Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Chuck

É muito completo e o RV sabe isso, é essencial para ocupar aquela posição no nosso meio-campo. Estou certo que vai evoluir mas os sinais são muito bons para um suplente.

Chuck

Citação de: Cloughie em 27 de Agosto de 2016, 22:40
Entrou bem.
Não estou é a perceber é o ir buscar o Samaris. Também está na moda o achincalho ao grego?

É com ele que disputa o estatuto de terceiro médio ou 8 se quisermos. Se tivermos em conta que custou 10M e que é ultrapassado por um miúdo vindo do Barranquilla, convinha repensar-se na sua situação.

Machoman

Olha até gostei da forma como entrou. Continuar assim rapaz

LeandroSLB

obliquevoice

Bom,  definitivamente mais solidez naquele  centro de terreno com a entrada deste... Gostei... A rever novamente!

nevers0ft

A rever, pode ser uma boa solução.

20Nico Gaitan20

A mim nao surpreende nada.....desde que o vi na copa america que fiquei com muito bo a impressão dele,....vai naturalmente ser o suplente do Fejsa e dar auilo que samaris não tem dado....que é consistenca.

AndreGon

SimaoMiccoli

Faz melhor a posição que o Horta mas um Benfica que quer ser uma equipa de Champions e chegar ao penta não pode jogar arriscar na posição 8.

Kyoto

Citação de: Chuck em 27 de Agosto de 2016, 22:45
Citação de: Cloughie em 27 de Agosto de 2016, 22:40
Entrou bem.
Não estou é a perceber é o ir buscar o Samaris. Também está na moda o achincalho ao grego?

É com ele que disputa o estatuto de terceiro médio ou 8 se quisermos. Se tivermos em conta que custou 10M e que é ultrapassado por um miúdo vindo do Barranquilla, convinha repensar-se na sua situação.
samaris e celis sao jogadores diferentes, nas circunstancias de hoje nao fazia muito sentido tirar o horta por um medio de cariz mais defensivo como o Samaris

Francescoli

Boa joga, sem deslumbrar.

BENFIKA

A mim parece-me mais jogador para 6, para 8 parece-me que falha ofensivamente.

Mufete

É daqueles que daqui a 3, 4 meses, se o Benfica estiver bem, vai estar muita gente aqui a escrever:

"Tem qualidade"; "Boa opção."; "Sempre disse que tem muita qualidade."

Bailey

Benfiquista de braga

Miudo com capacidade...

Se demonstrar o seu potencial, teremos mais um a lutar por lugar...