Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

J Pinto

Citação de: stanley em 28 de Junho de 2016, 19:07
Cheira-me a Djavan

Djavan é bom jogador, foi um dos melhores laterais de 2014/2015, sendo apenas superado por Alex Sandro.

Nós ficamos com o "enterra" Eliseu. Se lhe dessem uma oportunidade tinha se calhar vingado.

Ele e Marçal, e muutos outros, com Farina. Mas não.

Eloseu tem 31 anos e ainda não sabe defender. Djavan joga futebol há poucos anos e se calhar aprendia mais rápido...

stanley

Citação de: J Pinto em 28 de Junho de 2016, 20:21
Cheira-me a Djavan

Djavan é bom jogador, foi um dos melhores laterais de 2014/2015, sendo apenas superado por Alex Sandro.

Nós ficamos com o "enterra" Eliseu. Se lhe dessem uma oportunidade tinha se calhar vingado.

Eloseu tem 31 anos e ainda não sabe defender. Djavan joga futebol há poucos anos e se calhar aprendia mais rápido...

Não digo que o Djavan seja pior que o Eliseu - longe disso - mas  foi contratado para oferecer ao Braga

iloy

Dinheiro para o lixo. Mais valia dar este dinheiro aos melhores jogadores para ficar mais uma anos.

bnfc

Citação de: stanley em 28 de Junho de 2016, 20:29
Citação de: J Pinto em 28 de Junho de 2016, 20:21
Cheira-me a Djavan

Não digo que o Djavan seja pior que o Eliseu - longe disso - mas  foi contratado para oferecer ao Braga

Oferecer como, se o Braga pagou 1M por ele?

JoaoPedroLopes

O tipo chama-se Guilherme? Então é bom, de certeza.

Kurt Cobain 10

Até acho que até pode dar jogador ,trabalhando com afinco e o professor Fejsa a ensinar pode lá chegar.

Cob92

Este è um 6 ou um 8 ? 6 temos Samaris e Fejsa até Dawidowicz e Gilson Costa na pré-epoca..

bnfc

Para mim, é um caso distinto do de Benitez. Olho para o Benitez e vejo um gajo perfeitamente mediano, incapaz de se destacar seja em que aspecto for. Já este parece ser um gajo com bom desarme, forte, e tal. O mal neste caso são as características. Para 8 não me parece que sirva e para 6 preferia outro tipo de jogador. Ainda assim, em relação a este vou esperar para ver.

Johnny7

Esclareçam-me o seguinte ele é 6 e 8?

Na Selecção da Colômbia ocupou que posição na Copa América?

Sinceramente não conheço, e não tive oportunidade de acompanhar na TV...

Reed

Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2016, 01:22

Jogou a 6. Formou duplo pivô com o Daniel Torres.

Johnny7

Citação de: Reed em 29 de Junho de 2016, 01:24
Citação de: Johnny7 em 29 de Junho de 2016, 01:22

Jogou a 6. Formou duplo pivô com o Daniel Torres.

Obrigado ;)

Estou curioso para ver o que sai daqui... Sinceramente acredito que possa surpreender, e duvido que invalide a contratação de um outro jogador para o meio campo (Naggy) p.ex.

bellamy