Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ruio1999

Citação de: daniel.gomes em 23 de Janeiro de 2017, 16:00
Tem estado bem melhor que no inicio da época.
Já esta mais adaptado ao pais e ao futebol da equipa.

joao_manike

Por mim era titular nas meias da Taça da Liga. O Pizzi não pode jogar sempre, quero-o fresquinho para a final. O Celis deu uma resposta muito boa quando foi titular contra o Paços de Ferreira, penso que é uma opção válida para o jogo com o Moreirense.

zumbamar

Tem que jogar.

Se não servir para um jogo destes então também não serve para os outros e podem despachá-lo.

É arriscado? Não o fossem buscar.

Ghost.Of.Red

Mal do Benfica se esta ave rara é alternativa mais séria ao Pizzi

BlankFile

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2017, 17:05
Mal do Benfica se esta ave rara é alternativa mais séria ao Pizzi

Porquê ave rara? Faz-me impressão que se denigra jogadores do Benfica assim desta forma. Um rapaz humilde que está a trabalhar para melhorar o seu desempenho e que já mostrou qualidade a espaços. Também já errou, mas isso todos erram. 

Continuo a afirmar que o Celis é mais jogador do que se apregoa por aqui.

Kampz

Citação de: jpcafe em 23 de Janeiro de 2017, 08:59
Citação de: Kampz em 23 de Janeiro de 2017, 00:53
Algo me diz que este gajo não é assim tão mau como o pintam...

Avaliar o jogador pela meia duzia de minutos que ja teve esta epoca era ser visionário  :rir:



Estás a comentar a minha suposição ou o churrasco que já fizeram aqui ao rapaz?

Mjölnir

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2017, 22:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2017, 17:05
Mal do Benfica se esta ave rara é alternativa mais séria ao Pizzi

Porquê ave rara? Faz-me impressão que se denigra jogadores do Benfica assim desta forma. Um rapaz humilde que está a trabalhar para melhorar o seu desempenho e que já mostrou qualidade a espaços. Também já errou, mas isso todos erram. 

Continuo a afirmar que o Celis é mais jogador do que se apregoa por aqui.

É um jogador muito perigoso. Imprudente e impulsivo. Está nele.

DANI BOY

Citação de: Mjolnir em 24 de Janeiro de 2017, 00:03
Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2017, 22:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2017, 17:05
Mal do Benfica se esta ave rara é alternativa mais séria ao Pizzi

Porquê ave rara? Faz-me impressão que se denigra jogadores do Benfica assim desta forma. Um rapaz humilde que está a trabalhar para melhorar o seu desempenho e que já mostrou qualidade a espaços. Também já errou, mas isso todos erram. 

Continuo a afirmar que o Celis é mais jogador do que se apregoa por aqui.

É um jogador muito perigoso. Imprudente e impulsivo. Está nele.
o samaris tambem o é...só que o samaris tem jogado e melhorado, este celis precisa jogar para crescer seja no Benfica ou noutro clube...eu acho quetem qualidade para ir dando descanso aos melhores...

Slipknot_BMC

Citação de: subLiminar em 23 de Janeiro de 2017, 15:58
Queria vê-lo a titular na Quinta com o Moreirense.

tipo ...esta uma passagem á final em causa.. temos que ir com os melhores

Slipknot_BMC

Citação de: joao_manike em 23 de Janeiro de 2017, 16:55
Por mim era titular nas meias da Taça da Liga. O Pizzi não pode jogar sempre, quero-o fresquinho para a final. O Celis deu uma resposta muito boa quando foi titular contra o Paços de Ferreira, penso que é uma opção válida para o jogo com o Moreirense.

E O Horta serve para que ??

Slipknot_BMC

substituto do Pizzi ???

Bom querem ver que o Horta foi vendido e não sei .

joao_manike

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Janeiro de 2017, 13:21
Citação de: joao_manike em 23 de Janeiro de 2017, 16:55
Por mim era titular nas meias da Taça da Liga. O Pizzi não pode jogar sempre, quero-o fresquinho para a final. O Celis deu uma resposta muito boa quando foi titular contra o Paços de Ferreira, penso que é uma opção válida para o jogo com o Moreirense.

E O Horta serve para que ??

O Horta desde que veio de lesão está completamente fora dela. O Celis contra o Paços a 8 fez um jogo muito interessante, deu muita intensidade ao meio campo, coisa que falta ao Horta.

Slipknot_BMC

Citação de: joao_manike em 24 de Janeiro de 2017, 13:27
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Janeiro de 2017, 13:21
Citação de: joao_manike em 23 de Janeiro de 2017, 16:55
Por mim era titular nas meias da Taça da Liga. O Pizzi não pode jogar sempre, quero-o fresquinho para a final. O Celis deu uma resposta muito boa quando foi titular contra o Paços de Ferreira, penso que é uma opção válida para o jogo com o Moreirense.

E O Horta serve para que ??

O Horta desde que veio de lesão está completamente fora dela. O Celis contra o Paços a 8 fez um jogo muito interessante, deu muita intensidade ao meio campo, coisa que falta ao Horta.

O horta ta fora dele mas tem que estar dentro dela , se não jogar nunca se vai reencontrar.

O Horta ofensivamente da 20 a 0 ao Celis.

Nao podemos jogar com Samaris CElis no meio campo depois ninguém leva a bola pa frente

|OnE|

Não estás a falar do Benfica Paços da Taça da Liga pois não?
Foi um jogo fraquito.

Kyoto

A mim causa.me enorme estranheza que o Rui Vitoria tenha preferido o Celis em detrimento do Danilo. Mas ele la sabera o que esta a fazer.