Época 2016/2017 - Todos os Escalões

ItsY2Inferno

Não dava para evitar estas saidas ? Mario Ferreira, Vasco Oliveira e agr o Ricardo Campos já foram embora 3 jovens promessas ... é que é mau para o clube mas tbm para os jogadores que quando saíem para o estrangeiro tão cedo acabam por se perder.

andre_04_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2016, 16:59
Não dava para evitar estas saidas ? Mario Ferreira, Vasco Oliveira e agr o Ricardo Campos já foram embora 3 jovens promessas ... é que é mau para o clube mas tbm para os jogadores que quando saíem para o estrangeiro tão cedo acabam por se perder.

3 jovens promessas de quê? De chegar à equipa principal do Benfica nunca foram.

maxi04

Conheço pessoalmente o Vasco, com a humildade e vontade que tem, acredito que chegue a profissional.

Para o plantel dos seniores, também nunca acreditei que chegasse lá.

Zanainem

Nao podemos dizer, como os outros, que se saírem nunca vao ser jogadores. Temos é de aceitar. Com certeza que foram bem pagos para saírem e nao se esqueçam que com esta idade e o contrato ate sao capazes de ser acompanhados por familiares. Ou seja, nao e o mesmo que sair de 12 anos de Bragança.

Pessoalmente tenho pena de ver o Mário a sair e o Ricardo Campos. O Vasco nao era jogador para nos e o outro ainda nao esta confirmado.

E quanto há geração, nao se esqueçam que perdemos o titulo de iniciados nos descontos e sem merecer. Fomos claramente a melhor equipa e também se deveu a estes elementos. Ainda me lembro da arrancada do Mário e a finalização a dar a vitoria no Porto.


faneca_slb4ever

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2016, 16:59
Não dava para evitar estas saidas ? Mario Ferreira, Vasco Oliveira e agr o Ricardo Campos já foram embora 3 jovens promessas ... é que é mau para o clube mas tbm para os jogadores que quando saíem para o estrangeiro tão cedo acabam por se perder.

Não.

VanHooijdonk

Nos juvenis ha algum jogador q veio de fora?


Slb23



ala esquerda

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Julho de 2016, 17:02
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2016, 16:59
Não dava para evitar estas saidas ? Mario Ferreira, Vasco Oliveira e agr o Ricardo Campos já foram embora 3 jovens promessas ... é que é mau para o clube mas tbm para os jogadores que quando saíem para o estrangeiro tão cedo acabam por se perder.

3 jovens promessas de quê? De chegar à equipa principal do Benfica nunca foram.

Não concordo Andre

O mario á 2 anos tinha muita qualidade em relação aos da sua idade era uma promessa.

neste momento concordo que não o é, não evoluiu o esperado.

andre_04_SLB

Citação de: ala esquerda em 21 de Julho de 2016, 18:48
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Julho de 2016, 17:02
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Julho de 2016, 16:59
Não dava para evitar estas saidas ? Mario Ferreira, Vasco Oliveira e agr o Ricardo Campos já foram embora 3 jovens promessas ... é que é mau para o clube mas tbm para os jogadores que quando saíem para o estrangeiro tão cedo acabam por se perder.

3 jovens promessas de quê? De chegar à equipa principal do Benfica nunca foram.

Não concordo Andre

O mario á 2 anos tinha muita qualidade em relação aos da sua idade era uma promessa.

neste momento concordo que não o é, não evoluiu o esperado.

Eu não concordo com isso. E acompanho muito essa geração desde que o Mário tinha 8 anos.

Messi87

Edi Semedo

Enfim... Com tanto sofrimento consegui um dos meus sonhos mais desejáveis .. O meu primeiro contrato profissional pelo clube no qual chorei, suei e valorizo até hoje, e enorme o sentimento q sinto neste momento, 8 anos anos de trabalho cheio de sofrimento ,angústia, conquistas. Irei recordar deste momento co!mo se fosse o último, agradeço imensamente a minha família, amigos onde no qual eles forma exímios nesta minha caminhada. Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto controlo , e outras qualidades que, sem essas adversidades, eu jamais conheceria.


Ad Astra

#342
CitaçãoHugo Neto deixou o Benfica em definitivo e assinou com o Zimbru Chisinau, da Moldávia.

O avançado de 19 anos, que na última temporada jogou na equipa de juniores, na primeira metade, e foi emprestado ao Tondela, na segunda metade, assinou por dois anos com a formação moldava. No entanto o Benfica ficou com opção de preferência para recuperar o jogador, durante a duração dos dois anos de contrato com o Zimbru Chisinau.

Hugo Neto já viajou para a Moldávia, na companhia do empresário César Boaventura e de Joe Lima, um luso-canadiano que se tornou investidor do clube, que já contava com o também português Rémulo Marques como diretor desportivo.
.....


CitaçãoDiogo Santos (Defesa-Esquerdo); André Oliveira (Médio-Defensivo); Jordan Van Der Gaag (Médio-Centro) e Edi Semedo (Extremo-Direito) deixam os Juvenis do SL Benfica para representar por empréstimo os Júniores do Estoril Praia.

CitaçãoRafa Pinto (Médio-Ofensivo) deixa os Júniores do SL Benfica para representar os Júniores do Estoril Praia. Terminado o seu empréstimo aos Júniores do Casa Pia o atleta vai agora representar o grupo de trabalho orientado por Hugo Martins.
Protocolo?

Elpimba

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2016, 14:50
Citação de: Elpimba em 20 de Julho de 2016, 14:38
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2016, 13:24
Citação de: Elpimba em 20 de Julho de 2016, 12:59
Citação de: Messi87 em 20 de Julho de 2016, 11:52
Ricardo Campos

· Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional como também por saber que daqui a diante vou representar um dos maiores clubes a nível mundial.Agradeço a toda a minha família,amigos e aos meus empresários por todo o apoio e força que me tem dado para que continue a traça um futuro glória. ‪#‎MyNewClub‬ ‪#‎Juventus‬ ⚪️⚫️



Vai ter que mostrar muito mais... se não daqui a 1 ano ou dois, julgo que estará por Portugal... ou noutra equipa da Europa...

Eu, como pai falo... prefiro o meu filho deslocado no Porto, no Algarve ou noutra localização geográfica, em Portugal, do que num país europeu (ou por aí fora)... O choque da distância, cultura, língua... é bem pior do que apenas o choque da distância (em Portugal), ou não?
Por isso não concordo quando dizem que sair de Mirandela... é a mesma coisa que sair de Lisboa para Turim...

Abaixo dos 18 anos, continuo a não concordar (Em opinião. Pois cada um faz o que quer da sua vida e do seu filho) com essas saídas, para fora... Pois os pais (participativos) ainda têm uma palavra a dizer... Não é só porque o miúdo de 16/17 anos já pensa ou julga que pensa (Sim. Eu aos 16/17 anos, até um pouco mais, também pensava assim), que pode decidir algo tão complexo como isto e em poucos meses (ou não)... A Escola (se é que interessa para alguns), por exemplo, em que patamar ficou? Eu como pai estaria preocupado com isto e muito mais... e estaria mais descansado em Portugal... Mas isto sou eu...


Digam o que disserem, com estas idades, na minha opinião, o interesse é mais monetário do que desportivo...



Saudações

e sair com 12 anos de Bragança para Lisboa?



Eu estou a comparar o ir para fora com o ir para "dentro"... E sendo este o termo de comparação, mais razão me dás. Com 12 anos, sair de Bragança para Lisboa... certamente não será a mesma coisa de Bragança para Turim (Pensando num formato "sem os pais" ou não).

E continuamos a falar de distância... choque cultural e linguístico não existe (não querendo entrar por outras áreas que valem para os dois casos)... E lá está, depende dos pais, mais uma vez... A variável "pais", tem um peso bastante elevado, neste tipo de decisões...


Saudações

aos 12 anos certamente não tem a mesma estrutura formada para aguentar o afastamento da família que se tem aos 16/17 anos



Daí ter dito...

Citação

Eu estou a comparar o ir para fora com o ir para "dentro"... E sendo este o termo de comparação, mais razão me dás. Com 12 anos, sair de Bragança para Lisboa... certamente não será a mesma coisa de Bragança para Turim (Pensando num formato "sem os pais" ou não).

E continuamos a falar de distância... choque cultural e linguístico não existe (não querendo entrar por outras áreas que valem para os dois casos)... E lá está, depende dos pais, mais uma vez... A variável "pais", tem um peso bastante elevado, neste tipo de decisões...


Saudações

Messi87

Sorteio CN Juniores/Juvenis - 27 de julho, 15h