Época 2016/2017 - Todos os Escalões

KBMASTER

Citação de: rudra28 em 13 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: KBMASTER em 13 de Agosto de 2016, 20:17
Citação de: rudra28 em 13 de Agosto de 2016, 19:54
Citação de: Cráguia Vitória em 13 de Agosto de 2016, 16:45
Citação de: rudra28 em 12 de Agosto de 2016, 21:18
Deviam avisar os putos para não festejarem golos de outras equipas no twitter...

Se não te importares, especifica melhor a situação, não percebi...o que fez o João em concreto?
Festejou os golos do porto no twitter
Ofendeu o Benfica de alguma forma?
Não ofendeu, mas se festejarem os golos de outras equipas não é preciso publicar nas redes sociais só isso
Eu percebo que isso faça confusão a muita gente, mas, partindo do princípio que ele não insultou a instituição Benfica, não vejo mal nenhum nisso. O importante é ele respeitar o clube. O gosto não se pode incutir dessa forma.

Esta atitude, pelo que me é dado a perceber, não tem nada a ver com a atitude do Pedro Correia, por exemplo.


_James_

Discordo. Celebrar os golos do maior rival do teu clube numa rede social é falta de respeito! Por mim era dispensado. Investir em miúdos burros não faz sentido nenhum!

pedroslb78

Demonstra que não deve muito à inteligência!

faneca_slb4ever

Citação de: pedrocostic em 13 de Agosto de 2016, 19:49
O ex júnior Fábio Novo assinou pela Oliveirense. Qual é a vossa opinião dele? Vi poucos jogos dele.

Fraquinho.

JohnT

Tiago Silva assinou contrato de formacao tem tudo para fazer o TRIPLETE

carvalho0407

o guarda redes dos juvenis? nao gosto de individualizar, mas o miudo entregou de bandeja o titulo de iniciados a ano passado e este que acabou entregou o de juvenis, este e o miguel santos deve ter uns padrinhos....

faneca_slb4ever

Citação de: JohnT em 15 de Agosto de 2016, 13:50
Tiago Silva assinou contrato de formacao tem tudo para fazer o TRIPLETE

Tiago Silva, guarda-redes juvenil de 2ª época, assinou contrato de formação com o SL Benfica, por uma época.

saivet

Falam que a SAMPEDORIA quer levar o Gedson Fernandes!

Segurem este gajo! É craque

Tem contrato Pro até 2018.. Aumentem masé

paulomaia1972

Citação de: saivet em 16 de Agosto de 2016, 11:15
Falam que a SAMPEDORIA quer levar o Gedson Fernandes!

Segurem este gajo! É craque

Tem contrato Pro até 2018.. Aumentem masé

O miúdo não sairá se sentir que é uma aposta, neste momento com a sua permanência nos juniores e a utilização a lateral direito deixam-me dúvidas.

KunAguero16

Gedson Fernandes, sabe O JOGO, está a ser fortemente cobiçado pela Sampdória, emblema italiano que tem seguido com grande atenção a carreira do médio encarnado de 17 anos. O jogador, nascido em São Tomé em Príncipe, é uma das pérolas da formação das águias, já se sagrou campeão nacional de juniores C e B pelo Benfica e, em maio passado, integrou a Seleção Nacional que conquistou o campeonato da Europa de sub-17, disputado no Azerbaijão, onde apontou um golo.


Benfiquista15

#505
Este é que não.

Antimatter

Se ele tem contrato não vai sair sem a autorização do clube.

Elpimba

#507
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2016, 10:19
Citação de: pedrocostic em 13 de Agosto de 2016, 19:49
O ex júnior Fábio Novo assinou pela Oliveirense. Qual é a vossa opinião dele? Vi poucos jogos dele.

Fraquinho.

Como já é o segundo comentário (Este e o do Andre Sousa) a colocar o Fábio Novo, no patamar de alguns jogadores que passaram pela nossa formação, que eram mesmo "Fraquinhos"... coisa que ele não era (E vcs sabem bem que existiram jogadores "Fraquinhos", que não chegaram ao patamar do Fábio... em termos de titularidade, preponderância, etc).

