Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zizou

Acho-o com um perfil parecido ao do Samaris, é mais 6 que 8, bom no desarme e com alguma qualidade no passe curto.

anarcos

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59538.960
Citação«Estou convencido que vou ser titular» – Celis

O médio colombiano Celis está confiante que vai chegar ao Benfica e que irá garantir a titularidade no onze do treinador encarnado Rui Vitória.

«Sei que tenho de me sacrificar e lutar muito para ser titular num clube que é histórico, mas estou convencido que vou conseguir», afirmou Celis.

O médio já esteve a recolher informações em torno do seu futuro clube.

«O Benfica? Já estive a ver fotos da cidade, da equipa e do centro de treinos. Tenho imaginado como vai ser tudo e estou muito entusiasmado. Jogar na Champions é o sonho de qualquer jogador. Sempre sonhei ouvir o hino no relvado.»

Vetinho17

Acho que está claramente a falar demais para um jogador que virá mesmo para o Benfica...

Os jogadores que realmente vêm para o Benfica, têm sempre indicações para não falar ou falar o minimo. Evidente demais que vai ser "desviado" ao ultimo minuto...  :estrelas:

LR

Citação de: Vetinho17 em 29 de Junho de 2016, 10:42
Acho que está claramente a falar demais para um jogador que virá mesmo para o Benfica...

Os jogadores que realmente vêm para o Benfica, têm sempre indicações para não falar ou falar o minimo. Evidente demais que vai ser "desviado" ao ultimo minuto...  :estrelas:

Que raio de lógica.

Bedsy

Wtf :huh:

Cada teoria mais  Wtf ...

LR

Citação de: zizou em 29 de Junho de 2016, 03:16
Acho-o com um perfil parecido ao do Samaris, é mais 6 que 8, bom no desarme e com alguma qualidade no passe curto.

É aceitável um jogador de futebol não ter "alguma qualidade no passe curto"? ;D
Pagos a peso de ouro e é aceitável que nem um passe de uns metros consigam fazer. Macabro.

Red2802

Citação de: LR em 29 de Junho de 2016, 10:44
Citação de: zizou em 29 de Junho de 2016, 03:16

É aceitável um jogador de futebol não ter "alguma qualidade no passe curto"? ;D
Pagos a peso de ouro e é aceitáel que nem um passe de uns metros consigam fazer. Macabro.
É o problema é que ainda não encontraram nenhum jogador mau no passe curto e bom no passe longo. Portanto, é simples: É mau no passe....

Vetinho17

Que raio de lógica.

O ultimo que me recordo ter dado tanto paleio antes do nada foi o Mitrovic...

Esse Celis até pode ser bom jogador (não meto isso em questão), mas ainda nem em Portugal está, e já se vê titular no Benfica... Até posso estar completamente enganado, mas os reforços do Benfica não costumam ter tanto paleio antes de serem "certos". Por isso as minhas "duvidas". Quando falo em desvios, são aqueles "desvios" para subir cotações usando o nome Benfica, sem o Benfica nem sequer ter estado interessado nesse dito jogador..

Bedsy

Citação de: Vetinho17 em 29 de Junho de 2016, 10:55

Que raio de lógica.

Esse Celis até pode ser bom jogador (não meto isso em questão), mas ainda nem em Portugal está, e já se vê titular no Benfica... Até posso estar completamente enganado, mas os reforços do Benfica não costumam ter tanto paleio antes de serem "certos". Por isso as minhas "duvidas". Quando falo em desvios, são aqueles "desvios" para subir cotações usando o nome Benfica, sem o Benfica nem sequer ter estado interessado nesse dito jogador..
Fdx... :2funny:

MTrigueiros

O Vetinho tem alguma razão. Os jogadores do Benfica, antes de o serem oficialmente, não costumam falar muito. Pode não ter nada a ver com um possível "desvio", mas não é muito normal.

Pikes

Bedsy

Citação de: MTrigueiros em 29 de Junho de 2016, 11:16
O Vetinho tem alguma razão. Os jogadores do Benfica, antes de o serem oficialmente, não costumam falar muito. Pode não ter nada a ver com um possível "desvio", mas não é muito normal.
É  normal sim.
Não façam filmes.

Se se podia resguardar um bocado ?
Talvez..

Mas não disse nada demais.

LR

Citação de: Vetinho17 em 29 de Junho de 2016, 10:55

Que raio de lógica.

Se assim fosse já teria sido, certamente, desmentido.

stanley

Este nem 6 nem 8. É fraquíssimo

Títitular só se for na equipa B.

Então a 8 não dura nem 2 semanas

Bedsy

Citação de: stanley em 29 de Junho de 2016, 11:20
Este nem 6 nem 8. É fraquíssimo
Quem é  que achas que era uma boa opção para o lugar ?