Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ala esquerda

Tem qualidade para este plantel!!!!

Ainda vai ser uma agradável surpresa......

aguia1

Por acaso tem algumas coisas do Enzo mas ainda não deu para ver muito a nível técnico.  Eu acho que a equipa estava a precisar desta agressividade.

entrecampos

Até gostei... por vezes, n se podem ter jogadores tão moles... eu não o dispensava. abraço

Thrain

Sinceramente não acho que ele seja tão mau assim como muitos pintam.

E a comparação com o Enzo até é bem conseguida.Apesar de ter sérias dúvidas que alguma vez chegue ao nível do argentino.

Almada

Citação de: proxy09 em 31 de Dezembro de 2016, 00:33
Um empréstimo ao Belenenses agora com a saída do Palhinha não era mau... Belenenses, Chaves, Nacional... parece-me que são equipas a precisar de médios titulares
Merece mais.

Andrija_Zivkovic

Citação de: aguia1 em 31 de Dezembro de 2016, 12:08
Por acaso tem algumas coisas do Enzo mas ainda não deu para ver muito a nível técnico.  Eu acho que a equipa estava a precisar desta agressividade.

Tem. Falam a mesma língua. Acho que acabam aí as semelhanças.

Biscai@

Surpreendeu-me muito a exibição do Celis contra o Paços Ferreira... atrevo-me mesmo a dizer que foi até agora o médio que desempenhou melhor a função de duplo médio em paralelo que o Rui Vitória tanto gosta e que anda a tentar impor no Benfica desde que chegou mas até agora sem sucesso, já o tentou com o André Almeida, Samaris e Danilo ao lado do Fejsa e nenhum o conseguiu fazer tão bem como o Celis... sem duvida a rever a sua continuidade no Benfica.

BlankFile

Fizeram-lhe o enterro por aqui, cedo demais.

Ele tem características que poderão ser úteis ao Benfica, ao longo da época.

MiguelBenfica

Citação de: J Pinto em 30 de Dezembro de 2016, 03:55
Parecido com Samaris. Entra a maluca. Faz faltas desnecessárias. Parece apenas melhor que o grego nym capítulo: remate.

Tudo o resto (passes, desarmes, recuperações e afins) é igual ao grego. Ou seja... Péssimo.

Danilo à beira deste e de Samaris dá 10-0.









Muito melhor o Celis a rematar, sem dúvida.

zumbamar

Citação de: Biscai@ em 31 de Dezembro de 2016, 17:03
Surpreendeu-me muito a exibição do Celis contra o Paços Ferreira... atrevo-me mesmo a dizer que foi até agora o médio que desempenhou melhor a função de duplo médio em paralelo que o Rui Vitória tanto gosta e que anda a tentar impor no Benfica desde que chegou mas até agora sem sucesso, já o tentou com o André Almeida, Samaris e Danilo ao lado do Fejsa e nenhum o conseguiu fazer tão bem como o Celis... sem duvida a rever a sua continuidade no Benfica.

E a construção de jogo? Basicamente só faz passes para o lado.

RoYal_EaGle_2004

Acho que o aspecto mais negativo é a quantidade exorbitante de fruta que distribui.

Hernanicafu

Muito honestamente acho que dá muita fruta , muito agressivo ,demasiado ,quer mostra-se . A jogar assim fora acabamos rapidamente a jogar com 10.

Andrija_Zivkovic

Demasiado lenhador. Não é jogador para aquilo que necessitamos.

zumbamar

Vamos lá ver se ao menos contra o Vizela consegue fazer alguma coisa com bola.

PB

Em jogos de taco a taco, precisamos de um jogador que também seja 'lenhador' perto do Fejsa.