SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

clipper_slim

Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 18:58
Eu percebo a decisão do Benfica mas nisto estou com o Shoky.
Para o ano continua tudo igual.

Então e se o Benfica não fizer nada? Para o ano fica tudo diferente?

SLusoB

Orgulho em ser do BENFICA. HONRA, DIGNIDADE e ORGULHO acima de tudo. Não há troféu para isto.

Monster

Eu por acaso vi aquele otario da federaçao meio aziado... Ele nem sabia falar, nao sabia comentar, a jornalista outra atrasada caiu ali de para-quedas. Se esta modalidade que eu acho que se vai extinguir, sobreviver e se tornar mediatica, os roubos serao mais dificeis... Ja agora ninguem anda a pedir video-arbitro para isto? Ou nao da jeito?

GTtdi_SLB

Esta modalidade só se endireita com recurso a violência

JPSilva

Citação de: Hanzo em 24 de Junho de 2017, 18:59
Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 18:54
Citação de: Leitz em 24 de Junho de 2017, 18:53
Por momentos pensei que esta tomada de posição podia ser positiva para o Hóquei em Patins. Depois do que ouvi tenho a certeza que não vai mudar nada e por isso sinto que esta modalidade está numa morte lenta, triste, pois é a modalidade com mais história em Portugal, até mais que o futebol.

O hoquei até a TVI pegar nisto esteve uma meia duzia de anos sem transmissão televisiva sequer.

Como praticamente qualquer desporto de pavilhão com a excepção do futsal. O andebol só mudou nos últimos dois anos com a Bola TV e o basquete e o volei davam quando davam os jogos do play-offs e das fases finais das Taças. . A Sport TV só fez merda no Desporto Nacional. Bons velhos tempos em que havia desporto todo o santo fim-de-semana principalmente no 2º Canal.

Só que há uma diferença, o hoquei tem bem mais popularidade que essas modalidades... Não teve transmissão porque a FPP não o permitiu, não foi por falta de interesse das televisões.

JopoSumba

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Junho de 2017, 19:03
Esta modalidade só se endireita com recurso a violência
Esta modlaidade está podre e bem podre

SERNADA_SLB

Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 18:58
Eu percebo a decisão do Benfica mas nisto estou com o Shoky.
Para o ano continua tudo igual.

Segundo o gajo da Federação que falou, não continua tudo igual. Vão fazer um regulamento com maiores punições para este tipo de situações.

É isto!

Já disse aqui anteriormente. Alguma coisa pode mudar no hóquei em função de outras iniciativas que o Benfica possa tomar. Esta vai valer 0.

jms121

Alguém sabe se os jogadores estão a pensar não comparecer na selecção ?

ZICKLER

Estou a 100% com a decisão do Benfica.

Só peca é por tardia.

Outra coisa é o que restará desta tomada de decisão.  Isso é outra história.

Absolutamente nada.

Nada, porque a federação de hóquei é um antro de incompetência.

Nada vai ser feito,  ainda por cima numa altura em que Sporting e porto continuam a investir na modalidade.

Nemesis

Citação de: jms121 em 24 de Junho de 2017, 19:05
Nos amigáveis era de fazer isso

ZICKLER

Citação de: Monster em 24 de Junho de 2017, 19:03
Eu por acaso vi aquele otario da federaçao meio aziado... Ele nem sabia falar, nao sabia comentar, a jornalista outra atrasada caiu ali de para-quedas. Se esta modalidade que eu acho que se vai extinguir, sobreviver e se tornar mediatica, os roubos serao mais dificeis... Ja agora ninguem anda a pedir video-arbitro para isto? Ou nao da jeito?

Vídeo árbitro?
Numa modalidade caquética  como esta?

Ainda à 1 ou 2 anos, marcaram uma final da supertaça para um pavilhão que tinha só uma bancada.

IloveSLB2014

Nada a ver... Isso seria rídiculo...

Monster

Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 19:04
Citação de: Hanzo em 24 de Junho de 2017, 18:59
Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 18:54
Citação de: Leitz em 24 de Junho de 2017, 18:53
Por momentos pensei que esta tomada de posição podia ser positiva para o Hóquei em Patins. Depois do que ouvi tenho a certeza que não vai mudar nada e por isso sinto que esta modalidade está numa morte lenta, triste, pois é a modalidade com mais história em Portugal, até mais que o futebol.

O hoquei até a TVI pegar nisto esteve uma meia duzia de anos sem transmissão televisiva sequer.

Como praticamente qualquer desporto de pavilhão com a excepção do futsal. O andebol só mudou nos últimos dois anos com a Bola TV e o basquete e o volei davam quando davam os jogos do play-offs e das fases finais das Taças. . A Sport TV só fez merda no Desporto Nacional. Bons velhos tempos em que havia desporto todo o santo fim-de-semana principalmente no 2º Canal.

Só que há uma diferença, o hoquei tem bem mais popularidade que essas modalidades... Não teve transmissão porque a FPP não o permitiu, não foi por falta de interesse das televisões.

Mais popularidade? O Hoquei e um desporto em extinçao, no nosso pais e fora dele.... Por mim acabou, morreu na semana passada. Lembro os anos 90 com pavilhoes cheios, hoje em dia vejo nojeira nesta modalidade...

Leitz

Sinceramente espero que sim, como esta falta de comparência parece não ter tido impacto, pode ser que ficarem sem os jogadores do Benfica na selecção possa trazer impacto, não só a nível nacional mas também internacional.

clipper_slim

Sobre a falta de comparência acho que só pecou num aspecto.

Devíamos ter aparecido, pavilhão cheio, TV  a transmitir, e quando o arbitro desse o apito para o inicio do jogo, os jogadores do Benfica abandonavam a pista.

Acho que teria ainda mais impacto e seriam imagens que provavelmente iriam passar nos diversos canais de TV Nacionais e internacionais.

:bandeira1: