Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

joao_manike

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Janeiro de 2017, 13:30
Citação de: joao_manike em 24 de Janeiro de 2017, 13:27
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Janeiro de 2017, 13:21
Citação de: joao_manike em 23 de Janeiro de 2017, 16:55
Por mim era titular nas meias da Taça da Liga. O Pizzi não pode jogar sempre, quero-o fresquinho para a final. O Celis deu uma resposta muito boa quando foi titular contra o Paços de Ferreira, penso que é uma opção válida para o jogo com o Moreirense.

E O Horta serve para que ??

O Horta desde que veio de lesão está completamente fora dela. O Celis contra o Paços a 8 fez um jogo muito interessante, deu muita intensidade ao meio campo, coisa que falta ao Horta.

O horta ta fora dele mas tem que estar dentro dela , se não jogar nunca se vai reencontrar.

O Horta ofensivamente da 20 a 0 ao Celis.

Nao podemos jogar com Samaris CElis no meio campo depois ninguém leva a bola pa frente

Mas não é a jogar a titular num jogo a eliminar que vai ganhar o ritmo. Eu gostei do Celis contra o Paços e acho que fizemos um bom jogo, ele mostrou ser bom com a bola nos pés. Tem o problema de ser muito faltoso.

zelton

Citação de: Kyoto em 24 de Janeiro de 2017, 13:40
A mim causa.me enorme estranheza que o Rui Vitoria tenha preferido o Celis em detrimento do Danilo. Mas ele la sabera o que esta a fazer.

A mim não, o Danilo é um jogador mt pouco competitivo. O Celis tem margem de progressao e alem disso tem agressividade q o Danilo não.

ImBeck

Citação de: zelton em 24 de Janeiro de 2017, 13:51
A mim causa.me enorme estranheza que o Rui Vitoria tenha preferido o Celis em detrimento do Danilo. Mas ele la sabera o que esta a fazer.

A mim não, o Danilo é um jogador mt pouco competitivo. O Celis tem margem de progressao e alem disso tem agressividade q o Danilo não.

O Danilo não tem agressividade???

Tem mas é em excesso.....

tulio_slb

O Celis mostrou mais que o Danilo

Coluna The Great

Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2017, 13:19
Teve mais minutos mas mostrar nao mostrou muita coisa mas espero que supreenda

Chelas

hcrespo

Danilo pouca agressividade? Nós jogos do Valência não demonstrou isso, tinha era demais. Acho que o valor do passe dele seria proibitivo para o jogador em questão, e preferiu-se apostar no que já é da casa.

Pikes

A cena é que o Celis é nosso

O Danilo não.

A valorizar e dar tempo de jogo que se dê aos nossos e não ao dos outros.

Quanto à qualidade ficam elas por elas, nenhum deles mostrou nada.

caocomasas

Mostrou logo que foi um erro enorme tê-lo contratado.

daniel.gomes

;D

zefo

Citação de: Pikes em 25 de Janeiro de 2017, 13:40

O Danilo não.

Odeio quando Açorianos chegam aqui e dizem as coisas que ia dizer.
Tem claramente toda a razão. Só faltou dizer que o Mendes o quer vender no Verão e ele ja estado recuperado pode jogar por outro clube.

Pikes

Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2017, 13:44
Citação de: Pikes em 25 de Janeiro de 2017, 13:40

O Danilo não.

Odeio quando Açorianos chegam aqui e dizem as coisas que ia dizer.
Tem claramente toda a razão. Só faltou dizer que o Mendes o quer vender no Verão e ele ja estado recuperado pode jogar por outro clube.

:smokin:

tulio_slb

Citação de: caocomasas em 25 de Janeiro de 2017, 13:42

Mostrou logo que foi um erro enorme tê-lo contratado.

Acho que não mas acho que seria interessante propor ao Braga uma troca de empréstimo entre ele e o vukcevic

Trezeguet

tem de ser titular hoje

redfox1904

Acho que muito desta decisão se deve ao facto que um é nosso outro não. Em situação de igualdade ou próximo dela, a aposta será sempre no que é nosso. Se o Danilo tivesse demonstrado ser inequivocamente melhor que o Celis é que apostaria.