Vou ter que defendê-lo um pouco (não o conheço de lado nenhum). Na minha opinião, faltou dar o salto físico... que para a sua posição (PL/Avançado) era muito importante. Tinha bons pés e era inteligente a jogar... Um jogador "Fraquinho", não tem essas características... é que nem um jogador "Fraco"... Seria antes um Razoável+/Bom...

Saudações


faneca_slb4ever

Citação de: Elpimba em 16 de Agosto de 2016, 17:32
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2016, 10:19
Citação de: pedrocostic em 13 de Agosto de 2016, 19:49
O ex júnior Fábio Novo assinou pela Oliveirense. Qual é a vossa opinião dele? Vi poucos jogos dele.

Fraquinho.

Como já é o segundo comentário (Este e o do Andre Sousa) a colocar o Fábio Novo, no patamar de alguns jogadores que passaram pela nossa formação, que eram mesmo "Fraquinhos"... coisa que ele não era (E vcs sabem bem que existiram jogadores "Fraquinhos", que não chegaram ao patamar do Fábio... em termos de titularidade, preponderância, etc).

Vou ter que defendê-lo um pouco (não o conheço de lado nenhum). Na minha opinião, faltou dar o salto físico... que para a sua posição (PL/Avançado) era muito importante. Tinha bons pés e era inteligente a jogar... Um jogador "Fraquinho", não tem essas características... é que nem um jogador "Fraco"... Seria antes um Razoável+/Bom...

Saudações



Eu digo para o SL Benfica.

Elpimba

#509
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2016, 11:21
Citação de: Elpimba em 16 de Agosto de 2016, 17:32
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2016, 10:19
Citação de: pedrocostic em 13 de Agosto de 2016, 19:49
O ex júnior Fábio Novo assinou pela Oliveirense. Qual é a vossa opinião dele? Vi poucos jogos dele.

Fraquinho.

Como já é o segundo comentário (Este e o do Andre Sousa) a colocar o Fábio Novo, no patamar de alguns jogadores que passaram pela nossa formação, que eram mesmo "Fraquinhos"... coisa que ele não era (E vcs sabem bem que existiram jogadores "Fraquinhos", que não chegaram ao patamar do Fábio... em termos de titularidade, preponderância, etc).

Vou ter que defendê-lo um pouco (não o conheço de lado nenhum). Na minha opinião, faltou dar o salto físico... que para a sua posição (PL/Avançado) era muito importante. Tinha bons pés e era inteligente a jogar... Um jogador "Fraquinho", não tem essas características... é que nem um jogador "Fraco"... Seria antes um Razoável+/Bom...

Saudações



Eu digo para o SL Benfica.

Voltando ao ano de 2013 (Época 2013/2014), dos jogadores de 97 (Buta, Guga, Pedro Rodrigues, Yuri, Francisco Ferreira, Rúben Dias, Escoval, R. Sanches, J. Carvalho, Diogo Gonçalves, Pedro Amaral), na minha opnião, estava inserido no grupo (em termos qualitativos) do Yuri, Buta, Pedro Rodrigues, Pedro Amaral, Escoval. Sendo que a equipa era muito equilibrada em termos de qualidade, tendo como grandes referências, o Sanches, Guga, J. Carvalho e Diogo Gonçalves. Não fosse o Europeu sub-17 2014, certamente que eramos campeões Nacionais nesse ano (mais de 70% do 11 titular da selecção, era do Benfica).

Voltando ao Fábio, essa foi a sua última época "normal", onde marcou vários golos e mostrou qualidade. Na época seguinte, foi emprestado ao Casa Pia (e até estava correr bem), mas a meio da época voltou e depois pouco jogou. Desde daí, teve uma lesão ou outra (julgo que uma delas até foi longa) e poucos jogos nas pernas. Motivos concretos não sei, mas como disse anteriormente, na minha opinião, julgo que faltou dar o salto físico...

Quero com isto dizer, que da última vez que o vi fazer uma época "normal", não era nada "Fraquinho"... pelo contrário...
Obviamente que para a equipa A do Benfica, tinha que nascer mais algumas vezes (como dizia o outro)... Mas nesse patamar estão alguns/muitos dos jogadores de 97, que mencionei acima...


Nota: Ainda chegou a assinar contrato profissional em 2015...


Saudações