Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Javi Garcia

Tou com uma fezada que este vai ser um Enzo

hertz


terrorista

quem é este? é agenciado plo mendes? mais uma contratação de 2/3 milhões para alimentar gulosos? por favor digam-me que é grande certeza para a posição 8! para a posição de emprestados já temos muitos!

iloy


BENFIKA

Citação de: tnlemos em 23 de Junho de 2016, 21:34
Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2016, 21:23
Citação de: MitroGlicerina em 23 de Junho de 2016, 21:19
O Nagy é um grande projeto de jogador. Este simplesmente não sei.

Preferia que tivéssemos André Horta + Nagy + outro 8 com créditos firmados na Europa.

O Presidente já brincou muito com a posição 8. E não parece ter ficado por aí. O Nagy e o Horta são de facto grandes projetos, mas qual é o objetivo aqui? Trazer 3 putos e esperar que eles lidem bem com a concorrência e que façam esquecer o Renato?

Trazer um grande 8 e deixar os outros 2 crescer na sombra.

O objetivo, depois do que se passou com os miúdos na última época, é contratar mais miudos e esperar que lhes aconteça o mesmo.
Que se afirmem, evoluam, e depois rendam muitos milhões no final da época.  :-X

Acho que se vai abusar na aposta nos miudos, o que nos pode vir a sair bem caro no futuro.
Discordo, pode nos sair é bem caro no presente... O Benfica andou anos a contratar putos ou promessas e esteve uns anos valentes a ter bons planteis... Um Di Maria não substitui no imediato um Simão, nem um Gaitan não substituiu no imediato um Di Maria em termos de rendimento... Nem Salvio um Ramires, mas andamos com excelentes promessas no plantel que depois se afirmavam, como David Luiz, Coentrão, Matic, Fejsa, Jardel e o caso mais recente estes miudos da nossa "cantera"...
Se são boas prospeções, preocupa mais é o presente pois o rendimento não fica assegurado no imediato... O futuro não me preocupa demasiado.

Quando digo sair caro no futuro é no final da época, porque podemos não ser campeões. Quando se aposta em muitos miudos para titulares corre-se o risco de demorarem a render, ou de nem renderem de todo.

O que me parece é que como na época passada resultou, este ano querem fazer o mesmo mas ainda em maior escala.

E não tenho muitas dúvidas de que se o numero 8 não atinar com a posição e começar a falhar, toda a equipa vai sentir.

ClaudioCaniggia


ARRG

Bem, cabe sempre mais um, é dar um jeitinho cabemos todos, ou não fossemos nós a Santa  Casa, beneficência acima de tudo  :tomates:

fmatos


daniel.gomes


ARRG


MOSTO1975

Se é um 6 vem para cá fazer o quê??????

Jamal


daniel.gomes

Tenho a ideia que é mais trinco,  estou enganado?

rolo de carne


Palmeirinha