Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jerrican


odistraido


solee

Vi agora o resumo. Que 2 cagadas momumentais em 2 golos do Lyon. Primeiro está a passo em vez de acompanhar o médio deles que faz o golo e depois faz um penalty que não cabe na cabeça de ninguém.

P.s.: dá mais pau que as matas do país todas juntas.

S.

As conclusões que aqui se tiram depois de um jogo de pré-época...

Tem 23 anos e acabou de chegar ao futebol europeu. É perfeitamente normal que leve mais tempo a assimilar as ideias e a perceber os ritmos do jogo. Ofensivamente até esteve bem, foi ele que assumiu mais na saída de jogo, tanto a conduzir a bola, como a lançar os colegas. Quase sempre de cabeça levantada. Fez 1 ou 2 faltas desnecessárias, como fazem todos os outros jogadores, num determinado momento da 1ª parte. Nada mais que isso.

É jogador para ficar no plantel, tem características interessantes, vai evoluir e será importante durante a época que é longa!


nightcrowler

não me chocava nada que fosse emprestado a um bom clube por cá, tipo o Braga por exemplo.

com Fejsa, Samaris, Horta, Danilo, podendo jogar o Pizzi no meio, o Pedro Rodrigues, Guga e João Carvalho a espreitar, não sei se não faria mais sentido ele ter minutos noutro clube.

ele é novo, tem qualidade, mas parece ainda demasiado verde para o Benfica. com um ano na Europa, com um bom treinador, para o ano será totalmente diferente para melhor

iloy

mais um para emprestar daqui 6 mès.

person10

Citação de: S. em 01 de Agosto de 2016, 04:41
As conclusões que aqui se tiram depois de um jogo de pré-época...

Tem 23 anos e acabou de chegar ao futebol europeu. É perfeitamente normal que leve mais tempo a assimilar as ideias e a perceber os ritmos do jogo. Ofensivamente até esteve bem, foi ele que assumiu mais na saída de jogo, tanto a conduzir a bola, como a lançar os colegas. Quase sempre de cabeça levantada. Fez 1 ou 2 faltas desnecessárias, como fazem todos os outros jogadores, num determinado momento da 1ª parte. Nada mais que isso.

É jogador para ficar no plantel, tem características interessantes, vai evoluir e será importante durante a época que é longa!



ainda existem pessoas que pensam neste forum...bravo!

Trezeguet

fez um bom jogo, errou no lance do penalty, do qual é algo forçado

magic_maker

Já não vai ter hipótese no plantel, por muito que precise de tempo de adaptação, no Benfica não há tempo para isso.

every time i die

Bem a atacar.
Mal a defender.

Glorioso indomável

claro....chegou agora e tem de aprender o futebol português. Para mim, ficava no plantel, mas se optarem por empresta-lo, que o façam em Portugal. Acho que tem potencial, mas tem de se adaptar à nossa e nova realidade.

Perth

Citação de: every time i die em 01 de Agosto de 2016, 09:36
Bem a atacar.
Mal a defender.
Um contrasenso tendo em conta que se diz que ele defende bem e ataca mal.

Marrokinoum

Dois erros graves que resultaram em 2 Golos.
O penalty é uma burrice inacreditavel, mas mostra que este jogador preciso de se adaptar a nossa realidade.
Parece-me que para alem de um pulmão potente, tambem tem alguma magia nos pés.


Nuno_SLB

Este já não precisa de ir para o Estrela, dá pau....

linus

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2016, 09:31
fez um bom jogo, errou no lance do penalty, do qual é algo forçado

estava a tras da baliza do Imperador o GR fez  3 enormes defesas nao è penalty (estava no meio dos socios do lYon)e o GR devia ir para a rua e ja agora o Antony lopes tem mais de françes que de portugues é arrogante como eles