Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2016, 10:32
Gosto.

Ainda tem muita imaturidade e em diversos momentos parece perdido mas tem coisas muito boas.

Falta-lhe maturidade táctica, mas isso trabalha-se. Ele tem características que podem fazer dele um médio centro de muita qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2016, 15:57
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2016, 10:32
Gosto.

Ainda tem muita imaturidade e em diversos momentos parece perdido mas tem coisas muito boas.

Falta-lhe maturidade táctica, mas isso trabalha-se. Ele tem características que podem fazer dele um médio centro de muita qualidade.
normalissio ser fraco a nivel tactico...vem de um campeonato onde a Tactica é o que menos se trabalha....1 ano a ganhar ''calo'' só lhe vai fazer bem.

o Benfica que nao o deixe ''cair'' porque tem potencial....e muito na minha opiniao

bruno cardoso

Problema do Celis neste momento e a agressividade ao nível do "Andrade".


De resto teve bons apontamentos tem que ser trabalhado e aconselhado.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2016, 15:58
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2016, 15:57
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2016, 10:32
Gosto.

Ainda tem muita imaturidade e em diversos momentos parece perdido mas tem coisas muito boas.

Falta-lhe maturidade táctica, mas isso trabalha-se. Ele tem características que podem fazer dele um médio centro de muita qualidade.
normalissio ser fraco a nivel tactico...vem de um campeonato onde a Tactica é o que menos se trabalha....1 ano a ganhar ''calo'' só lhe vai fazer bem.

o Benfica que nao o deixe ''cair'' porque tem potencial....e muito na minha opiniao

É uma boa opção de plantel e como me parece uma pessoa extremamente humilde, pacata e trabalhadora, pelo menos a julgar por entrevista dele que vi no youtube, acredito que irá longe no Benfica. É preciso tempo, paciência, muita dedicação e muito trabalho.

Manso28

É um risco ficar com um jogador destes no plantel mas poderá vir a ser importante conhecendo as fases do jogo e se não for tão impetuoso. É preciso trabalhar com ele e mudar algumas coisas no seu futebol.

Mjölnir

Não gostei. Aquele descontrolo de agressividade, inclusive dentro da área não se treina, é mais falta de inteligência na abordagem dos lances. Houve uma então que ao tentar um desarme, varreu um colega de equipa. É um risco enorme.

paulocc


vermelhoftw


diob121

É normal que ele venha assim. Pouca cultura tática e muita agressividade. Afinal de contas vem da América do sul, do campeonato colombiano. Acho bastante normal. Ele é o típico jogador sul americano que limpa tudo.

Tenham paciência. Na minha opinião está aqui um jogador bastante interessante que vai evoluir bastante com o Rui. É que o campeonato colombiano é uma coisa, o português é outra. Na Colômbia tudo é diferente.

Mittelstürmer

Citação de: diob121 em 01 de Agosto de 2016, 23:56
É normal que ele venha assim. Pouca cultura tática e muita agressividade. Afinal de contas vem da América do sul, do campeonato colombiano. Acho bastante normal. Ele é o típico jogador sul americano que limpa tudo.

Tenham paciência. Na minha opinião está aqui um jogador bastante interessante que vai evoluir bastante com o Rui. É que o campeonato colombiano é uma coisa, o português é outra. Na Colômbia tudo é diferente.


Enzo Pérez

Citação de: Mittelstürmer em 02 de Agosto de 2016, 00:06
Citação de: diob121 em 01 de Agosto de 2016, 23:56
É normal que ele venha assim. Pouca cultura tática e muita agressividade. Afinal de contas vem da América do sul, do campeonato colombiano. Acho bastante normal. Ele é o típico jogador sul americano que limpa tudo.

Tenham paciência. Na minha opinião está aqui um jogador bastante interessante que vai evoluir bastante com o Rui. É que o campeonato colombiano é uma coisa, o português é outra. Na Colômbia tudo é diferente.



:smitten:


sergio19azb

Emprestar ao Guimarães...

Kyoto

dar tempo ao tempo. que raio de vontade de despachar tudo depois de meia dúzia de impressões.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2016, 00:35
dar tempo ao tempo. que raio de vontade de despachar tudo depois de meia dúzia de impressões.
tipo David Luiz....toda a gente o queria despachar depois da sua estreia.....depois foi o que foi.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2016, 00:37
Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2016, 00:35
dar tempo ao tempo. que raio de vontade de despachar tudo depois de meia dúzia de impressões.
tipo David Luiz....toda a gente o queria despachar depois da sua estreia.....depois foi o que foi.
o david luiz entrou a frio o Benfica sofreu 2 (?) golos de rajada do PSG mas acabou bem esse mesmo jogo.
mas ha outros exemplos: Luisao, o Lindelof depois de ter escorregado na pre-epoca passada, andre almeida, o proprio jardel, Mitroglou que no inicio da epoca passada lia-se dezenas de post a dizer que nao valia a clausula... etc etc etc