Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Livrinhos

Não serve para 8. Para 6 ainda tenho mais duvidas, porque comete demasiadas faltas e é jogador para ser "arrumado" bastante cedo em muitos jogos.

Não é nada que não haja em melhor no plantel e no Benfica.

SLBCARLOS

fez um bom jogo. 
a verdade e que quando saiu  e entrou o horta,  o Benfica veio abaixo o nosso meio campo passou a ser uma auto-estrada....

Mika21PA

Bom jogo, quero vê lo em acção mais uns jogos para tirar as duvidas.

Isaaquinho

O nosso meio campo só com Fejsa vai dando para jogos de menos exigência, mas em jogos mais complicados é um "vê se te avias".

Faz falta arranjar uma alternativa para quando for necessário "segurar" um resultado ou aguentar um adversário de valia superior, como nos jogos da CL. Pizzi e Horta a defender também não dão grande ajuda. E dos extremos aquele que ainda se "sacrifica" a sério é o Cervi, porque os outros pouco ajudam.

PedroPinto

Muito limitado, não tem lugar no Benfica.

daniel.gomes

Bom jogo, estava a espera de pior.

andre_04_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Dezembro de 2016, 00:11
fez um bom jogo. 
a verdade e que quando saiu  e entrou o horta,  o Benfica veio abaixo o nosso meio campo passou a ser uma auto-estrada....

Não digas isso. Havia até quem pedia o Horta a titular.

josantiago

Fez um bom jogo. Não comprometeu e no tempo que esteve em campo, deu força e equilibrio ao meio campo

BlankFile

Aproveitou bem a oportunidade.

Mesmo que não seja aquele médio de construção de jogo que idealizamos para um Benfica, é um jogador que tem características positivas e que pode ser útil no plantel. Jogou simples, prático, teve uma grande atitude em campo, recuperou muitas bolas na raça. É certo que é demasiado impetuoso e agressivo em determinados momentos, mas encheu bem o meio-campo do Benfica, que ficou algo perdido depois da sua saída de campo.

Foi dele a primeira oportunidade de golo do Benfica. Bom remate de pé esquerdo, travado pelo GR do Paços de Ferreira. 

OclassicoNº10

Malta, o Celis saiu perdemos o controlo do jogo.
Vamos lá admitir o óbvio.

arodrigues84

Andrija_Zivkovic

Não é jogador para o Benfica, pelo menos a 8.

Eii, mas na verdade, nenhum jogador do plantel tem a qualidade para 8 que idealizo para um titular do Benfica.

Katsumoto

Citação de: Livrinhos em 30 de Dezembro de 2016, 00:09
Não serve para 8. Para 6 ainda tenho mais duvidas, porque comete demasiadas faltas e é jogador para ser "arrumado" bastante cedo em muitos jogos.

Não é nada que não haja em melhor no plantel e no Benfica.

Kampz

Defensivamente belo jogo, apesar do excesso de faltas que é inegável.

Gosto que seja jogador de processos simples, veremos se com mais confiança é capaz de verticalizar o jogo...

Por um lado paraece-me que não, por outro lembro-me da assistência para o Almeida na pre-época. A rever.

orlando77

Não é mau jogador mas faz demasiadas faltas estúpidas... mas o feija também fazia...