Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*

J_PN

Vergonhoso. Vamos levar baile em todas as modalidades. Que se ganhe o campeonato de Volley.

REDTHUNDER



EB_94_SLB

Que VERGONHA!

Aquela 1ª parte... que descalabro, nunca pensei que esta equipa descesse tanto de nível em relação ao ano passado.

E quando íamos a caminho de uma reviravolta épica, mais uma perda de bola estúpida e mais uma supertaça com o crl.

ACORDEM!

PSantiago88

Perder ainda posso "aceitar", agora tareias de meia noite como se fossemos o mija na escada já me custa engolir. Os sinais da pré-época (e, porque não dizê-lo, da parte final da época passada também, que nos custou uma taça de Portugal) estavam lá e infelizmente confirmaram-se.

Muito mau. Temos de melhorar muito como equipa e a troca do Torra pelo Sardo não pode ser a justificação para tudo. Fico a pensar se o facto de termos perdido um elemento da equipa técnica não terá também a sua influência nestas prestações negativas, recordo que perdemos um adjunto e que não chegou ninguém para o seu lugar.

BlankFile

Eu ainda estou "fora de mim" com esta exibição e resultado absolutamente vergonhosos.

É bom que compensem os adeptos de alguma forma na 1ª jornada do Campeonato frente ao Valongo. Outro desaire, ainda por cima em casa seria catastrófico.

Está na hora de abrirem os olhos!


MTrigueiros

Não vi o jogo, portanto não posso opinar. Foi pena, mas é apenas o início da época.

No entanto, o plantel este ano é mais fraco. Não se pode deixar sair o Torra, sendo ele um dos melhores jogadores do campeonato e subir o Sardo, por muito talento que o miúdo tenha. Este erro pode sair caro.

elpayaso10

Alguém mete mão nesta secção ou que.. Neste e nas outras todas!!

Slipknot_BMC

Citação de: PSantiago88 em 25 de Setembro de 2016, 14:34
Perder ainda posso "aceitar", agora tareias de meia noite como se fossemos o mija na escada já me custa engolir. Os sinais da pré-época (e, porque não dizê-lo, da parte final da época passada também, que nos custou uma taça de Portugal) estavam lá e infelizmente confirmaram-se.

Muito mau. Temos de melhorar muito como equipa e a troca do Torra pelo Sardo não pode ser a justificação para tudo. Fico a pensar se o facto de termos perdido um elemento da equipa técnica não terá também a sua influência nestas prestações negativas, recordo que perdemos um adjunto e que não chegou ninguém para o seu lugar.

Ja temos substituto.

Para mim e um conjunto de problemas:

1-deixar o pedro sair,e k com ele era raro sofrer golos de bola parada e isso da um aumento de confianca brutal a equipa. Ontem cada bola parada era golo.

2-o processo defensivo e uma anedota desde abril e so passear as camisolas e defender nao e pa vedetas.

3-treinador.nao tem mao nos meninos nota-se a leguas k e um carlos lisboa quando temmt mais qualidade k os rivais ganha.quanto a qualidade e semelhante e o k se ve.

carvalho0407

todos os anos começamos muito mal, ao menos que se acabe bem, este ano começou mau demais.

Puches

Espero que esta derrota tenha sido mais por desleixo do Benfica do que por mérito do FCP.
E, sendo assim, estejam suficientemente envergonhados para puxarem dos brios de quem é Campeão Europeu.



BC

Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Setembro de 2016, 10:21
Ora então Andebol, Futsal, Hoquei. Será que conseguimos ganhar algum campeonato nas modalidades este ano? Volei talvez?

Já vi que este ano tenho que mandar foder as modalidades.
Mander foder o Benfica ?
É bem é esse o caminho.

Mas só para alguns (como tu), e ainda bem que há muitos que não mandam foder o Benfica.

Honra aos verdadeiros !!

Eterno Benfica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Setembro de 2016, 21:01
Filhos da puta.

Aqueles caralhos estão em campo, sequer?

É muito fácil desligar a tv e deixar de ver o jogo, ou ir apenas ao fim de semana da final europeia e festejar com os campeoes europeus.
Dificil é por os pés no pavilhão noutro jogo qualquer, ou estar presente nas derrotas.
Ninguem gosta de perder, ainda para mais com um rival, mas pessoas assim deviam ser expulsas dos estadios e pavilhoes onde joga o maior de portugal

Tr - 17

Espero que lhes custe tanto como a mim cada vez que vejo a noticia da nossa derrota.

7-13 é um resultado que envergonha o Benfica. É bom que jogadores e treinadores percebam isso.

Esta época está a ter um começo péssimo, e parece que estão a apnahr o pessimo habito de perder para os rivais.