SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Cyb3rNeo

Mais do que faltar a jogos e jogadores renunciarem à seleção, urge tomarem-se medidas para a queda desta federação corrupta e conselho de arbitragem. Já para não falar da irradiação dos Pintos e Raínhas desta vida.

Não sei o que o Benfica pode fazer em relação a isso, mas algo tem de ser feito. Só mudando esse panorama é que vamos ter sossego, pois está visto ao longo dos anos que vergonha é coisa que não lhes assiste.

Faltar ao jogo é engraçado e tal, tem o seu impacto, mas já sabem que no final do dia nada vai mudar... a federação tá-se a cagar e os porcos como javardos que são até vão agradecer, é mais um troféu e ao já famoso estilo deles ainda vão rir, gozar-nos e achincalhar-nos, ninguém se iluda.

JoMiJoAn

A melhor hipótese seria marcar presença na final four, ganhar o troféu e cagar para a entrega das medalhas e taça.
Os FDP da FPP enviem por correio

slbenfica_croft

SLsinde

nwpt

Gonçalo_SLB

Continua a palhaçada e o gozo ao Benfica! Joaquim Pinto na meia-final? A FPP e o seu conselho de arbitragem que vão gozar com quem os pariu! :disgust:

Isto não pode continuar assim. É urgente haver mudanças!

miccoli69

Se a penalização não for muito grave eu nem lá aparecia. Ide brincar com o caralho.

alves6

Está na cara que foi uma nomeação do agrado do Benfica e outra do Porto, para agradar aos dois portanto.

patriarca

Mais uma vez os dirigentes da Federação do Hóquei em Patins NOMEARAM O ANTI-BENFIQUISTA e adepto do Porco, o PINTO, para arbitrar este Jogo, é UM INSULTO ao Benfica e À NAÇÃO BENFIQUISTA, devia portanto o Presidente do Benfica impedir este jogo, porque TEM MULTIPLAS RAZÕES para tal.
ABAIXO OS CORRUPTOS !!!!!!!

Meio_metro

Eu quando não concordo com alguma coisa não vou... por isso sabem a minha opinião...

Ir a dizer que no fundo choramos e tal mas foi por perdermos mas tirando isso concordamos com isto tudo...

TeamRocket37

Pedro Nunes 15 dias de castigo...
Continua a palhaçada...

Pedro Gil 3 jogos de castigo

blackslb83

Pedro Nunes castigado com 15 dias e o Nazi com 3 jogos? Só pode ser gozo. É faltar há final four e eles que joguem ao pau com os ursos.

Eles que vão gozar com o crrrrrrrrrrrrrrl.  >:(

L1968

Entrem na pista façam o aquecimento. recolham ás cabines e não apareçam mais.

J_PN

Deprimente irmos a jogo, falta de amor próprio, mansidão, enfim que desilusão.

Trezeguet