Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

afsantos

Não consigo ver muitas qualidades para que possa jogar muitas vezes deixando outros no banco!!!!

m20

Vocês nunca se entendem! Assim vou ter de ver o jogo para bitaitar a exibição do Celis!  :disgust:

Logan

Sinceramente esteve melhor do que esperava e não fez pior que Samaris tem feito naquela posição...

Agora continuo a tentar perceber porque foi contratado. Não se destaca em nada por aí além, tirando a incrível quantidade de faltas que comete por jogo.

Duvido que até no Braga fosse titular.

joao_manike

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2016, 12:23
A 6 pode ser opção, como já se sabia.

A 8 não.

É um suplente do Fejsa.

Pode dar uma perninha a 8 mas concordo que a 6 é o melhor lugar para ele. No entanto, ainda não o vimos sozinho a 6 e a ter de limpar tudo o que mexe, como o Fejsa faz.

Mas à partida encosta o Samaris a um canto. Começa a escassear o espaço do Samaris no plantel, foi um investimento que correu mal, por 10M o Olympiakos enfiou-nos um barrete. Paciência.

Kyoto

sem ter feito uma exibição de encher o olho, a equipa sentiu bastante a sua saida

joao_manike

Citação de: Kyoto em 30 de Dezembro de 2016, 13:47
sem ter feito uma exibição de encher o olho, a equipa sentiu bastante a sua saida

Defensivamente estava forte nas dobras e tem intensidade, é um tipo que tem pulmão. O Horta entrou muito mole, muito macio, com pouca intensidade, perdemos o meio campo com a entrada dele.

MDourado

Não esteve mal de todo, mas é muito curto para se sentar no banco, nem para isso tem grandes capacidades.

Bola7

Citação de: joao_manike em 30 de Dezembro de 2016, 13:52
Citação de: Kyoto em 30 de Dezembro de 2016, 13:47

Defensivamente estava forte nas dobras e tem intensidade, é um tipo que tem pulmão. O Horta entrou muito mole, muito macio, com pouca intensidade, perdemos o meio campo com a entrada dele.
quando não bebes dizes coisas acertadas..

R_Mendes

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Dezembro de 2016, 12:32
Citação de: fjorge em 30 de Dezembro de 2016, 11:39
Claramente uma terceira opção, Pizzi e André Horta são muito melhores.

O André Horta tem de defender mais para a posição que joga no campo. Ele neste momento recorda-me o Gaitán entre 2010 e 2012. Não é a sua função principal, mas tem de dar mais consistência defensiva à equipa.

Na minha opinião pessoal, acho que nunca vai dar, pois só vontade (que da parte dele não questiono) não chega, é preciso físico que acompanhe e acho que não o tem.

Paul Scholes say hello

PB

O Cellis e o Danilo são jogadores com perfil completamente diferente do Pizzi e Horta, sendo que para mim o Cellis e o Danilo forçam-nos a jogar com o Jonas a segundo avançado para ajudar na construção.

Nuno_SLB

Houve uma altura na primeira parte, que nem o Cellis e nem o Fejsa pegavam no jogo. Era somente o Rafa e o Cervi a fazer pela vida.

o Pizzi tem cumprido e bem, mas prevejo desgraça se tiver alguma lesão que o impeça de jogar algum tempo.

arodrigues84

Eu não desistia já dele, emprestava-o sim a um Braga ou Guimarães.

Nuno_SLB

Citação de: arodrigues84 em 30 de Dezembro de 2016, 15:02

Ia jogar tanto como o Benitez.

Pusgas

Citação de: redeagle7 em 30 de Dezembro de 2016, 11:16
Vá lá malta terapia de grupo.

O Celis fez um bom jogo, vamos todos admitir isso juntos.
Não vão ser julgados, ninguém vai achar que estão a ser um moles, uns conas, nem o Celis passou a ser um craque.
Bora lá, não doi nada...O Celis fez um bom jogo.

Não só fez um bom jogo, como mostrou dotes de Fejsa. Está a aprender.

- Velocidade muito interessante na recuperação
- certeza no passe e muitas vezes em progressão
- pressão imediata no portador da bola

Que continue a beber da sabedoria desse monstro que jogou ao seu lado

Achei muito interessante

arodrigues84

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2016, 15:08
Citação de: arodrigues84 em 30 de Dezembro de 2016, 15:02

Ia jogar tanto como o Benitez.

Posições diferentes.