho que foi esse porco sebento de merda que deu o pontapé no Jeferson!!!

eu penso que não é ele , pk o que dá o pontape na criança não é ele  e o Miguel supostamente esta suspenso não pode estar com a equipa

joao tavares

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Maio de 2017, 08:31

eu penso que não é ele , pk o que dá o pontape na criança não é ele  e o Miguel supostamente esta suspenso não pode estar com a equipa
Mas qual criança? ;D

k1n0

Ideia errada. Não foi ele.

benficaslb1

Citação de: joao tavares em 16 de Maio de 2017, 09:06
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Maio de 2017, 08:31

Mas qual criança? ;D

O Jefferson é pequenino. xD