Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Demichel

Dos jogadores mais burros a envergarem o nosso equipamento e nem joga no VSC. Dispensar obviamente

Rui Ramone

Está bem integrado no Vitória, ainda hoje foi almoçar com alguns jogadores vimaranenses e respetivas namoradas...

cepp


ptmam

Tentar a venda!! só que seja para recuperar o investimento, não é um cepalhão mas não chega para o Benfica!

Mercurio_10


Mr.Costa

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Maio de 2017, 16:39
Este já ganhou. Parabéns!

Ahah incrível.

Um gajo que custou ainda uns milhõeszitos, não conseguiu aproveitar oportunidades no Benfica, e houveram!
Lesões de Fejsa, falta de adaptação (qualidade para o Benfica?) do Horta, um Samaris longe do 1º ano, um Pizzi que se quis noutra posição inicialmente ou um Danilo do Mendes.
Todos, em certo ponto, podiam ser passados por um gajo que chegasse com vontade e tivesse alguma qualidade e potencial. Nada.
Depois vai para o 5º ou 6º qualificado da altura, e não é capaz de se assumir a titular, sendo o jogador que entra aos 90s quando estão a ganhar para queimar tempo.

Ainda é capaz de ser o unico jogador a ser vencedor da taça em Portugal desde aí à 1 mês para cá.

paranoid

Curiosamente é a primeira vez que podemos dizer que após o Celis entrar o Benfica começou a jogar melhor [emoji23]

Naruto

Tópico errado.

Penso que devia ser vendido

ala esquerda

Mais um titulo para o celis.

O resto é conversa.

Tiago7

Ainda entrou a tempo de distribuir cacetada  ;D

Mpaq


Gonçalo_SLB

Também é um vencedor da Taça de Portugal! ;D

zerocool

Faz-me lembrar o Jamir....E isso não é nada bom ;D
Se o Vitória o quiser, que se mantenha o empréstimo...

rcoelho

Citação de: zerocool em 30 de Maio de 2017, 00:48
Das-me lembrar o Jamir....E isso não é nada bom ;D

acho que é pior que o jamir....

zerocool

Citação de: rcoelho em 30 de Maio de 2017, 00:49
Citação de: zerocool em 30 de Maio de 2017, 00:48
Das-me lembrar o Jamir....E isso não é nada bom ;D

acho que é pior que o jamir....
Olhando bem talvez seja :smokin: