SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

benficaslb1

Citação de: NT em 23 de Junho de 2017, 13:26
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 12:49
Citação de: NT em 23 de Junho de 2017, 12:36
Citação de: rcoelho em 23 de Junho de 2017, 11:41
Citação de: NT em 23 de Junho de 2017, 11:39
Desistir não é ser Benfica. Lamento.

não comparecer é marcar uma posição, não tem nada a ver com ser Benfica ou deixar de ser....

Não comparecer é dar a final de bandeja ao adversário. Só.
Que posição se marca quando se abdica de competir? Aliás, de que serve marcar uma posição quando não se compete?
Tens noção das implicações que tem uma ausência de um jogo com o relevo que tem este?

A nível de patrocínios, ao nível do mediatismo, ao nível da transmissão televisiva que seria paga e que não vai para o ar...

Pode-se concordar ou discordar, pode-se tomar esta decisão ou não, não podes é dizer que não se marca posição.

O que eu não tenho pachorra é para o discurso do "não nos vão  deixar ganhar" que anda por aí e que esta decisão valida. Então e a Supertaça? E o próximo campeonato? Vamos a jogo, não vamos?

E duvido que os nossos jogadores concordem com isto. São profissionais, atletas de excelência, de certeza que querem ir lá para dentro, ganhar e ter a oportunidade de demonstrar que, metam as pedras que meterem à frente deles, são mais fortes.

Posso dizer-te que existiu uma conversa com o plantel e só um se absteve e disse que aceitava porque todos os outros concordavam.

Certamente que alguns useres daqui que estão mais por dentro te podem confirmar isto.

Theroux

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:33
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:17
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 13:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:05
Não percebo a utilidade de oferecer uma taça.

Se nada mudar até ao início da época, a equipa não participa no campeonato?
Vamos ver se não muda ;)

Chega a Setembro e esta tudo igual! O que faz o Benfica boicota o campeonato! Extingue a secção! Os jogadores contratados rasgam os contratos, os que tenham contrato dispensam...

Sinceramente não acho que esta decisão mude muita coisa...

Espero estar redondamente enganado...
Foi anunciada esta decisão às 13H, passaram cerca de 15 minutos e já estão a falar em Setembro...Tenham lá calma!

De uma coisa eu sei, estar parado, estar quieto não resolve nada!

Vamos ser específicos: o que tem de acontecer até ao início do campeonato para esta medida ser considerada um sucesso?
O que tem de acontecer já está a acontecer, o Benfica mostrou que não tem medo deles.

O resto vamos ver, o Benfica não se pode ficar só por aqui. Isto tem impacto, o resto será uma consequência desta atitude.

Mas a única coisa que interessa é precisamente o "resto". Sem isso o Benfica limitou-se a abdicar de lutar por uma competição, porque foi roubado.

Red skin

Vamos ver se não muda ;)

Chega a Setembro e esta tudo igual! O que faz o Benfica boicota o campeonato! Extingue a secção! Os jogadores contratados rasgam os contratos, os que tenham contrato dispensam...

Foi anunciada esta decisão às 13H, passaram cerca de 15 minutos e já estão a falar em Setembro...Tenham lá calma!

Vamos ser específicos: o que tem de acontecer até ao início do campeonato para esta medida ser considerada um sucesso?
O que tem de acontecer já está a acontecer, o Benfica mostrou que não tem medo deles.

O resto vamos ver, o Benfica não se pode ficar só por aqui. Isto tem impacto, o resto será uma consequência desta atitude.
Epah... lol... acho precisamente o contrário!

Bailey

Nao duvido tambem que esta decisao tenha sido tomada apos falar com a equipa tecnica e jogadores
Nem eles proprios deviam estar 100% motivados a disputar uma competicao viciada a partida da qual nos tinham acabado de realizar um dos maiores assaltos que tenho memoria

Imaginem la o golo do kelvin nas antas e o arbitro depois anulava. Agora imaginem que o porto neste caso era o Benfica. Nao conseguem? Precisamente.

flip69

Se nada mudar, provavelmente é o que se vai passar, mudar pra Espanha. Liga Ibérica.

benficaslb1

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!

Uma coisa de cada vez. Para já fizemos o que tinhamos a fazer.

arodrigues84

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:13
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 13:12
Citação de: francisco em 23 de Junho de 2017, 13:08
Isto não traz sanções?
Multa p'aí.

Já ganhamos uma taça continental por falta de comparência ao Liceo e não tiveram penalização nenhuma.
Tanto não tiveram que ganharam a Liga Europeia no nesse ano.
Temos de pagar os custos da equipa de arbitragens e mais umas merdices.

Irrelevante.

Então espero que o porto não lhes tenham pago muito senão estamos lixados.

Mjölnir

imightbewrong

fred_slb

Não levem a mal, mas acho que a Federação não sai beliscada desta situação.

Durante o fim de semana vai-se falar da falta de comparência mas daqui a 1 mês já ninguém se lembra disto e a próxima época será mais do mesmo.

Não estou a criticar a decisão, mas não me parece que irá ter algum efeito.

A Federação só sentirá na pele se o Benfica fizesse um pedido para entrar o campeonato espanhol (não sei se é viável), ou alguma medida semelhante.

Red skin

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!
Leste o comunicado todo?
Méne... quero lá saber do comunicado... as mudanças n se fazem com comunicados, muito menos com faltas de comparência, que é o que se está a fazer... atitude ridícula!
Se não queres saber do comunicado queres que te diga mais o que?
Tu é que me abordaste....

Sou contra esta atitude de pirralho... e a favor de atitudes de Homem por parte do clube....

Cosmic

Perfeito.

Agora é mandar os nossos jogadores à China para dar com o stick nos dois borregos.

Slb23

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:34

Vamos ver se não muda ;)

Mas a única coisa que interessa é precisamente o "resto". Sem isso a única coisa que aconteceu foi o Benfica abdicar de lutar por uma competição, porque foi roubado.
E o resto virá a seu tempo.

O Benfica tomou uma decisão, faltar à Final 4 da Taça de Portugal e anunciou a mesma dizendo que vai trabalhar para a Federação cair.

Isto não é uma guerra para se ganhar hoje ou amanhã, isto é ganho quando a Federação cair. E vai cair.

Laranja18

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: Laranja18 em 23 de Junho de 2017, 13:31
Acima de qualquer troféu está a dignidade e a cara lavada...
Que dignidade está num clube que desiste de uma competição por estar contra o poder instalado... juro que não percebo isto!

E só acordaram para isto no último jogo contra o sportingue? Há quanto tempo n se via a dualidade de critérios... e pq é q n se fizeram faltas de comparência em jogos do campeonato?

Mas houve algum jogo que se aproximasse sequer do ultimo jogo?

A ordem para o último jogo era: O Benfica não pode ser campeão, dê lá por onde der...
Foi vergonhoso, foram uns 6 ou 7 casos...

Jack Bauer

Citação de: Jack Bauer em 23 de Junho de 2017, 13:15
Meus Senhores é assim:

Como benfiquista...peço vos, das formas que nos forem possíveis,  que façam pressão  (não quero acreditar que seja necessária) sobre o Diogo e o João, para renunciarem a seleção.

Redes sociais...no treino...na Rua..

Façam no. Não se podem por ao lado da federação.

Não há ninguém acima do BENFICA!!!

Os Andrades vao ganhar uma taça pq o Benfica fez falta de comparência.

Decisão tomada devido ao roubo do campeonato. De uma forma surreal. Se De uma modalidade gerida por amigos.

Irmos a jogo?

Não brinquem.

Não há retorno.

Que ganhem assim. São vitórias á Porto.

Falar com os nossos jogadores!! Renúncia à selecção já!!