Época 2016/2017

Juvelacio

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2017, 23:57O Ricardinho não é maior que o Benfica, tem de vir nas condições do Benfica e não nas dele.

A melhor frase que li hoje aqui.

Slb23

O Ricardinho não é chato, ele é assim por uma questão de personalidade. Ele teve uma infância muito complicada, muito carente e tem necessidade de que lhe estejam sempre a dizer que é muito bom, que gostam muito dele, etc.

LA Lakers

Se o Ricardinho viesse arriscava-me a dizer que, juntando aos nomes falados + 1GR, éramos candidatos à UEFA FUTSAL CUP.

Mas a realidade é que ele quer dinheiro e não sei até que ponto isso vai acontecer.

Slipknot_BMC

Existem 3 verdades universais que ocorrem entre Maio e inicio de Setembro

-1000 nomes lançados para o futebol Senior do Benfica
-A novela JJ  de verão com aumento de salário
-Ricardinho a pedir atenção e a dizer que tem propostas de PT.

jgbg91

Citação de: LA Lakers em 20 de Maio de 2017, 00:50
Se o Ricardinho viesse arriscava-me a dizer que, juntando aos nomes falados + 1GR, éramos candidatos à UEFA FUTSAL CUP.

Mas a realidade é que ele quer dinheiro e não sei até que ponto isso vai acontecer.

duvido seriamente. Além do mais na ultima passagem do Ricardinho, a importancia dele no titulo foi nula.

Jack Bauer

A proposta é do sporte.

Bethinho

o Ricardinho que vá levar na bolha.
ele se quiser regressar ao Benfica,mas quiser mesmo,basta ele querer.

Almareado

Não me admirava nada. 3 estrangeiros fora do Sporting é capaz de dar para pagar o Ricardinho.

JPSilva

Se for o Ricardinho que veio para aqui da outra vez e só ganhámos os jogos da final que ele não jogou, não me importava que fosse para os lagartos.

Maldini

Citação de: Almareado em 20 de Maio de 2017, 16:23
Não me admirava nada. 3 estrangeiros fora do Sporting é capaz de dar para pagar o Ricardinho.

3 fora do sporting? E quem sao? Eles têm renovado todos

MaiorQuePortugal

Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2017, 16:48
Se for o Ricardinho que veio para aqui da outra vez e só ganhámos os jogos da final que ele não jogou, não me importava que fosse para os lagartos.

As coisas nao sao assim. Nessa altura ele teve realmente uma fase mais apagada, nao sei at]e que ponto nao havia alguns problemas de balneario nessa altura, o que pode ter influenciado no rendimento dele.

Mas a verdade e so uma, o Ricardinho e o melhor do mundo. Se for para o Sporting isso significa que eles continuam a partir na frente na corrida ao titulo. Caso ele regresse a Portugal temos que fazer o que estiver ao nosso alcance para o trazer para ca. Caso nao seja possivel, teremos que procurar outras solucoes sabendo sempre que nunca terao a mesma qualidade.

andmen

Alguém confirma o André Coelho e o Tiago Brito do Sp. Braga a caminho do Benfica?

Slb23

Citação de: andmen em 20 de Maio de 2017, 17:20
Alguém confirma o André Coelho e o Tiago Brito do Sp. Braga a caminho do Benfica?
Os jornais.

Bethinho

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2017, 23:57
Citação de: KunAguero16 em 19 de Maio de 2017, 23:56
Mas ele vai regressar. Pode não ser esta época, mas vai :whistle2:
Provável que regresse mas esse regresso tem de ser muito bem pensado.

O Ricardinho não é maior que o Benfica, tem de vir nas condições do Benfica e não nas dele.

isto.

KunAguero16

Citação de: andmen em 20 de Maio de 2017, 17:20

:tocha: