Época 2016/2017 - Todos os Escalões

Messi87

#510
O jovem médio ofensivo Marko Martinovic, que atua nas camadas jovens da Bósnia, assinou recentemente um contrato de três anos com o Benfica, segundo revelou o próprio jogador, de 15 anos, ao site bósnio SportSport.ba. De acordo com o jogador, que até agora representava o Hajduk Split, a assinatura do contrato deu-se depois de um período experimental que terá sido bem sucedido.

"Estava em testes no Benfica e eles decidiram manter-me, porque mostrei qualidade para ficar no clube. Assinei um contrato de três anos e estou muito contente por me tornar parte de um clube tão grande. O meu contrato com o Hajduk já tinha terminado, por isso não houve qualquer complicação. Espero progressos neste clube", confessou o jogador, que tem como referências o croata Luka Modric e o belga Eden Hazard.



paulomaia1972


Tens 15 anos. A Uefa não proíbe estas cenas?



BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2016, 20:17

Tens 15 anos. A Uefa não proíbe estas cenas?

Pode ter assinado um contrato de formação apenas.

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2016, 20:24
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2016, 20:17

Tens 15 anos. A Uefa não proíbe estas cenas?

Pode ter assinado um contrato de formação apenas.

As equipas espanholas que têm sido visadas por estas práticas tb  não devem dar um contrato profissional.
Obrigado.
 

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2016, 20:51
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2016, 20:24
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2016, 20:17

Tens 15 anos. A Uefa não proíbe estas cenas?

Pode ter assinado um contrato de formação apenas.

As equipas espanholas que têm sido visadas por estas práticas tb  não devem dar um contrato profissional.
Obrigado.


Eu acho que o Benfica não se exporia a este risco. Espero que saibam o que estão a fazer.


Cráguia Vitória


Red skin

Pelo vídeo parece ter estilo.. vamos ver, sou bastante a favor de alargar o espectro de recrutamento, mas tem de ser feito com pés e cabeça, pois, por vezes, retirar um jovem do seu meio familiar pode ter efeitos contraproducentes.

Cráguia Vitória

Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2016, 11:08
Pelo vídeo parece ter estilo.. vamos ver, sou bastante a favor de alargar o espectro de recrutamento, mas tem de ser feito com pés e cabeça, pois, por vezes, retirar um jovem do seu meio familiar pode ter efeitos contraproducentes.

Na minha opinião há melhores em Portugal e portugueses por sinal, mas percebo em parte estes "reforços" estrangeiros!

_James_

Citação de: Cráguia Vitória em 22 de Agosto de 2016, 02:15
Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2016, 11:08
Pelo vídeo parece ter estilo.. vamos ver, sou bastante a favor de alargar o espectro de recrutamento, mas tem de ser feito com pés e cabeça, pois, por vezes, retirar um jovem do seu meio familiar pode ter efeitos contraproducentes.

Na minha opinião há melhores em Portugal e portugueses por sinal, mas percebo em parte estes "reforços" estrangeiros!

Baseias essa opinião nos inúmeros jogos completos que observaste desse jogador?

darkwolf

já tivemos um esloveno, temos sérvios, croata,montenegrino e agora bósnio, Exijo um macedónio.

_James_

Citação de: darkwolf em 23 de Agosto de 2016, 09:17
já tivemos um esloveno, temos sérvios, croata,montenegrino e agora bósnio, Exijo um macedónio.

Por mim até podia ser norte-Coreano ou Sírio. Quero é que seja bom jogador.

Cráguia Vitória

Citação de: _James_ em 23 de Agosto de 2016, 01:45
Citação de: Cráguia Vitória em 22 de Agosto de 2016, 02:15
Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2016, 11:08
Pelo vídeo parece ter estilo.. vamos ver, sou bastante a favor de alargar o espectro de recrutamento, mas tem de ser feito com pés e cabeça, pois, por vezes, retirar um jovem do seu meio familiar pode ter efeitos contraproducentes.

Na minha opinião há melhores em Portugal e portugueses por sinal, mas percebo em parte estes "reforços" estrangeiros!

Baseias essa opinião nos inúmeros jogos completos que observaste desse jogador?

Sim...qual é a tua dúvida?! Que pormenores queres saber ou termos de comparação?! Estou à tua inteira disposição se quiseres!

darkwolf

Citação de: _James_ em 23 de Agosto de 2016, 16:39
Citação de: darkwolf em 23 de Agosto de 2016, 09:17
já tivemos um esloveno, temos sérvios, croata,montenegrino e agora bósnio, Exijo um macedónio.

Por mim até podia ser norte-Coreano ou Sírio. Quero é que seja bom jogador.

quero completar os cromos dos balcãs