SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

van33

atitude patetica. fosse todos os clubes que se acham injusticados fazer o mesmo e 90% das competicões não se realizavam.

Oliveira1

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 14:03
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 14:02
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:59
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 13:59
Citação de: afsantos em 23 de Junho de 2017, 13:58
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:55
Citação de: afsantos em 23 de Junho de 2017, 13:53
Não concordo com esta decisão, pelo desculpa, era ir e lutar pela vitória como sempre foi os pergaminhos do nosso clube...contra tudo e contra todos.

Se ganhássemos então aí cagávamos para toda essa corja que torna este desporto bem podre...

Agora assim mostra que eles venceram e que valeu a pena o que se passou no último jogo...

Enfim... o clube lá sabe porque tomou esta posição e com isso deu mais um troféu aos filhos da puta lá de cima....

E se perdêssemos com um golo roubado a 20 segundos do final novamente?

E se ganhássemos com um golo irregular a 20 segundos do fim? e se...e se tivéssemos desistido de apresentar equipas de futebol no auge do Apito Dourado?

Respeito a opinião de todos... mas mantenho a minha opinião.

Abraço

Só falta o Sporting fazer o mesmo no futebol. Que vergonha de posição! Isto não é à Benfica!
O Sporting no futebol porque?

Foi uma vergonha o que fizeram ao Benfica. Mas estamos a ser Sporting com esta atitude. É a minha opinião.
Continuo sem perceber o que tem o futebol do Sporting a ver com isto.

Agora aparecem os que gostam de ser coninhas de sabão e os infiltrados e os que qualquer que fosse a decisão viriam criticar.

O Benfica só tem de exigir a demissão imediata de todos os órgãos da fpp.

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 14:03
Não concordo com esta decisão, pelo desculpa, era ir e lutar pela vitória como sempre foi os pergaminhos do nosso clube...contra tudo e contra todos.

Se ganhássemos então aí cagávamos para toda essa corja que torna este desporto bem podre...

Agora assim mostra que eles venceram e que valeu a pena o que se passou no último jogo...

Enfim... o clube lá sabe porque tomou esta posição e com isso deu mais um troféu aos filhos da puta lá de cima....

E se ganhássemos com um golo irregular a 20 segundos do fim? e se...e se tivéssemos desistido de apresentar equipas de futebol no auge do Apito Dourado?

Abraço

Só falta o Sporting fazer o mesmo no futebol. Que vergonha de posição! Isto não é à Benfica!

Foi uma vergonha o que fizeram ao Benfica. Mas estamos a ser Sporting com esta atitude. É a minha opinião.
Continuo sem perceber o que tem o futebol do Sporting a ver com isto.

Não é o futebol, é a atitude deles. O Benfica foi claramente prejudicado naquele jogo. Foi uma vergonha. Mas os valores do Benfica são ir à luta contra tudo e todos. Não é isto. Não é deixar de ir. Se querem fazer pressão e condicionar, que é para que serve esta decisão, não façam equipa no próximo ano. Ou é ou não é. Agora fazer falta de comparência não é à Benfica.

Trezeguet

ana_lopes2009

Slb23

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 14:02
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:47
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:38
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:36
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!
Leste o comunicado todo?
Méne... quero lá saber do comunicado... as mudanças n se fazem com comunicados, muito menos com faltas de comparência, que é o que se está a fazer... atitude ridícula!
Se não queres saber do comunicado queres que te diga mais o que?
Tu é que me abordaste....

Sou contra esta atitude de pirralho... e a favor de atitudes de Homem por parte do clube....
Ou seja, na tua opinião uma decisão com a qual os jogadores concordam é atitude de pirralho.

Faltas lá tu para haver atitudes de homem ;)
Os jogadores concordam? Sabes lá as circunstâncias em que isso se deu!

Eu n faço falta lá de certeza... mas gajos que defendem a desistência muito menos ;)

É ires ler o que eles escreveram esta semana, o que eles disseram, é ires ver a forma como estavam no final do jogo.

E ninguém defendeu a desistência, aquilo que eu defendi, defendo e defenderei sempre é que a Federação tem de cair.

E o problema não é jogo Sporting-Benfica, isto é uma batalha já longa pois o Benfica tem sido roubado de forma sistemática. Em 4 anos foram roubados 2 campeonatos!

E ainda temos que assistir a declarações como as que foram públicas esta semanas de dirigentes federativos.
Li tudo dos jogadores... vi desanimo e revolta... mas n vontade de desistir! A estrutura da federação tem de cair... certo! Mas é com isto? epah és mais ingénuo do q eu pensava
Não é com isto mas também é com isto.

Quanto ao sentimento dos jogadores, vai ver o post do Valter ;)

andre_04_SLB

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 14:05
atitude patetica. fosse todos os clubes que se acham injusticados fazer o mesmo e 90% das competicões não se realizavam.

Os clubes pequenos que são sempre prejudicados contra os grandes faziam sempre falta de comparência.

benficaslb1

Fico muito feliz por 90% dos useres apoiarem esta decisão, respeito os outros mas essa conversa de levar na boca e pedir desculpas para mim não existe.

Arceus_17

Abraço

o Sporting jamais teria tomates para ter uma atitude destas. No máximo metiam o bandalho do Saraiva a papaguear um devaneio do Brun na Sporting tv.

Laranja18

Mas o Sporting perdeu o campeonato após sucessivos roubos, culminando num jogo com perto de 10 casos escandalosos sempre a roubar o mesmo e para cereja no topo do golo anulam um golo legal só porque sim?

Se tiver acontecido digam-me, porque secalhar tive de coma e não me lembro...

ana_lopes2009

benficaslb1

Ou seja, não ir á final da taça não é a Benfica, mas acabar com a modalidade já era a Benfica. xD

Como se contradizerem numa frase só.

Baron_Davis

Ate já tinham nomeado o andrade sabujo para a final four

Napster03

Adoro como se fala aqui da arbitragem do Hoquei como se fosse igual a' do futebol.

Devem ver tantos jogos de Hoquei ao longo do ano para dizerem uma alarvidade dessas...

william

Percebo quem não concorde com a medida, mas ha um momento em que deixamos de poder dar a outra face para continuar a levar na cara.

No basquet foi remedio santo a nossa tomada de posição. Aparentemente, no hoquei vamos ter de tomar posições identicas.