SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

DastanPT

O Benfica não pode ser alvo de medidas pesadas por falta de comparência voluntária a um jogo?

Anti-Corruptos

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 14:05
atitude patetica. fosse todos os clubes que se acham injusticados fazer o mesmo e 90% das competicões não se realizavam.

Desculpa o Benfica não foi prejudicado!! O Benfica foi ROUBADO que é bem diferente.

Nunca vi nada assim nos meus 34 anos de vida.

slbenfever

atitude patetica. fosse todos os clubes que se acham injusticados fazer o mesmo e 90% das competicões não se realizavam.
Até compreendia se isto tivesse algumas consequências, mas não vai acontecer rigorosamente nada. O que se vai passar é os rivais aproveitarem para vencer mais uma taça e o nosso hóquei vai sofrer uma queda gradualmente apesar das razões que possa ter.

trucatruca

Radical, não sei se será bom ou será mau.

benficaslb1

Citação de: DastanPT em 23 de Junho de 2017, 14:12
O Benfica não pode ser alvo de medidas pesadas por falta de comparência voluntária a um jogo?

Tem que pagar as despesas de arbitragem.

francisco

Pagamos uma multa irrisória, custos inerentes aos árbitros e mais nada, penso eu.

Red2802

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 14:06

Os clubes pequenos que são sempre prejudicados contra os grandes faziam sempre falta de comparência.

Isso não faz sentido nenhum. Erros de arbitragem houve sempre e nunca o Benfica tomou uma decisão destas. O Porto ganhou dez campeonatos seguidos e dominou a seu bel-prazer o hóquei nacional.

O que está em causa é um assalto premeditado por uma comandita que não aceita que o Benfica conquiste a hegemonia do hóquei em Portugal. Depois de dois títulos europeus e um bicampeonato foi a altura de tomar medidas.

Este campeonato foi um roubo premeditado. Controlado de início ao fim.

Acho muito bem a falta de comparência. Joguem eles.

Napster03

Citação de: pcssousa em 23 de Junho de 2017, 14:12
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 14:06

Os clubes pequenos que são sempre prejudicados contra os grandes faziam sempre falta de comparência.

Pois são, pois são... Por isso é que o Boavista meteu 3 golos irregulares na Luz esta época.

Ou foi perdoado um penalty descaradissimo ao Setubal nos descontos.

Isto de vir mandar soundbytes sem qualquer base e' muito facil.

Theroux

Citação de: Napster03 em 23 de Junho de 2017, 14:08
Adoro como se fala aqui da arbitragem do Hoquei como se fosse igual a' do futebol.

Devem ver tantos jogos de Hoquei ao longo do ano para dizerem uma alarvidade dessas...

A questão é que todos sabem que o hóquei é isto há imenso tempo, mas onde andava o Benfica quando a direcção da FPP foi reeleita em 2016?

O Benfica, pela sua grandeza, não deve reagir, mas agir.

Jarnac

GTtdi_SLB

Patético é pactuar com um cancro. A modalidade está doente e quando as instâncias vêm a público defender o indefensável, então é tempo de passar das palavras aos actos.

desinstala

decisão à Benfica.
é mandá-los foder.
sem Benfica ficam sem nada estes cabrões.

benficaslb1

Federação reage à tarde ao boicote do Benfica, FC Porto entrará em pista

Reação do organismo à ausência dos encarnados da final four da Taça de Portugal de hóquei em patins marcada para as 17h00 em conferência de imprensa.

A Federação Portuguesa de Patinagem reage às 17h00 desta sexta-feira ao boicote do Benfica à final four da Taça de Portugal.

O organismo vai pronunciar-se na conferência de imprensa de antevisão, na qual estava prevista a presença dos quatro treinadores. É agora certo que Pedro Nunes, técnico do Benfica, não estará.

O FC Porto, por sua vez, realizará o treino de adaptação à pista esta tarde, a partir das 15h00 e, apurou O JOGO, às 18h30 de sábado vai entrar na quadra, como estava previsto.

Tomar e Física jogam algumas horas antes (14h15), para decidir quem vai defrontar o FC Porto na final, agendada para as 19h30 de domingo.

-----------------------------------

O Pedro Nunes não podia estar no banco, mas contavam com ele para fazer a antevisão do jogo. Fds, que federação de merda.

trucatruca

Pois eu também tenho essa dúvida, acho mesmo que podemos sofrer consequências relativamente à disputa do próximo campeonato.