Época 2016/2017

Dos_Anjos

Citação de: Jack Bauer em 21 de Junho de 2017, 22:50
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: Il Maestro 10 em 21 de Junho de 2017, 21:45
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Junho de 2017, 21:37
Infiltrado? Agora quem não gosta do Braga é infiltrado...

Oh forçado menos parceiro ;)

Infiltrado não mas costela vimaranense ?

Oh amigo costela vimaranense? Eu moro em Braga e sou Benfica desde que nasci, é a minha única costela....há aqui muita gente neste fórum que me conhece.

Os de Guimarães são outros fdp.
[/quote

Como estamos em termos de adeptos em Braga?

A juventude?

Continua a ser Benfica mas há muita timidez pelo medo que os outros tentam incutir.

LR

Na época passada não chegou a vir o outro júnior do Sporting, com o Afonso? Não me recordo do nome.

Renovou com eles?

joao12soares

Citação de: LR em 21 de Junho de 2017, 23:15
Na época passada não chegou a vir o outro júnior do Sporting, com o Afonso? Não me recordo do nome.

Renovou com eles?
Ludgero. Esta temporada jogou no Chipre, porque os lagartos para não facilitarem a vinda dele para o BENFICA arranjaram um imbróglio qualquer que impede que ele jogue em Portugal esta temporada, agora no próximo ano, não sei o que vai acontecer.

Jack Bauer

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: Jack Bauer em 21 de Junho de 2017, 22:50
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Junho de 2017, 21:50
Citação de: Il Maestro 10 em 21 de Junho de 2017, 21:45
Citação de: Dos_Anjos em 21 de Junho de 2017, 21:37
Infiltrado? Agora quem não gosta do Braga é infiltrado...

Oh forçado menos parceiro ;)

Infiltrado não mas costela vimaranense ?

Oh amigo costela vimaranense? Eu moro em Braga e sou Benfica desde que nasci, é a minha única costela....há aqui muita gente neste fórum que me conhece.

Os de Guimarães são outros fdp.
[/quote

Como estamos em termos de adeptos em Braga?

A juventude?

Continua a ser Benfica mas há muita timidez pelo medo que os outros tentam incutir.

Soube  este fds da "historia" do Braga parque.

surreal

joao12soares

Agora é que reparei, no 4º golo lagarto, é o Nilson que deixa passar a bola entre ele e o poste, o gajo consegue estar envolvido nos 4 golos sofridos do Braga.

E o atrasado do nuno dias ainda se vai queixar da arbitragem no fim do jogo...fdx :2funny: :2funny:

andre_diogo

Essa do Dos_Anjos infiltrado deve ser para rir. Aos anos que o vejo a defender o Benfica em fóruns da internet, não apenas neste.

Agora pareceram todos o pessoal do forum dos lagartos com aquela obsessão continua em ver infiltrados em todo o lado.

cipri_slb

Citação de: andre_diogo em 21 de Junho de 2017, 23:58
Essa do Dos_Anjos infiltrado deve ser para rir. Aos anos que o vejo a defender o Benfica em fóruns da internet, não apenas neste.

Agora pareceram todos o pessoal do forum dos lagartos com aquela obsessão continua em ver infiltrados em todo o lado.

Olha outro...

Vai lá para o teu fórum.

FaithNoMore

O dream team milionario que ia ganhar tudo,afinal...

Angus M

O Tiago Cruz também é capaz de se fazer jogador, o Benfica que o mantenha debaixo de olho

JM21

Boa vitória do Braga. Acredito que vão dar mais luta do que o esperado, mas o Sporting continua a ser o grande favorito. Era bom para o futsal português ter outro campeão que não Benfica e Sporting, não estando o Benfica na Final, claro.

JM21

Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2017, 23:18

Renovou com eles?
Ludgero. Esta temporada jogou no Chipre, porque os lagartos para não facilitarem a vinda dele para o BENFICA arranjaram um imbróglio qualquer que impede que ele jogue em Portugal esta temporada, agora no próximo ano, não sei o que vai acontecer.
O Ludgero, pelo que sei, foi por empréstimo do Benfica. Tem contrato connosco.

Universo Benfica

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2017, 01:02

Renovou com eles?
Nas primeiras semanas da época, ele foi colocado como nosso jogador (plantel dos juniores) no site oficial. Depois foi retirado.

JM21

Citação de: Universo Benfica em 22 de Junho de 2017, 01:07
Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2017, 01:02

Renovou com eles?
Nas primeiras semanas da época, ele foi colocado como nosso jogador (plantel dos juniores) no site oficial. Depois foi retirado.
Eu falei com pessoas do futsal do Benfica na altura em que foi para o Chipre e o que me disseram é que ele tinha contrato connosco, mas como não podia jogar em Portugal foi a situação que se encontrou para não ficar mais 6 meses parado.

Rumoao38

Citação de: Jack Bauer em 21 de Junho de 2017, 22:57
Citação de: Rumoao38 em 21 de Junho de 2017, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2017, 22:20
o plantel só vai ter como reforços

Robinho
Raul
Roncaglio
Davison
Tiago brito
Andre coelho

não é pouco para tanta saida que nós tivemos??

virá mais alguem??
*Deives.
Bruno Pinto regressa de empréstimo
Afonso(sub20) sobe e o Andre(GK sub20) também.
Ou seja saem dez entram 9(mais o Jacaré que também vai entrando ou seja 10)

Como é que sabes essas coisas todas?
Eu sou o Vieira.
Ou melhor sou o Rui Costa...
;D

Trezeguet

até nesta modalidade, quando perdem queixam-se dos mesmos. que clube filho da puta, além do mais as claques arranjarem problemas