Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*

Windows 10 User

Citação de: benficaslb1 em 24 de Setembro de 2016, 22:17
Citação de: Windows 10 User em 24 de Setembro de 2016, 22:13
Bem, tanto me criticaram por falar na 3ª supertaça perdida e agora quero ver se caem em cima de mim! Mamámos 13 golos destes gajos, 6 do barça e 6 da oliveirense! Continuem a dizer que é pré-época, que esta nulidade de guarda-redes suplente e este merdoso treinador servem para o Benfica e que o Benfica ainda é o favorito! Favorito se for para acabar em 4º lugar! Que vergonha! Viva o desinvestimento! Esta época depois da miséria da época passada nem no hóquei! Mas será que temos algum treinador decente nas modalidades?

e 7 do sporting.

Já nem me lembrava, mas também só perdemos apesar de tudo por 1...

Freire

O pior é que já esperava algo parecido. Vou ficar por aqui.

ZeCa22

Citação de: iKatz em 24 de Setembro de 2016, 22:17
O Treinador do Porto é mt melhor que o nosso

De longe, e o do Sporting também. É olhar para os 4 candidatos ao título e ver os resultados nesta pré-época/supertaça. Não são coincidência.

Metiens

Vergonhoso o que se passou hoje.

Por mim ia já hoje o Pedro Nunes...

Cosmic

Vim aqui numa de "bem, deixa lá ver se já acabou" e...
13 golos?? Do porto?? Que senhora tareia. Inadmissível, mas nem vale a pena chatear-me muito, porque quem de direito também não quer saber disto para nada.

|OnE|

Citação de: Isaaquinho em 24 de Setembro de 2016, 22:20
Nem nós damos 13 a algumas equipas secundárias...

Nossa senhora. Que vergonha. Por mim este mês recebiam meio ordenado, e... e...
Pagavam era o salário do mês em bilhetes para os sócios verem os jogos.

Shoky


BlankFile

Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2016, 22:19
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2016, 22:17
João Sardo

ZERO minutos jogados, hoje.

Vou fazer questão de dar ênfase a isto sempre que se justificar. Estou-me completamente a CAGAR, para quem não gosta de ler as verdades.

Esta foi a planificação de PEDRO NUNES. Vamos ver que efeitos terá no final da temporada.
O João Sardo é o Gelado na Testa.
Quer dizer... o Miguel para jogar era preciso um requerimento em triplicado e assinado por todos os responsáveis.
Vai ser o Sardo que vai jogar muito.

Vai... nos últimos 5 minutos dos jogos com mais de 5 golos de diferença.

Para apanhar pó no banco de suplentes serve na perfeição.

arfm14


Jorge.P_

Citação de: ZeCa22 em 24 de Setembro de 2016, 22:20
Citação de: iKatz em 24 de Setembro de 2016, 22:17
O Treinador do Porto é mt melhor que o nosso

De longe, e o do Sporting também. É olhar para os 4 candidatos ao título e ver os resultados nesta pré-época/supertaça. Não são coincidência.
Ele até do António Neves apanhou...

E fomos felizes na final da liga europeia. Muito felizes.

iKatz

Citação de: André Sousa em 24 de Setembro de 2016, 22:17
Citação de: Walter Morgan em 24 de Setembro de 2016, 22:15
O Pedro Nunes não era conhecido por pôr as equipas a defender bem? Tenho essa ideia, mas posso estar equivocado.

Era. Curiosamente, e sempre o disse aqui, sempre me senti mais seguro a ver o hóquei do Benfica com o Sénica no comando, mas quando um treinador é bicampeão nacional e campeão europeu... bem, não há muito a fazer.
Não desvalorizando os feitos, temos tambem e ser sinceros. Ser campeao europeu com aquele plantel do ano passado e em casa não é um feito assim tao extraordinário.. e mesmo isso, quase perdia frente a Oliveirense.


Diabos SLB

Tou desejoso de ler as desculpas apresentadas por habituais defensores desta vergonha...

46Rossi

desisti aos 7-2... vergonhoso... inadmissível... pqp a todos  :tickedoff:

benficaslb1


|OnE|

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2016, 22:22
Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2016, 22:19
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2016, 22:17
João Sardo

ZERO minutos jogados, hoje.

Vou fazer questão de dar ênfase a isto sempre que se justificar. Estou-me completamente a CAGAR, para quem não gosta de ler as verdades.

Esta foi a planificação de PEDRO NUNES. Vamos ver que efeitos terá no final da temporada.
O João Sardo é o Gelado na Testa.
Quer dizer... o Miguel para jogar era preciso um requerimento em triplicado e assinado por todos os responsáveis.
Vai ser o Sardo que vai jogar muito.

Vai... nos últimos 5 minutos dos jogos com mais de 5 golos de diferença.

Para apanhar pó no banco de suplentes serve na perfeição.
E o Diogo Almeida não me pareceu grande espingarda.
A juntar ao Tiago Rafael que nunca achei nada de especial...

Basicamente dos 10, 1 não vai jogar, 2 não são grande coisa e o Miguel só entra quando está tudo fodido.