SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Trezeguet

eu só discordo é de não banirem os users que se mostram contra esta decisão

Semper Fidelis

Citação de: Lanterna1904 em 23 de Junho de 2017, 13:42
Vamos abrir um precedente grave .

Agora sempre que quiserem o Benfica fora de uma final four já sabem que basta roubar no jogo anterior .

deixa lá
de roubo em roubo até ao extinguir da modalidade nesta republica das bananas

GTtdi_SLB

Citação de: Ureis84 em 23 de Junho de 2017, 13:42
Não posso discordar mais desta decisão.
Isto é o que os corruptos querem - que acabemos por abandonar a modalidade.
Assim trapaceiam mais à vontade.

Por mim, íamos lá e traziamos o caneco para o Cosme Damião.

Mas tu tás tolo ou és tolo? Desde quando é que o Benfica passa em Gondomar com o clima instalado???? o presidente dos árbitros foi à inauguração do pavilhão dragarto! A modalidade está contaminada!

airforce

Citação de: cmartins17 em 23 de Junho de 2017, 13:44

Agora sempre que quiserem o Benfica fora de uma final four já sabem que basta roubar no jogo anterior .

O problema é que ninguém quer o Benfica fora de uma final four.

Eles precisam de o Benfica lá. Querem é que o Benfica perca as finais.

Veremos se a tvi transmite o treino dos fruteiros!!!

francisco

Citação de: Prometheus em 23 de Junho de 2017, 13:10
Discordo. A resposta dá-se em campo.
Num campo inclinado? Se vocês na vossa vida também tiverem esta postura... de que todos os meios servem para chegar a um fim...

SLBffg

Citação de: Ureis84 em 23 de Junho de 2017, 13:42
Não posso discordar mais desta decisão.
Isto é o que os corruptos querem - que acabemos por abandonar a modalidade.
Assim trapaceiam mais à vontade.

Por mim, íamos lá e traziamos o caneco para o Cosme Damião.

Se continuarmos a acenar a cabeça e a agradecer por sermos roubados aí sim o Porto ganhará tudo pois a roubalheira existirá sempre.

Assim mostra-se que não podem brincar connosco

D-Lucas8

Única decisão possível! Quem não sente, não é filho de boa gente! Parabéns pela coragem e pela iniciativa das portas abertas no sábado. Eu, infelizmente, não vou poder lá ir, mas quem tenha um tempinho livre que vá lá apoiar os nossos que bem merecem!

Hoje mais que nunca, os Benfiquistas tem de se reagrupar para lutar contra esta gente. Temos de nos unir para ir à guerra e ganha-la com toda a classe deste mundo com as práticas e bons costumes que honram este clube.

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 23 de Junho de 2017, 13:45
eu só discordo é de não banirem os users que se mostram contra esta decisão
E o 23.

Centrix

Citação de: francisco em 23 de Junho de 2017, 13:45
Citação de: Prometheus em 23 de Junho de 2017, 13:10
Discordo. A resposta dá-se em campo.
Num campo inclinado? Se vocês na vossa vida também tiverem esta postura... de que todos os meios servem para chegar a um fim...

Mil vezes isto.

imightbewrong

JRCosta

Basicamente é o que tem acontecido.

benficaslb1

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:40
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:37
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!
Leste o comunicado todo?
Méne... quero lá saber do comunicado... as mudanças n se fazem com comunicados, muito menos com faltas de comparência, que é o que se está a fazer... atitude ridícula!

O Basquet diz ola.
Fdz... qual a lógica inerente ao que estás a dizer... o que é que o cu tem a ver com as calças... explica tim tim por tim tim, o que alterou tanto nas estruturas do Basquete... e o Basquete do Benfica na altura n tem nada a ver com o Hóquei do Benfica agora... mas queres meter o Benfica Hóquei no campeonato amador?

Tem tudo a ver. No basquet tomámos uma decisão drástica que mudou por completo a modalidade em Portugal, se tivéssemos estado quietos ainda hoje andavas a participar porque é engraçado.

Mas se queres mais pormenores podes ir pesquisar.

BenficaSetsFire

Se a decisão partiu ou teve a concordância do plantel, 100% a favor. É óbvio que isto só faz sentido se for o primeiro passo de uma estratégia pensada a longo prazo para varrer a modalidade e os seus corpos directivos, que eu acredito que seja.

Slb23

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:38
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:36
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!
Leste o comunicado todo?
Méne... quero lá saber do comunicado... as mudanças n se fazem com comunicados, muito menos com faltas de comparência, que é o que se está a fazer... atitude ridícula!
Se não queres saber do comunicado queres que te diga mais o que?
Tu é que me abordaste....

Sou contra esta atitude de pirralho... e a favor de atitudes de Homem por parte do clube....
Ou seja, na tua opinião uma decisão com a qual os jogadores concordam é atitude de pirralho.

Faltas lá tu para haver atitudes de homem ;)
Os jogadores concordam? Sabes lá as circunstâncias em que isso se deu!

Eu n faço falta lá de certeza... mas gajos que defendem a desistência muito menos ;)

É ires ler o que eles escreveram esta semana, o que eles disseram, é ires ver a forma como estavam no final do jogo.

E ninguém defendeu a desistência, aquilo que eu defendi, defendo e defenderei sempre é que a Federação tem de cair.

E o problema não é jogo Sporting-Benfica, isto é uma batalha já longa pois o Benfica tem sido roubado de forma sistemática. Em 4 anos foram roubados 2 campeonatos!

E ainda temos que assistir a declarações como as que foram públicas esta semanas de dirigentes federativos.

alves6

Concordo com isto. Agora falta impedir os nossos atletas de jogarem na equipa da federação! Uma vergonha o que se vem passando no hóquei