Época 2016/2017

JPSilva

Citação de: Jorge.P_ em 08 de Junho de 2017, 22:10
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2017, 21:44
Já alguma vez o vencedor da fase regular não foi campeão?

Sim, o Benfica já perdeu dois campeonatos sendo 1º da fase regular.

2010/2011
2013/2014 (neste nem à final chegou, perdeu com o Fundão na meia final por 0-2)

Ps: Pode ter havido outros exemplos mais para trás (antes de ~2003, que até onde me lembro) mas não sei. Com o Benfica a participar, é o que me recordo.

Foram esses 2. Antes de 2003 não havia playoff.

joao tavares

Perder o lugar na UEFA futsal cup este ano foi provavelmente o mais baixo que esta secção conseguiu chegar.

Sr_Benfiquista_91

Para mim ficavam apenas Bebe, Cristiano, Chaguinha, Bruno Coelho, Cecilio, Miguel Ângelo.
Ponderava muito bem a situação do Franklin e do Freitas, com o Joel acho que nunca vão conseguir mostrar a sua qualidade.

Jorge.P_

Quem te viu e quem te vê, futsal.

Agora é esperar para ver se os reforços sempre vêm à mesma, ou se a incompetência de nem ir à final na primeira vez que garantia desde logo Europa não vai sair ainda mais caro.

Se calhar ainda temos de fazer um dream team do quarto classificado para baixa da Liga SportZone... Sonho, é desta.

cipri_slb

O reflexo da preparação para esta época está na posição de guarda-redes, alguém viu sequer o Cristan jogar antes de o contratar? O Juanjo era dos melhores do mundo na posição dele e nós simplesmente ignoramos a importância da posição.

pedrux97

E agora, já se pode falar de reforços e da preparação para a nova época neste tópico ou o q ainda interessa é "ganhar" ao Braga?

*Crow*

Cristian, Bebé, Jefferson, Fernando, Franklim, Henmi, Mário Freitas, Chaguinha, Patias - out
É preciso limpeza e esses não justificam continuar
Joel idem

Maldini

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Junho de 2017, 16:52
Para mim ficavam apenas Bebe, Cristiano, Chaguinha, Bruno Coelho, Cecilio, Miguel Ângelo.
Ponderava muito bem a situação do Franklin e do Freitas, com o Joel acho que nunca vão conseguir mostrar a sua qualidade.

Juntava a esse mario freitas ... o resto rua.

Megaphone

Megaphone

O BdC minou o balneário, e nós em vez de aproveitar, não, perdemos com o Braga  :-X

DB4700

se tivessemos ganho, não havia 15 users a comentar aqui. como perdemos, é esta avalanche. cada um a culpar quem acha que deve culpar. quem cá estava desde o inicio de época, sabia que o plantel era curto. há coisas boas e coisas más. agora é esperar pelas novidades. mas reparem que terminamos o campeonato a jogar com um plantel pior que o do ano passado (sem Juanjo, Elisandro no estaleiro e os outros dois reforços estrangeiros na bancada). a época foi muito mal preparada, é importante que quem manda tenha consciencia disso e que os erros cometidos não se cometam de novo.

TJSF

O Joel não é nada de mais, mas este plantel. Parece que se cansaram de ganhar e agora é deixar andar.

Bethinho

com a merda da derrota de hoje não sei se haverão jogadores de qualidade a querer vir para cá.
cambada de nabos......

Slipknot_BMC

E com isto sem UFC duvido que haja "trutas" para alguem

Slipknot_BMC

70% do plantel e para dispensar o ciclo terminou para hemmi,patias,fernando etc...

Mas principalmente tem que sair o "JJ" do futsal.

Com berros ja nao resulta treinador mt basico