SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Pokrl

Citação de: Maxell em 24 de Junho de 2017, 18:40
Ao contrário do que os otarios da tvi disseram, parecem estar mais adeptos no pavilhão da Luz do que no outro antro..

Estão muito mais. No outro só lá têm os Sd a um cantinho.

Monster

Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2017, 19:06
Citação de: Monster em 24 de Junho de 2017, 19:03
Eu por acaso vi aquele otario da federaçao meio aziado... Ele nem sabia falar, nao sabia comentar, a jornalista outra atrasada caiu ali de para-quedas. Se esta modalidade que eu acho que se vai extinguir, sobreviver e se tornar mediatica, os roubos serao mais dificeis... Ja agora ninguem anda a pedir video-arbitro para isto? Ou nao da jeito?

Vídeo árbitro?
Numa modalidade caquética  como esta?

Ainda à 1 ou 2 anos, marcaram uma final da supertaça para um pavilhão que tinha só uma bancada.

Concordo esta modalidade e atrasada, ficou parada no tempo e caminha para a extinçao

Nemesis

Citação de: clipper_slim em 24 de Junho de 2017, 19:07
Sobre a falta de comparência acho que só pecou num aspecto.

Devíamos ter aparecido, pavilhão cheio, TV  a transmitir, e quando o arbitro desse o apito para o inicio do jogo, os jogadores do Benfica abandonavam a pista.

Acho que teria ainda mais impacto e seriam imagens que provavelmente iriam passar nos diversos canais de TV Nacionais e internacionais.

:bandeira1:

Sim, mas e os adeptos do Benfica que fossem ao pavilhão?

|OnE|

Citação de: clipper_slim em 24 de Junho de 2017, 19:02
Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 18:58
Eu percebo a decisão do Benfica mas nisto estou com o Shoky.
Para o ano continua tudo igual.

Então e se o Benfica não fizer nada? Para o ano fica tudo diferente?

Se "fazer algo" for apenas faltar à final four vai continuar igual.
É ver quem eram os árbitros da final four. 5 do Porto, 1 do Minho e 1 de Lisboa.
É ver as palavras do gajo da FPP.
É ver as palavras dos dois treinadores da Física e do Tomar.
É ver a CS praticamente toda a dizer que a decisão é incompreensível.

jms121

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2017, 19:07
Citação de: jms121 em 24 de Junho de 2017, 19:05
Alguém sabe se os jogadores estão a pensar não comparecer na selecção ?
Nada a ver... Isso seria rídiculo...
eu no lugar deles fazia isso, não me sentia respeitado

Ru10

Como se chamam os comentadores da TVI24? Fui o único a ouvir que a multa de 5mil euros era muito pouco e que se calhar era necessário recorrer à pena de morte (em tom irónico)?

IloveSLB2014

Citação de: jms121 em 24 de Junho de 2017, 19:09
a seleção n tem nada a ver...Isto passou-se no Benfica! E para qualquer jogador, querem jogar na seleção

clipper_slim

Citação de: Nemesis em 24 de Junho de 2017, 19:08
Citação de: clipper_slim em 24 de Junho de 2017, 19:07
Sobre a falta de comparência acho que só pecou num aspecto.

Devíamos ter aparecido, pavilhão cheio, TV  a transmitir, e quando o arbitro desse o apito para o inicio do jogo, os jogadores do Benfica abandonavam a pista.

Acho que teria ainda mais impacto e seriam imagens que provavelmente iriam passar nos diversos canais de TV Nacionais e internacionais.

:bandeira1:

Sim, mas e os adeptos do Benfica que fossem ao pavilhão?

Danos colaterais. Acima de tudo os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica !!!

:cachecol4:

Hanzo

Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 19:04
Citação de: Hanzo em 24 de Junho de 2017, 18:59
Citação de: JPSilva em 24 de Junho de 2017, 18:54
Citação de: Leitz em 24 de Junho de 2017, 18:53
Por momentos pensei que esta tomada de posição podia ser positiva para o Hóquei em Patins. Depois do que ouvi tenho a certeza que não vai mudar nada e por isso sinto que esta modalidade está numa morte lenta, triste, pois é a modalidade com mais história em Portugal, até mais que o futebol.

O hoquei até a TVI pegar nisto esteve uma meia duzia de anos sem transmissão televisiva sequer.

Como praticamente qualquer desporto de pavilhão com a excepção do futsal. O andebol só mudou nos últimos dois anos com a Bola TV e o basquete e o volei davam quando davam os jogos do play-offs e das fases finais das Taças. . A Sport TV só fez merda no Desporto Nacional. Bons velhos tempos em que havia desporto todo o santo fim-de-semana principalmente no 2º Canal.

Só que há uma diferença, o hoquei tem bem mais popularidade que essas modalidades... Não teve transmissão porque a FPP não o permitiu, não foi por falta de interesse das televisões.

Historicamente tem mais importância no nosso país, é um facto. Quanto à questão da popularidade tenho as minhas dúvidas. Na década de 90 com a chegada em grande da NBA por cá e com as grandes Campanhas do Benfica na Europa o basquete tinha bem mais, e actualmente não sei se o futsal também não terá mais...

Monster

Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 19:09
Citação de: clipper_slim em 24 de Junho de 2017, 19:02
Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 18:58
Eu percebo a decisão do Benfica mas nisto estou com o Shoky.
Para o ano continua tudo igual.

Então e se o Benfica não fizer nada? Para o ano fica tudo diferente?

Se "fazer algo" for apenas faltar à final four vai continuar igual.
É ver quem eram os árbitros da final four. 5 do Porto, 1 do Minho e 1 de Lisboa.
É ver as palavras do gajo da FPP.
É ver as palavras dos dois treinadores da Física e do Tomar.
É ver a CS praticamente toda a dizer que a decisão é incompreensível.

Desde quando o que diz a comunicaçao social e tido em conta? Os gajos da Tvi estao na azia porque ficaram a chuchar no dedo. O resto da comunicaçao social isto nao e falado....
Ja agora estes nojentos podiam ir tentar ver porque o Benfica tomou esta posição, agora ja nao importa o conteudo?

Transformer

Danos colaterais era começar tudo à chapada na bancada. Tenham juízo.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

gizmo

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2017, 00:50
Epah... LOOOOOOOOOOOOL

E falando pela foto de cima, sabe-se que em perspectiva, o que está mais perto é sempre maior, vejam lá então a discrepância! lol
Como é possível ninguém questionar esta merda?

|OnE|

Já o disse na semana passada.
O que deviam ter feito era ir ganhar a taça e oferecer a taça aos gajos da FPP e vir embora.

Agora ainda vão ter que tomar uma posição ainda mais de força antes de começar a época.
Senão na primeira jornada lá vem um Pinto e um Rainha.

Leitz

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2017, 19:10
Citação de: jms121 em 24 de Junho de 2017, 19:09
a seleção n tem nada a ver...Isto passou-se no Benfica! E para qualquer jogador, querem jogar na seleção

Vou-te fazer uma pergunta muito simples. Tu trabalhavas o ano todo para um objectivo, alguém te roubava esse objectivo, de seguida convidava-te para trabalhares para ele, tu trabalhavas? Claro que não. Tens ai a tua resposta. Espero bem que seja a resposta do João, Diogo, Pedro e possívelmente Valter.

Hanzo

Eu não escondi aqui que por mim não seria isto que se fazia porque entre outras cosias também acho que vai ficar tudo na mesma. A única diferença é que os tripeiros estão super contentes porque é mais um ou dois troféus para o seu museu a suarem bem menos do que poderia ser.

Agora se os jogadores do Benfica decidirem fazer mesmo boicote à Selecção a situação poderá mudar de figura.