Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Loopkin

Será 1 jogador bastante útil se continuar no banco ou na bancada. Em algum lugar bem longe do 11.

Dos poucos minutos que teve esta época vem-me logo à memória o patético penálti em Lyon e o ter entrado a 5 minutos do fim frente ao Besiktas e mesmo assim ter conseguido oferecer um livre do empate. É uma bomba-relógio dentro das 4 linhas. Que fique bem longe.

Mas sim, este se começar a jogar vai ser daqueles que vão dizer que "cumpre" para não lhe chamarem banal ou jogador sem a mínima qualidade para o clube.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2017, 00:50
Este jovem também jogou. Foram mais ou menos 7 minutos em campo.

Limitou-se a jogar simples, nas poucas vezes que teve a bola nos pés. Sinto que ainda será importante na equipa esta época. Se calhar sou o único que penso isso, aqui no fórum.  ;D

Espero bem que isso não aconteça quando existe um que lhe dá 10-0 ao pé coxinho na equipa B.

Trezeguet

boa entrada, foi o jogador que mexeu com o jogo

jpcafe

Citação de: Kampz em 23 de Janeiro de 2017, 00:53
Algo me diz que este gajo não é assim tão mau como o pintam...

Avaliar o jogador pela meia duzia de minutos que ja teve esta epoca era ser visionário  :rir:

esmiga

acho que ainda vai ser útil quando se adaptar ao estilo de jogo europeu. tem de aprender a controlar a agressividade mas pode ser util

darkwolf

o mal do Cellis  para muitos é ocupar a vaga que esses adeptos achavam que devia de ser para o Danilo,Pêpê ou JT. Por isso para esses adeptos nunca será querido.

pedrux97

eu mandava-o emprestado ao GD Chaves 1época e meia pelo Assis. Ou seja, ganhávamos qualidade na troca e podíamos acompanhar o Celis numa equipa à sua imagem, cheia de luta e entrega. Mas já sei q isto é só "se's".

zumbamar

Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2017, 10:59
o mal do Cellis  para muitos é ocupar a vaga que esses adeptos achavam que devia de ser para o Danilo,Pêpê ou JT. Por isso para esses adeptos nunca será querido.

E ainda bem que ninguém preferiu um Celis ao Renato num passado recente.

darkwolf

Citação de: zumbamar em 23 de Janeiro de 2017, 11:12
Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2017, 10:59

E ainda bem que ninguém preferiu um Celis ao Renato num passado recente.

gostar mais de A ou B é uma coisa mas detestar um jogador porque se gosta mais de outro é que não. Não é nenhum génio mas é bastante útil.

Almareado

Gostei da última aparição que fez como titular. Ontem entrou bem, embora o jogo tivesse decidido há muito....

Pode ser que ainda possa revelar-se como uma opção a Fejsa e Samaris.

DANI BOY

acho que a fase de adaptaçao já passou...tem tendencia para melhorar.

LeandroSLB

Não deixou boa impressão nos primeiros jogos que fez, lembrar aquela falta desnecessária frente ao Besiktas que deu o golo do Talisca mesmo no fim do jogo, mas desde aquele jogo no fim do ano que fez contra o Paços de Ferreira na Luz que tem vindo a subir.

nightcrowler

só pode melhorar.

treina todos os dias com grandes jogadores, tem apenas 22 anos e veio de uma realidade muito diferente, parece ser alguém humilde e trabalhador, vamos ver o que dá. não entendo porque se faz o funeral ao rapaz desde já. e eu sempre preferi o Danilo a ele.

subLiminar

Queria vê-lo a titular na Quinta com o Moreirense.

daniel.gomes

Tem estado bem melhor que no inicio da época.