SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2017, 01:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2017, 01:14
Volto a repetir e, por muito que custe, há muito poucas opções válidas a terem que ser implementadas. E por ordem de preferência só poderão ser:

- Criação de uma Liga Paralela
- Passar a competir na Liga Espanhola
- Extinção da Modalidade no Benfica

Não vejo mais opções, sinceramente. Tudo o que não saia destas 3 opções manterá o estado actual do Hóquei em Portugal.
Isto não é uma batalha para ser ganha hoje, isto vai demorar.

Não derrubas um sistema de 30 anos com uma falta de comparência apenas.

ora nem mais.

SAL.

Fui ao hóquei no intervalo do futsal e senti muito BENFICA naqueles minutos em q se saudou e cumprimentou a EQUIPA.

:cachecol4:

oscarense

Extinguir a modalidade não pode ser sequer hipótese, isso era falhar para com o Benfica e com a nossa história.
O resto há que esperar e ver como as coisas se desenrolam... Esta batalha só começou agora!

GlennStrombergh

Citação de: SAL. em 25 de Junho de 2017, 02:35
Fui ao hóquei no intervalo do futsal e senti muito BENFICA naqueles minutos em q se saudou e cumprimentou a EQUIPA.

:cachecol4:
Outro aqui.

GlennStrombergh

É verdade que a TVI pagou 300 000 Euros pela transmissão da final-4?

Benfiquista_

Estive presente!

Os nossos jogadores estavam de rastos.

Principalmente o Valter Neves e o João Rodrigues, foi os que mais notei.

Fiz questão de os cumprimentar a todos, incluindo Equipa técnica, e de lhes agradecer por tudo.

No fim, estavam mais animados, pela malta!

Força Equipa!!

Estamos convosco!!

Benfiquista_

Os filhos da puta da TVI ainda levaram umas bocas fortes e feias para bazarem, a malta chamou-os de tudo, do lado onde estavam. E acho que foi isso que fizeram.Bazaram os filhos da puta.

A partir de agora é apertar com essa gentalha!

GlennStrombergh

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Junho de 2017, 03:26
Estive presente!

Fiz questão de os cumprimentar a todos, incluindo Equipa técnica, e de lhes agradecer por tudo.

Força Equipa!!

Estamos convosco!!
Os portugueses, talvez também por serem benfiquistas. Pareciam os que estavam mais abatidos.
O João Rodrigues então parecia meio-morto por dentro.

Benfiquista_

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Junho de 2017, 03:37
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Junho de 2017, 03:26
Estive presente!

Força Equipa!!

Estamos convosco!!
Os portugueses, talvez também por serem benfiquistas. Pareciam os que estavam mais abatidos.
O João Rodrigues então parecia meio-morto por dentro.
Estavam completamente apáticos.

Esta merda afectou-os de tal maneira, como nunca vi em nossos Atletas.

E não é para menos.

paulomaia1972

Isto só terá impacto se os atletas recusarem participar no mundial da China.

ZéTonto

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Junho de 2017, 02:11
Isso é que era. 16 equipas com 4 de Portugal, Espanha e Itália.
Superliga europeia tipo a do Basket.

Claro que os Rainhas, Pintos e merdosos dessa escória não podiam contaminar aquela merda toda. Teriam de ficar longe.

Não era mal pensado serem umas 20 equipas. Assim também dava para meter duas francesas, uma suíça e uma alemã. Podem não ter equipas muito fortes, mas de vez em quando tens que convidar o miúdo rico do bairro para brincar  :cool2:

Biscai@

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Junho de 2017, 03:33
Os filhos da puta da TVI ainda levaram umas bocas fortes e feias para bazarem, a malta chamou-os de tudo, do lado onde estavam. E acho que foi isso que fizeram.Bazaram os filhos da puta.

A partir de agora é apertar com essa gentalha!
E os da SportTV não?
Assim o pessoal anda a falhar, é apertar com eles... SIC, TVI, CMtv, SportTV, DN. JN, EXPRESSO, RECORD, OJOGO... para já são estes o que já dá para ver a dimensão do esquema, ao longo dos anos fomos debatendo por aqui a diferença abismal como eram debatidos os assuntos do Benfica e dos nossos rivais na maioria da imprensa, este verão perante este esquema do FC Porto, essa imprensa de merda decidiu dar a cara pela causa, tem sido uma vergonha... apertar com eles é obrigatório, não podem continuar a passear no Estádio da Luz de cabeça levantada e pior ainda... de peito feito, no Dragão e em Alvalade parecem cordeirinhos, na Luz sentem-se importantes e andam de peito feito... ACABOU.

blackslb83

Citação de: blackslb83 em 24 de Junho de 2017, 22:59
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2017, 21:52
Abandonem a selecção! É com estes colegas que vão a andar a partilhar balneários?

O Hélder Nunes é para mim um dos maiores talentos nacionais, se não o maior atualmente, mas depois desta consideração voltada para alguns dos seus colegas de selecção, ele e os outros que proferem este comentários, a partir de hoje...

Que vão para a real PUTA QUE OS PARIU. Fosse eu jogador do Benfica seleccionado para o Mundial da China, a partir de hoje renunciava á seleção.

PUTA QUE OS PARIU A TODOS.

Acho muito engraçado a revolta destes dois FILHOS DA PUTA pela nossa falta de comparência, mas acho ainda mais engraçado o facto de nunca se terem indignado nas redes sociais, de na Final four da Liga Europeia em pleno Dragão Caixa os nossos adeptos serem agredidos num jogo em que o Porto nem sequer estava envolvido (Barcelona X Benfica), e de numa organização da Cerh quererem impedir a presença de adeptos do Benfica na final.

Então MEUS FILHOS DA PUTA, aí já não ficaram indignados? Porquê? Parecia-vos uma atitude altamente desportiva?

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA
.

Biscai@

Vi pela TV a equipa de Hóquei no pavilhão da Luz... de facto vi a TVI no inicio e depois deixei de os ver, mas os da SportTV continuaram lá e passaram por entre os pingos da chuva... NÃO PODE SER, a SportTV é um cancro que devia de já ter sido proibida de entrar na Luz faz anos... é começar a jogar duro com eles. para mim a melhor solução é proibir essa gente de ter acesso à Luz e o Benfica se recusar a lhes dar entrevistas... e nas entrevistas rápidas depois dos jogos que são obrigatórias é só responder sim, não e sem comentários.

blackslb83

Citação de: blackslb83 em 25 de Junho de 2017, 09:35
Citação de: blackslb83 em 24 de Junho de 2017, 22:59
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2017, 21:52
Abandonem a selecção! É com estes colegas que vão a andar a partilhar balneários?

O Hélder Nunes é para mim um dos maiores talentos nacionais, se não o maior atualmente, mas depois desta consideração voltada para alguns dos seus colegas de selecção, ele e os outros que proferem este comentários, a partir de hoje...

Que vão para a real PUTA QUE OS PARIU. Fosse eu jogador do Benfica seleccionado para o Mundial da China, a partir de hoje renunciava á seleção.

PUTA QUE OS PARIU A TODOS.

Acho muito engraçado a revolta destes dois FILHOS DA PUTA pela nossa falta de comparência, mas acho ainda mais engraçado o facto de nunca se terem indignado nas redes sociais, de na Final four da Liga Europeia em pleno Dragão Caixa os nossos adeptos serem agredidos num jogo em que o Porto nem sequer estava envolvido (Barcelona X Benfica), e de numa organização da Cerh quererem impedir a presença de adeptos no Benfica na final.

Então MEUS FILHOS DA PUTA, aí já não ficaram indignados? Porquê? Parecia-vos uma atitude altamente desportiva?

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA
.

Pegando na frase do artista que diz "só perdes quando desistes de lutar", é só para relembrar a essa criança que ainda cheira a Leite, que o Benfica é o clube mais antigo no Mundo, com mais de 100 anos de história, a competir naquela que é a modalidade mais corrupta do desporto português após a chegada de Pinto da Costa á liderança do FC.Porto.
Estivemos 10 anos a ver o Porto a ser campeão, independentemente das grandes equipas que tiveram, sempre tiveram os ajudantes do apito do seu lado, alguns inclusivé a trabalhar em empresas de altos dirigentes do Porto, e com deslocações do Benfica ao Norte em que lhes cortavam a água, mandavam petardos aos jogadores e no fim no passa nada.

Foram 10 anos a ser enxovalhados e sempre lutámos, mas... lutar contra o que escrevi acima não é fácil.

Tanto Lutámos que ganhámos 1 Cerh, 3 Taças Continentais, 1 Intercontinental, 2 Ligas Europeias, uma delas no antro da corrupção que é aquela que mais lhes doeu, onde tudo estava preparado para a FESTA mas... FUDERAMMMMMMMMMMM-SE.

Só perdes quando desistes de lutar? Errado, a nossa recusa em não ir há final four da Taça foi a melhor forma de luta contra mais uma armadilha que nos estava  ser preparada com Joaquim Pinto a apitar. No Benfica nunca se desiste, luta-se e esta para mim foi a mais acertada forma de luta que o Benfica enccontrou para enfrentar a podridão que reina no hóquei desde há décadas.