Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*

ZICKLER

Só é surpresa para quem anda muito distraído.

Temos coleccionado golos em quantidades indústriais nesta pré temporada.

guizuca


ZICKLER


guizuca

Citação de: ZICKLER em 25 de Setembro de 2016, 00:57
Citação de: guizuca em 25 de Setembro de 2016, 00:57
O que se passa com esta secção?

Nada

Já vamos na 3º supertaça seguida com o crl
Será que ainda vamos a tempo de perceber que tem que haver um substituto para o Torra?

Geovanni95

13-7 é demasiado mau.

É verdade que dois jogadores sairam, mas isso não quer dizer tudo.

As modalidades do Benfica gostam muito de ter esta ideia: " Fomos campeões, não é preciso reforçar-nos " Foi no futsal, foi no basquetebol e espero que não seja no hoquei.

É inicio de época, é normalmente que as coisas não estejam bem. Agora temos trabalhar e muito para alcançarmos o tri.


Andris

13-7 é muito, mas muito mau... :-X Muito trabalho pela frente.

Nirvana_87

Resultado vergonhoso! Nem o Hóquei escapa a esta crise de resultados na modalidades. :bah2:

Mestre30


xungaria

VERGONHA


Estes gajos desde que ganharam o Campeonato Europeu de Clubes jogam ZERO
Andam a passear em campo, sem rigor, sem entreajuda e a jogarem sozinhos.

Hoje foi o espelho do que foi a pré epoca e os ultimos jogos da temporada passada....um Desastre

6-1 da Oliveirense 6-0 do Barcelona 13-7 dos Porcos.... Derrota com os Lagartos....
Esfregadela das grandes.... Impõe-se e de forma urgente

Metiens

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: piratas15 em 24 de Setembro de 2016, 22:24
Citação de: Metiens em 24 de Setembro de 2016, 22:21
Vergonhoso o que se passou hoje.

Por mim ia já hoje o Pedro Nunes...
O homem acabou de renovar e esquece Vieira não despede ninguém por mais medíocre que seja !!

Vai despedir um Campeão Europeu ainda por cima?

Ninguém é despedido por perder Supertaças, disputadas num jogo apenas.

Goste-se ou não (Eu não aprecio nem nunca apreciei sobremaneira o estilo), o homem venceu em 3 temporadas: 2 Campeonatos Nacionais, 1 Liga Europeia, 1 Taça Continental, 1 Taça Intercontinental, 2 Taças de Portugal. Isto pesa como é óbvio.

Agora o Passado já lá vai. E o desporto é o momento. Se o Hockei do Benfica continuar a a apresentar esta mediocridade ao longo da época e se não ganhar NADA de NADA, então vamos ter um grande problema em mãos para resolver.

E mesmo que perca tudo, duvido que o despeçam.

Eu DESPEDIA, caso não cumprisse os principais objectivos por uma simples razão: A responsabilidade desta planificação de plantel é dele na totalidade.

Temo sinceramente que estejamos no hóquei a entrar numa fase de comodismo semelhante à do ano passado no Basket.

Dito isto, é me completamente inconcebível que o campeão europeu seja quase vergonhosamente humilhado neste e noutros jogos que já ocorreram esta época.

Juntando a isto a total responsabilidade do treinador nos erros de preparação do plantel desta nova temporada não se afigura, na minha opinião, uma época brilhante.

Utilizando novamente o exemplo do Basket, os títulos de um treinador nem sempre correspondem fielmente à sua qualidade.

Espero contudo que esteja errado e que no final da presente temporada consigamos revalidar os títulos ganhos na época passada.

ZePataLonga

Citação de: Rui Vitória em 24 de Setembro de 2016, 20:32
Como é possível estes labregos terem mais pessoal a berrar por eles que nós.

Jogávamos em Chaves e tu ficaste aqui.

Zandro

Citação de: guizuca em 25 de Setembro de 2016, 01:02
Citação de: ZICKLER em 25 de Setembro de 2016, 00:57
Citação de: guizuca em 25 de Setembro de 2016, 00:57
O que se passa com esta secção?

Nada

Já vamos na 3º supertaça seguida com o crl
Será que ainda vamos a tempo de perceber que tem que haver um substituto para o Torra?

Alem de vermos os rivais reforcarem se, perdemos ainda um jogador de classe e peso e nada fizemos para o substituir, enfim

brandoamanz

Isto é inaceitável.

Campeões europeus em título, sim senhor. Mas isso não dá o direito a esta equipa de se andar a arrastar por aí com a nossa camisola a coleccionar saco atrás de saco. Isto é o Benfica crlh.

solee


RS_SLB1904

Eu acho que o problema não passa exclusivamente pelos jogadores ou equipa técnica, porque caso contrário o que diríamos de outras secções, como o volei e o andebol.
Para mim o que é realmente estranho é termos como diretor das modalidades um treinador de Basket, como é que num clube da nossa dimensão se põe a jeito com estes amadorismos, ou se é treinador ou se dirige as modalidades. Já para não falar do Domingos Almeida Lima que só aparece em fotografias quando algum atleta assina pelo clube, de resto é uma nulidade.
Uma nota:
Ainda bem que existe um fórum onde nos é permitido discordar e criticar e ainda assim ver a opinião respeitada, ao contrário do que acontece em outros espaços de opinião do nosso universo Benfiquista, muito por culpa da sobranceria dos seus administradores.